O POE para crianças em idade escolar. - página 15

 
Алексей Тарабанов:

Pessoal, eu sou um retrógrado, mas há uma pilha (quando o primeiro valor armazenado é recuperado por último) e uma fila (quando o primeiro a entrar, primeiro a sair).

O que é uma pilha?

Quando você apaga um objeto na pilha, a regra FILO (primeiro a entrar, último a sair) é executada automaticamente.
Ao apagar objetos na pilha, esta regra é controlada pelo programador.
Uma pilha é uma fila com prioridade. Acontece que a pilha é uma fila de espera.

 
Roman:

Ao apagar um objeto na pilha, a regra FILO (primeiro a entrar, segundo a sair) é executada automaticamente.
Ao remover objetos no amontoado, esta regra é controlada pelo programador.
A pilha é uma fila com prioridade. Acontece que a pilha é uma fila de espera.

a noite deixa de ser lânguida : mais alguma versão ? :-)

 
Roman:

Ao apagar um objeto na pilha, a regra FILO (primeiro a entrar, segundo a sair) é executada automaticamente.
Ao apagar objetos na pilha, esta regra é controlada pelo programador.
A pilha é uma fila com prioridade. Acontece que a pilha é uma fila de espera.

Isto é complicado.

 
Алексей Тарабанов:

Pessoal, eu sou um retrógrado, mas há uma pilha (quando o primeiro valor armazenado é recuperado por último) e uma fila (quando o primeiro a entrar, primeiro a sair).

O que é uma pilha?

Um amontoado destes...

Uma variante é a criação dinâmica de objetos através de novo, a segunda variante é a criação automática de objetos (sem novo).

 
Maxim Kuznetsov:

a noite deixa de ser lânguida : mais alguma versão ? :-)

Em geral, uma pilha binária é uma estrutura de dados de um tipo de árvore abstrata.
Este tipo é chamado de fila de prioridade.

 
Алексей Тарабанов:

Sábio.

Uma pilha é apenas uma pilha. Você pode pensar nisso como toda a memória que você ainda não ocupou.
Você pode tirar peças para atender suas necessidades (você pode colocar um objeto ou uma matriz escalar ou simplesmente assim).
E você pode pegar/retirar em qualquer ordem, isso é o que é uma pilha.

Um estudante que declara que a ordem de alocação/libertação na pilha é importante, deixe-o se matar e apanhar os restos do muro pelo segundo ano.

 
Roman:

Em geral, uma pilha binária é uma estrutura de dados, sob a forma de uma árvore de tipo abstrato.
Este tipo é chamado de fila de prioridade.

Eu me deitaria por seis meses.

 
Roman:

Em geral, uma pilha binária é uma estrutura de dados sob a forma de uma árvore de tipo abstrato.
Este tipo é chamado de fila de prioridade.

como a pilha está fisicamente marcada e organizada, o programador de aplicação não deve hesitar em nada.

PS/ e não é uma fila prioritária de repente

 
Muito bem feito... No tópico para crianças em idade escolar, você começou a discutir a um nível profissional. E para uma compreensão total, foi dito ao aluno: "Pense por si mesmo. O que quer que você queira fazer, faça-o você mesmo"... Mas pedi-lhes que me explicassem o que devo prestar atenção quando me dirigir à classe. Qual a opção em que casos pode ter prioridade sobre outros.
 
Alexey Viktorov:
Muito bem feito... No tópico das crianças em idade escolar, você começa a discutir a nível profissional. E para uma compreensão total, foi dito a um estudante: "Pense por si mesmo. O que quer que você queira fazer, faça-o você mesmo"... Mas pedi-lhes que me explicassem o que devo prestar atenção quando me dirigir à classe. Qual a opção em que casos pode ter prioridade sobre outros.

Pode ser assim: se você souber exatamente o que precisa de um ou dois objetos da mesma classe - você pode usar variáveis com o tipo de classe - então em kodobase o baterista faz - ele define variáveis com o tipo de classe em nível global, e acessa métodos de classe através destas variáveis. E se no processo de execução do programa você cria objetos via novo, então você não tem escolha a não ser usar apontadores - o objeto é criado "em algum lugar na memória", mas você não pode acessá-lo com uma variável - você não o definiu e não há nada para acessar, mas você tem um apontador para este objeto - você o definiu ao criar um novo objeto - então você acessa e o manipula com esta variável.