Restrições do Banco Central a investidores não qualificados. - página 10

 
prostotrader:

O presente da estratégia da moeda

A essência do TS.

A diferença entre os futuros Eu e Si atuais muda drasticamente ao longo da vida desses futuros.

A relação Eu/Si é um ED sintético, sendo o original um guia para o ED sintético (copiando o ED ocidental quase instantaneamente).

Ao vender Eu e comprarSi (quando a diferença entre eles é 14000-15000 rbl.), esperamos ganhar

2500 - 3000 rublos por 1 par de contratos, já que a diferença histórica entre eles é de 9000-11000 rublos.

Inversamente, Comprar Eu e vender Si quando a diferença entre eles é 8000-8500 rbl.

Adicionado

Por exemplo, as atuais Eu e Si lhe dariam um ganho potencial garantido de 14000- 8500 = 5500 rublos para 1 par de contratos



Antes de negociar na Bolsa, você precisa se livrar completamente da psicologia FOREX ...

Diga-me por favor, você está contando pelo último preço?

 
Alexey Viktorov:

Por favor me diga, você está contando com a Last prices?

Acho que não. É mais preciso tomar o melhor preço no copo. Para o contrato que você compra, você toma o preço Ask e para o contrato que você vende, você toma o preço Bid. Devemos observar que o número necessário de contratos está no mercado, caso contrário, se comprarmos e vendermos 100 contratos, e existem apenas 50 no mercado, você pode encontrar o deslize.

 
Alexey Viktorov:

Por favor me diga, você está contando com a Last prices?

Não, eu faço isso por Close, mas não importa, o importante é que a diferença é bastante grande.

Em geral, este indicador é apenas para verificação do histórico.

Se o spread for reduzido (8000 - 8500 RUB), compramos Eu na ASK(Eu) e vendemos Si na BID(Si).

Se o spread for ampliado (14000 - 15000 RUB), Eu é vendido no BID(Eu) e Si é comprado no ASK(Si)

Arquivos anexados:
Eu-Si.mq5  14 kb
 

Aqui está o indicador completo.

O mínimo e o máximo foram removidos, caso contrário nada é visível.

Linha amarela - dados históricos

Vermelho - Preço de "Venda" de 1 par de contratos (spread é ampliado)

Linha de cal - o preço de "compra" de um par de contratos (o spread é reduzido).


Arquivos anexados:
Eu-Si.mq5  16 kb
 

Em 3 dias de negociação, o lucro sujo foi pouco mais de 1.000 rublos. ("venda" a partir de 14000) por par

 
prostotrader:

Se você não sabe exatamente como fazer dinheiro na troca, isso não significa que não seja possível,

não significa que não seja possível...

Adicionado

O presente da estratégia "Moeda".

A essência do TS

A diferença entre os futuros atuais Eu e Si muda muito ao longo da vida desses futuros.

A relação Eu/Si é um ED sintético, cujo original é um guia para o ED sintético (copia o ED ocidental quase instantaneamente).

Ao vender Eu e comprarSi (quando a diferença entre eles é grande, 14000-15000 rbl.), esperamos um lucro de

2500 - 3000 rublos por 1 par de contratos, já que a diferença histórica entre eles é de 9000-11000 rublos.

Inversamente, Comprar Eu e vender Si quando a diferença entre eles é 8000-8500 rbl.

Adicionado

Por exemplo, as atuais Eu e Si lhe dariam um ganho potencial garantido de 14000- 8500 = 5500 rublos para 1 par de contratos



Antes de negociar na Bolsa, você precisa se livrar completamente da psicologia FOREX ...

Olá. A diferença de 8000-8500 pode se manter por um ano. Não é?

 
diman1982:

Olá. Uma diferença de 8000-8500 pode durar um ano. Não pode ser?

Pode, ou pode por 1 dia.

N-r para ontem -800 rub.

Adicionado

Ou também pode pular 200rub em 20 minutos....


 
Entendo que se o índice do dólar subir, a diferença irá descer
 
diman1982:
Entendo que se o índice do dólar subir, a diferença irá descer.

Nem tudo é tão simples, porque, além doeuro, outras moedas também são levadas em conta no cálculo do índice do dólar.

 
Vitalii Ananev:

... e há apenas 50 no vidro, você pode ter um escorregamento.

Quem o impede de ganhar uma posição em porções?