Como obter parâmetros Abertos, Baixos, Altos, Fechados em MQL5? - página 13

 

Olhei meu código através dos olhos de um programador que nunca o encontrou. Fiquei horrorizado. Você não tem idéia de que tipo de monstro você vai enfrentar). Um modelador não vai ajudar.

Mas não importa quão feio meu código possa parecer para os outros, ele funciona e é eficiente. Espero que a base de código o aceite.

Стилизатор - Разработка программ - MetaTrader 5
Стилизатор - Разработка программ - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Стилизатор позволяет быстро привести оформление исходного кода к рекомендуемому стандарту. Это делает код легко читаемым, выглядящем профессионально. Грамотно оформленный код гораздо проще читать и анализировать в последующем как его автору, так и другим пользователям. Чтобы запустить стилизатор, нажмите " Стилизатор" в меню "Сервис" или...
 
Реter Konow:
Olhei meu código através dos olhos de um programador que nunca o encontrou. É aterrorizante. Você não tem idéia de que tipo de monstro você está enfrentando). Um modelador não lhe fará nenhum bem.

Peter - por que você está se ofendendo?

Você é um programador? Por que está perdendo seu tempo aqui?

Se você é um programador de verdade - você tem muito trabalho!!!

Onde você está!!!

 
Aleksandr Klapatyuk:

Peter - por que você está se ofendendo?

Você é um programador? Por que está perdendo seu tempo aqui?

Se você é um programador de verdade - você tem muito trabalho!!!

Onde você está!!!

Bem, eu não sou realmente um programador. Os programadores não escrevem assim. Eles são diferentes. Sou um desenvolvedor amador que "cresce" programas a partir de sua idéia de um "núcleo". Figurativamente.
 
Реter Konow:
Bem, eu não sou realmente um programador. Os programadores não escrevem assim. Eles são diferentes. Sou um desenvolvedor amador que "cresce" programas a partir de sua idéia de um "kernel". Figurativamente.

Navok faz. Então você é um programador.

Pena que não há nenhum país listado. De onde você é?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Navok faz. Então você é um programador.

Pena que não há nenhum país listado. De onde você é?

Imigrante originário da Rússia. Já vivi em diferentes países. A política gera inimizade entre as pessoas e eu percebi que é melhor deixar esta questão para trás das parênteses da comunicação.
 
Реter Konow:
Um imigrante vem da Rússia. Já vivi em diferentes países. A política gera inimizade entre as pessoas e eu percebi que é melhor deixar esta questão para trás das parênteses da comunicação.

somos todos imigrantes da URSS.

Acho que é hora de você voltar para a Rússia.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Somos todos imigrantes da URSS.

Acho que é hora de voltar para a Rússia.

))).
 
Реter Konow:
))).

Não vai ficar pior do que onde você está agora.

E se você tiver uma cabeça sobre os ombros.

- e ainda mais.

e você faz!

Qualquer coisa é possível.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Não vai ficar pior do que onde você está agora.

E se você tiver uma cabeça sobre os ombros.

- e ainda mais.

e você faz!

Qualquer coisa é possível.

Obrigado).
 
Реter Konow:
Moderadores. Estamos um pouco fora do tópico))))

Não - Petya.

O nome do meu tio era Patro.

VOLTEM PARA A RÚSSIA!!! E VOCÊ FICARÁ FELIZ!!!