Como obter parâmetros Abertos, Baixos, Altos, Fechados em MQL5? - página 12

 
Реter Konow:
Será que, se eu o publicar em código aberto, eles ainda o removerão? Bem, há sempre uma razão, não é mesmo? Em princípio, eu posso publicar código aberto.

A fonte aberta não será removida.

 
Artyom Trishkin:

Com código aberto, não será apagado.

Realmente?)) Então, vou postar com código aberto.
 
Você pode publicá-lo no blog. Ou no mercado, de graça. E no KB, uma demonstração das possibilidades. Isso é o que muitas pessoas fazem.
 
Andrey Khatimlianskii:
Você pode publicá-lo no blog. Ou no mercado, de graça. E no KB, uma demonstração das possibilidades. Isso é o que muitas pessoas fazem.
Eu respeito as regras dos outros. Se você quer código aberto, você obtém código aberto. Eu não tenho nada a esconder. Há muito disso, então achei desnecessário. Mas se eu tenho que fazer, tenho que fazer. Vou limpá-lo e afixá-lo.
 
Реter Konow:
Eu respeito as regras dos outros. Se você quiser código aberto, haverá código aberto. Eu não tenho nada a esconder. Há muito disso, então achei desnecessário. Mas se eu tenho que fazer, tenho que fazer. Vou limpá-lo e afixá-lo.

Bem, CodeBase == "codebase", não "banco de dados executável".

 
Artyom Trishkin:

Bem em geral - CodeBase == "codebase", não "banco de dados executável".

OK, eu concordo. Acho que terminamos aqui. Espero que a base de código não esteja escolhendo o estilo de código? Caso contrário, eles o apagarão novamente).
 
Реter Konow:
OK, eu concordei. O tema parece ter sido esgotado. Espero que a base de código não esteja escolhendo o estilo de código? Caso contrário, eles serão apagados novamente).

Em CodeBase é muito desejável publicar código no estilo definido pela MetaQuotes - este é código "riscado pelo estilista no MetaEditor (Ctrl+<)

Mas, como você provavelmente poderia ver por si mesmo, há códigos formatados também em um estilo diferente. Mas definitivamente não em algum estilo assustador e ilegível.

 
Artyom Trishkin:

Em CodeBase é muito desejável publicar código no estilo definido pela MetaQuotes - este é código "riscado pelo modelador no MetaEditor (Ctrl+<)

Mas como vocês mesmos já devem ter visto, existem códigos formatados em algum outro estilo também. Mas definitivamente não em algum estilo horrível e ilegível.

A questão é muito subjetiva. Eu posso aplicar um modelador. Mas, eu escrevo da maneira que sei como. Se as pessoas me perguntarem, eu explicarei. O principal é o resultado final. Se alguém precisa aprender - deixe-o ler os artigos.

Meus códigos podem ser interessantes como exemplo de uma abordagem alternativa à programação. O mundo é diverso e alguém tem que mostrar uma diferença em relação às normas aceitas. Só para enriquecer a visão de mundo das pessoas.

 
Реter Konow:

A questão é muito subjetiva. Eu posso usar um estilizador. Mas, eu escrevo da maneira que sei como. Se as pessoas perguntarem, eu explicarei. O principal é o resultado final. Se alguém precisa aprender - deixe-o ler os artigos.

Meus códigos podem ser interessantes como um exemplo de uma abordagem de programação alternativa. É um mundo diversificado e é preciso mostrar uma diferença entre ele e os padrões comuns. Só para enriquecer a visão das pessoas.

Eu já expressei o que é bem-vindo. Não há necessidade de justificar sua abordagem.

 
Artyom Trishkin:

Eu já expressei o que é bem-vindo. Não há necessidade de justificar sua abordagem.

Não estou arranjando desculpas para nada. Deixe-me deixar claro: o código é metade da batalha. Sem o miolo, não funciona. Vou publicar o código e o kernel. Todas as publicações subsequentes do código com diferentes programas serão diferentes apenas no kernel e na funcionalidade da aplicação em particular. O resto, o código do motor, será sempre o mesmo. Portanto, de modo geral, o código fonte aberto não fará muito por ninguém. Mas meus comentários vão lançar luz sobre a tecnologia. Talvez alguém possa achar minhas idéias úteis.

Se for tudo errado para o codo-base - arivederci codo-base).