Como obter parâmetros Abertos, Baixos, Altos, Fechados em MQL5? - página 2

 
Igor Makanu:

assim:

Obrigado. Esta opção é mais apropriada.
 
Vladimir Karputov:



Isto é desnecessário na MQL5.


E é assim que aqueles que

gostam de encontrar erros ocultos (em geral, todos aqueles que são preguiçosos demais para fazer verificações básicas)

Que diferença faz onde verificar os dados? Você pode verificar após o Tempo[x]. É assim que sempre é feito em geral.
 
Реter Konow:
Obrigado. Esta opção é mais adequada.

Por favor, não há problema, estou no mesmo "Z" - muito desconfortável tudo na MQL5

 
Alexey Volchanskiy:

É como um código MT4 multiplataforma? Gud, hoje em dia escrevo quase tudo multiplataforma.

Alexei, isto é para aqueles que estão em um tanque. Mas para outros, CopyRates() está disponível em mql4. Portanto, esqueça todos os disparates da iOpen e outros. Eu nem entendo por que eles colocam em mql5.

CopyRates - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
CopyRates - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Получает в массив rates_array исторические данные структуры MqlRates указанного символа-периода в указанном количестве. Отсчет элементов от стартовой позиции ведется от настоящего к прошлому, то есть стартовая позиция, равная 0, означает текущий бар. При копировании заранее неизвестного количества данных рекомендуется в качестве приемного...
 

iOpen e outras funções funcionam sozinhas, ou você ainda precisa do CopyRates? Tenho Print(iOpen(0,CURRENT_PERIOD,1)); a entrada retorna 0,0 sem CopyRates (chamado do Init). A história local está lá.

E onde colocar o CopyRates se você precisar dele e precisar obter dados sobre barras o tempo todo? Em OnTick() em cada tick, ou na função de um novo bar?

 
Реter Konow:
E as funções iOpen e outras funcionam sozinhas, ou ainda precisamos do CopyRates? My Print(iOpen(0,CURRENT_PERIOD,1)); a entrada retorna 0,0 sem CopyRates (chamado de Inite). A história local está lá.

Por eles mesmos. Talvez o problema seja que a constante nomeada está incorretamente especificada? Não o PERÍODO_CURSO, mas o PERÍODO_CURSO. Se ainda der 0, isto é um erro. Ele pode ser encontrado através da GetLastError().

 
Реter Konow:

iOpen e outras funções funcionam sozinhas, ou você ainda precisa do CopyRates? Tenho Print(iOpen(0,CURRENT_PERIOD,1)); a entrada retorna 0,0 sem CopyRates (chamado do Init). A história local está lá.

E onde colocar os CopyRates se for necessário e precisarmos obter os dados nas barras o tempo todo? Em OnTick() em cada tick, ou na nova função de barra?

Jogue fora TODAS as funções iXXXXXX - como dito acima - somente CopyRates. Há um exemplo de obtenção de dados na ajuda, no entanto.

E você deve obter estes dados dependendo de suas necessidades: se você precisa ou não de valores zero (a barra mais à direita no gráfico).

 
Ihor Herasko:

Por eles mesmos. Talvez o problema seja que a constante nomeada está incorretamente especificada? Não o PERÍODO_CURSO, mas o PERÍODO_CURSO. Se ainda der 0, isto é um erro. Ele pode ser encontrado através da GetLastError().

Não, eu escrevi errado aqui. Eu o escrevi corretamente. Erro 0.
 
Vladimir Karputov:

Jogue fora TODAS as funções iXXXXXX - como dito acima - somente CopyRates. Há um exemplo de obtenção de dados na ajuda.

E você deve obter estes dados dependendo de suas necessidades: se você precisa de valores zero (a barra mais à direita no gráfico) ou não.

OK. Vou tentar.
 
Vladimir Karputov:

Jogue fora TODAS as funções iXXXXXX - como dito acima - somente CopyRates. Há um exemplo de obtenção de dados na ajuda.

E você deve obter estes dados dependendo de suas necessidades: se você precisa ou não de valores zero (a barra mais à direita no gráfico).

Oh Vladimir. Mesmo que eu tenha dito tudo de forma indistinta, lamento não ter feito uma reserva. Se precisarmos apenas do preço ou tempo de abertura, por exemplo, não há necessidade de usar CopyRates(), neste caso CopyOpen ou iOpen é suficiente... respectivamente CopyTime ou iTime. Ela é escolhida de acordo com as preferências religiosas.

E vou acrescentar minha advertência: em termos de custos de produtividade, não há diferença discernível. Conseqüentemente, é puramente uma questão de preconceito religioso.