O POE para crianças em idade escolar. - página 8

 
Então por que esta abordagem não é praticada? Por alguma razão, a grande maioria daqueles que escrevem indicadores até mesmo inverte a indexação de matrizes como em mql4.
 
Сергей Таболин:

Posso ter um exemplo?

Espere um pouco, vou colocá-lo aqui na Base de Código. Caso contrário, o link para meu site será excluído de qualquer forma.

 
Alexey Viktorov:
Então por que esta abordagem não é praticada? Por alguma razão, a grande maioria daqueles que escrevem indicadores até mesmo inverte a indexação de matrizes como em mql4.

Como eles nunca escreveram indicadores complexos, mas rápidos, caso contrário a indexação da esquerda para a direita teria sido uma tarefa muito importante.

 
Alexey Viktorov:
Então por que esta abordagem não é praticada? Por alguma razão, a grande maioria daqueles que escrevem indicadores até mesmo inverte a indexação de matrizes como em mql4.

Como eles nunca escreveram indicadores complexos, mas rápidos, caso contrário a indexação da esquerda para a direita teria sido uma tarefa muito importante.

 
Dmitry Fedoseev:

Como eles nunca escreveram indicadores complexos, mas rápidos, caso contrário a indexação da esquerda para a direita seria a solução para um problema muito importante.

Qual é a desvantagem da indexação à direita, a partir da mais nova?

 
Dmitry Fedoseev:

Como eles nunca escreveram indicadores complexos, mas rápidos, caso contrário a indexação da esquerda para a direita teria sido a solução para um problema muito importante.

Não há diferença na velocidade de acesso ao elemento. Em um caso é nulo* primeiro+tamanho do(T)*index e no outro é o último tamanho do(T)*index. Os métodos de frente e verso dos recipientes têm uma complexidade constante. Espero que o fato de as matrizes em mql serem essencialmente contêineres não seja questionado.
 
Сергей Таболин:

Qual é a desvantagem de se indexar à direita, a partir do mais novo?

Se o indicador for calculado da esquerda para a direita, então se algum evento ocorreu, por exemplo, se formou um fractal, você deve armazenar o índice da barra com este evento (para usá-lo mais tarde para algum propósito). Se a indexação for da direita para a esquerda, devemos calcular n=Bars-i e armazenar n e depois fazer o inverso: i=Bars-n. Mas se você fizer o índice da esquerda para a direita, você deve apenas salvar o índice e usá-lo, ele não vai mudar. Como em indicadores mais ou menos complicados isto é sempre necessário, a indexação da esquerda para a direita é uma grande ajuda para os desenvolvedores de indicadores.

 
Vladimir Simakov:
Não há diferença na velocidade de acesso dos elementos. Em um caso é nulo* primeiro+tamanho do(T)*index e no outro caso o último tamanho do(T)*index. Os métodos de frente e verso dos recipientes têm uma complexidade constante. Espero que o fato de as matrizes em mql serem essencialmente contêineres não seja questionado.

O que isso tem a ver com a velocidade de acesso ao elemento?

 
Сергей Таболин:

Posso lhe dar um exemplo?

Aqui está um exemplo.

 
Сергей Таболин:

Posso lhe dar um exemplo?

https://www.mql5.com/ru/code/25807