Compre você mesmo alguns Mechel PJSC, AP Dividend 2019 totalizou 15,68% , Dividendo 18,21 rublos por ação

 
Mechel PJSC, AP

Ações de empresas russas, MTLRP, Bolsa de Valores de Moscou (MB) pagamento em 2019 08 01 = 15,68%

18.07.2019
01.08.2019
18,21
15. 68%

Dividendo 18,21 por ação

Comprei há muito tempo, esperando por meus 15,68% amanhã

 
Ótimo negócio. Compre a 105-110, e fique feliz que a 88 eles paguem divs 18 rublos. E depois vender o estoque a 65 :)
 
trader_number_one:
É um grande negócio. Compre a 105-110 e fique feliz que a 88 eles paguem 18 rublos. E depois vender o estoque a 65 :)

:-) Você pensa em termos de compra hoje e venda amanhã?

Eu comprei Mechel, Surgutneftegaz, Gasprom e algumas outras coisas e não vou vender. Se eles caírem, vou apenas encher.

Se você tem que comprar hoje e vender em uma hora - você deve ir a um cassino Forex.

 
A questão não é quando vender, mas se um determinado estoque tem um retorno negativo em um ou dois anos. Seria melhor depositá-las em bancos normais. É mais seguro e mais lucrativo.
 
trader_number_one:
A questão não é quando vender, mas se um determinado estoque tem um retorno negativo em um ou dois anos. É melhor investir em depósitos em bancos normais. É mais silencioso e mais lucrativo.

Mesmo se você comprar Sber, é mais lucrativo do que mantê-los em depósito, para os mesmos dividendos.

Melhor ainda, construir uma carteira de ações com dividendos estáveis, os chamados aristocratas. É mais lucrativo do que mantê-los em depósito a 6-7%.

E se você fechar a tempo e mudar de um para o outro, este ano eu recebi cerca de 27% com trocas e dividendos.

 
Yuriy Zaytsev:

Mesmo se você comprar Sber, é mais lucrativo do que mantê-los em depósito, para os mesmos dividendos.

Melhor ainda, construir uma carteira de ações com dividendos estáveis, os chamados aristocratas. É mais lucrativo do que mantê-los em depósito a 6-7%.

E se você fechar a tempo e mudar de um para o outro, este ano eu recebi cerca de 27% com trocas e dividendos.


E quanto ao ano passado e ao ano anterior?
 
Sergey Chalyshev:

E quanto ao ano passado e ao ano anterior?

No modo passivo - nenhuma negociação sem transferências de um para o outro não mais do que 10%.

 
A VTB decide comprar as dívidas da Mechel https://www.rbc.ru/business/07/11/2019/5db185159a794732ea6a7b5d?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop&utm_referrer=https%3A%2F%2Fyandex.ru%2Fnews
ВТБ собрал половину долгов «Мечела»
ВТБ собрал половину долгов «Мечела»
  • 2019.11.07
  • РБК
  • www.rbc.ru
ВТБ стал основным кредитором «Мечела» — ему перешел долг от Сбербанка почти на 50 млрд руб. Сделка, по информации РБК, прошла в формате обмена: Сбербанк в том числе получил долги «Евроцемент груп» Филарета Гальчева перед ВТБ ВТБ выкупил весь долг «Мечела» перед Сбербанком на сумму около 50 млрд руб., рассказал РБК источник, близкий к сделке...
 
https://www.rbc.ru/business/08/01/2020/5e160de39a7947ca25bdc08b?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop&utm_referrer=https%3A%2F%2Fyandex.ru%2Fnews
Акции «Мечела» за два дня подорожали почти на 60%
Акции «Мечела» за два дня подорожали почти на 60%
  • 2020.01.09
  • РБК
  • www.rbc.ru
За первые три торговых дня 2020 года стоимость бумаг горнодобывающей и металлургической компании «Мечел» выросла на Московской бирже более чем на 58% — с 63,14 руб. на закрытии торгов 30 декабря до 99,8 руб. к закрытию торгов 8 января, следует из материалов биржи. При этом весь рост пришелся на последние два дня — 7 и 8 января. Если 3 января...
 
trader_number_one:
A questão não é quando vender, mas que um estoque específico tenha um retorno negativo em um ou dois anos. É melhor depositá-las em bancos decentes. É mais seguro e mais lucrativo.

Acho que há um ano e meio comprei o seguinte (Esta é toda a minha carteira):

  1. gazprom +88%
  2. fxrb +18%
  3. gazpromeft neft +82%
  4. DEK +41%
  5. DVMP + 19%
  6. OGK-2 +17
  7. Sber +5% com desconto há dois meses
  8. O aumento percentual de Avtovaz. parece estar em torno de 20, mas eles o tiraram à força
  9. assim que o yandex caiu 20% eu tomei yandex que agora é +37% m não dado

Os dividendos estão pingando na mesma conta, eu não os conto aqui, é a renda do crescimento do preço das ações.

Meu ponto é que os depósitos são o fundo que, no entanto, pode e deve ser utilizado, mas para fins muito limitados. Eu tenho nz em depósitos que são automaticamente prolongados, os quais posso retirar a qualquer momento.

 
Há uma centena na mesa-de-cabeceira?