As transações financeiras são limitadas - página 5

 
Artyom Trishkin:

Quanto dinheiro está congelado na conta? É suficiente para pagar a dívida?

Eles já foram retirados da minha conta em benefício de um cliente

 
Artem Markevych:

Já foi retirado da minha conta em benefício de um cliente

Oh, você quer dizer fundos pessoais... Não, não o suficiente.

 
Artem Markevych:

Eu adoraria fazer isso! Mas eu acabei de tentar clicar em "Top up" e minhas opções de top up não aparecem. Você precisa remover (pelo menos) as restrições financeiras antes de poder fazer isso...

E quem pode ter certeza de que uma vez que os fundos sejam descongelados, você irá completar e reembolsar e não irá retirar logo?

Sinto muito, mas a confiança foi prejudicada. Você precisa lidar com a administração. E, é claro, não com ultimatos.

 
Artyom Trishkin:

E quem pode ter certeza de que, uma vez que os fundos tenham sido descongelados, você irá completar sua conta e pagar a dívida, em vez de retirar os fundos mais cedo?

Sinto muito, mas a confiança foi prejudicada. Precisamos lidar com a administração. E, é claro, não com ultimatos.

Os fundos que estavam congelados já foram retirados.

 
Artem Markevych:

Os fundos que estavam congelados já foram tirados.

Muitos fundos foram congelados?

 
Evgeniy Zhdan:

Muitos fundos foram congelados?

Uma quantia de 4 dígitos

 
Artem Markevych:

Quantidade de 4 dígitos

apenas NÃO faça parecer que você foi enganado pelos MKs - como se todos os seus fundos tivessem sido bloqueados e levados.

De suas capturas de tela acima e de seu perfil -- o seguinte é claro:

-- você tinha um trabalho por 1500 dólares -- você o fez, você o fez, e depois de um mês você pediu ao cliente para fechar o trabalho mais cedo, tipo, depois você o termina (ou o que quer que tenha sido, eu não posso ter certeza)

-- o cliente fechou o trabalho, os US$1.350 caíram para você e o cliente até deixou uma revisão positiva dizendo que você era um cientista foguete

-- isso é exatamente o que você disse sobre o pedido originalmente:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

As transações financeiras são limitadas

Artem Markevych, 2019.07.26 10:29

Haviaum cliente problemático que me acusa de algo, mas o que devo fazer a respeito?

-- Eu tinha um cliente problemático que me acusou de algo, mas agora eu tenho a ver com isso?

-- Após a investigação, a MKs considerou sua atividade como fraudulenta - avisou-o das conseqüências - mas provavelmente você não se deu conta - e então a MKs retirou sua verificação e acesso ao freelancing com todas as conseqüências

-- e os fundos para esta ordem de $1350 (que foram congelados pelas regras de freelance por 7 dias) foram devolvidos ao cliente

ou seja, o cliente realmente perdeu $150

 
Andrey F. Zelinsky:

-- o cliente fechou o trabalho, os $1.350 dólares recaíram sobre você e o cliente até lhe deixou uma revisão positiva dizendo que você era um profissional legal.

...

o que significa que o cliente realmente perdeu US$ 150.

Esta é uma reviravolta interessante. Então o cliente também é um bom ganso: ele aceita o trabalho que não fez e agora reclama... Se for esse o caso, não há motivo para devolver-lhe sua comissão. Isso seria uma lição.
 
Andrey F. Zelinsky:

Andrei, 1500 é uma figura real ou uma figura "do teto", como um exemplo?

 
Alexey Viktorov:

E Andrew, e 1500 é o real ou "do teto", por exemplo, uma figura?

Alexei -- todas as informações estão disponíveis -- leia:

1.


Já o copiei e isso não afeta o lucro.


2. vá até seu perfil -- e procure o trabalho a partir da captura de tela anterior:


O apelido do cliente está nas referências - e em seu perfil em Achievements vemos que ele estava em contato com o Service Desk


3. O trabalho concluído no dia 21 -- congelamento de 7 dias das regras de freelance -- no dia 26 o pagamento do IC foi cancelado -- no dia 26 o topikstarter criou esta linha com uma pergunta sobre por que as transações financeiras estão bloqueadas.