O POE para crianças em idade escolar. - página 12

 
TheXpert:
E você não vê por que Koldun enviou Fedoseyev? )

Vocês são interessantes... Você me envia e você me envia e não fica muito atrás. Portanto, vá para lá antes de mim.

 
Ihor Herasko:
Será quase o mesmo para 5. Traduzirei a qualquer momento, quando quiser. Não deve ser muito trabalho.

Não há iCustom no meu exemplo. A classe é utilizada da mesma forma, tanto na EA como no indicador. Esse é o objetivo da conversa.

Um exemplo já foi dado

Além disso, não vale a pena utilizar uma classe em uma EA e um indicador de maneira semelhante. Embora... Depende do que você chama de "similar", porque você sempre e necessariamente encontrará algum outro significado especial para tudo.
 

Ainda é divertido aqui :-)

Konov finge ser um tedioso e no limite (quando não há atividade e ninguém responde) ele envolve seus vizinhos idiotas, Fedoseev finge que não vê essa monotonia e responde com sinceridade, Artem finge que não entende o porquê de todo esse alvoroço e começa a balançar seu martelo de proibição

:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Ainda é divertido aqui :-)

Konov finge ser um tedioso e no limite (quando não há atividade e ninguém responde) ele envolve seus vizinhos idiotas, Fedoseev finge que não vê essa monotonia e responde com sinceridade, Artem finge que não entende o porquê de todo esse barulho e começa a balançar seu martelo de proibição

:-)

Eu só peço mais ou menos ordem. A rudeza flagrante é removida. E o corrico - então aqui todos são muito bons.

Eu não sou fã disto. Eu não sou fã disto.

 
Maxim Kuznetsov:

Ainda é divertido aqui :-)

Konov finge ser um tedioso e no limite (quando não há atividade e ninguém responde) ele envolve seus vizinhos idiotas, Fedoseev finge que não vê essa monotonia e responde com sinceridade, Artem finge que não entende o porquê de todo esse barulho e começa a balançar seu martelo de proibição

:-)

Este é o OOP em ação. Um bom exemplo para as crianças em idade escolar ;))

 
Artyom Trishkin:

Só estou pedindo mais ou menos ordem. Eu apago a rudeza. Todos aqui são bons em corrico.

Eu não tenho ninguém para me proibir. Eu não sou fã disso.

Artem, deixe-me perguntar-lhe uma coisa. As urnas estão moderadas agora? Criei uma pesquisa "Em que idiomas você pode programar?", mas ela não apareceu.

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, vou aproveitar esta oportunidade para perguntar. As urnas estão moderadas agora? Criei uma enquete "Em que idiomas você pode programar?" e ela não apareceu.

Deve ter feito algo errado. Criei uma pesquisa recentemente, sem problemas.

 
Artyom Trishkin:

Só estou pedindo mais ou menos ordem. Eu apago a rudeza. E todos aqui são bons em trolling.

E eu tenho alguém que não precisa de mim para fazer isso. Eu não sou fã disto.

Neste tópico, é melhor proibir todos aqueles cujos cargos não correspondem ao assunto: "OOP para crianças em idade escolar". Isso é um pouco extremo, é claro...

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, vou aproveitar esta oportunidade para perguntar. As urnas estão moderadas agora? Criei uma enquete "Em que idiomas você pode programar?" e ela não apareceu.

O robô a matou. Aparentemente, não havia texto significativo suficiente (para ele) nas respostas propostas.

Crie um novo, mas escreva mais texto, mas apenas os nomes dos idiomas. Não mencione as mulheres no texto para que o texto seja completo.

 
Алексей Тарабанов:

Neste tópico, é melhor proibir todos aqueles cujos cargos não se encaixam no tema: "OOP para crianças em idade escolar". Imho, é claro...

Não me cabe a mim proibir. Eu só proíbo por violações graves das regras de recursos. Ou por fazer repetidas partidas maliciosas.