As transações financeiras são limitadas - página 4

 
Artem Markevych:

Já escrevi para ele antes, estou esperando uma resposta dele, espero que ele entre em contato e que eu e a administração providenciemos isso, eu sou a favor, ele simplesmente não me responde :(

Ele tem que ser perguntado se quer seu dinheiro de volta?

Se você quer que seus direitos sejam restaurados, a primeira coisa a fazer é consertar a situação e não esperar que o cliente que você enganou lhe dê permissão para consertá-la.

Jesus, como as crianças (c)...


 
Artem Markevych:

Vou ligar para ele em qualquer lugar.

Arrepende-te, depois arrepende-te! Devolve tudo o que tiraste, mais a mesma quantia por dano moral!

 
Artyom Trishkin:

Você tem que perguntar a ele se ele quer seu dinheiro de volta?

Se você quiser que seus direitos sejam restaurados, a primeira coisa a fazer é retificar a situação, não esperar pela permissão do cliente que você defraudou.

Jesus, como as crianças...


bem, pelo menos quero saber para onde enviar-lhe os fundos.

 
Denis Sartakov:

Arrependa-se! Devolva tudo o que você tomou, mais a mesma quantia por danos morais!

É tarde demais. Se Rashid vier aqui e ler esse ultimato... Estremeço ao pensar no que vai acontecer.

 
Denis Sartakov:

Arrependa-se! Devolva tudo o que você tomou, mais a mesma quantia por danos morais!

Tudo isso foi tomado e punido!

 
Artem Markevych:

Bem, pelo menos quero saber para onde lhe enviar os fundos...

  1. Você deposita dinheiro em sua conta aqui da maneira que puder.
  2. Você pede à administração que debite de sua conta o valor que você deve ao cliente trapaceiro.
  3. A administração irá transferir seu dinheiro para sua conta.
Todas as transações são completamente transparentes e conhecidas da administração - afinal, tudo é feito com sua ajuda. E "eu vou transferir para qualquer lugar" não é um argumento, porque uma transferência "em qualquer lugar e em qualquer lugar" não é uma transação financeira dentro deste recurso e não pode ser aceita pela administração como prova de suas intenções honestas e prova de suas ações para se redimir.
 
Artyom Trishkin:
  1. Você deposita aqui sua conta por qualquer meio disponível para você.
  2. Você pede à administração que debite de sua conta o valor que você deve ao cliente defraudado.
  3. A administração transfere seu dinheiro para sua conta.
Todas as transações são absolutamente transparentes e conhecidas da administração - na verdade, tudo é feito com sua ajuda. E "eu vou transferir para qualquer lugar" - não é um argumento, porque a transferência "em qualquer lugar e em qualquer lugar" não é uma transação financeira dentro deste recurso e não pode ser aceita pela administração como prova de suas intenções honestas e prova de suas ações para expiar a culpa.

Eu adoraria fazer isso! Mas eu acabei de tentar clicar em "Top up" e minhas opções de top up não aparecem. Preciso remover (pelo menos) as restrições financeiras para que eu possa fazê-lo.

 
Artem Markevych:

tudo já foi tirado e punido

Eles não levaram tudo, apenas congelaram os fundos até que sua posição e suas ações sejam esclarecidas.

Até agora, você não parece muito disposto a retificar a situação. Não me cabe a mim dizer-lhe como pagar a dívida, mas a você lançar um monte de opções aqui e descobrir qual é a que funciona melhor para você.

Acho que já lhe dei essa opção. Ou você quer consultar seu cliente novamente?

 
Artem Markevych:

Eu adoraria fazer isso! Mas eu acabei de tentar clicar em "Top up" e minhas opções de top up não aparecem. Preciso remover (pelo menos) as restrições financeiras para que eu possa fazê-lo...

Há muitos fundos congelados na conta? É suficiente para pagar a dívida?

 
Artyom Trishkin:

Eles não levaram tudo, mas apenas congelaram os fundos até que sua posição e suas ações sejam esclarecidas.

Até agora, não há muito desejo de retificar a situação. Não me cabe a mim dizer-lhe como pagar a dívida, mas a você encontrar um monte de opções e descobrir qual é a melhor para você.

Acho que já lhe dei essa opção. Ou você quer consultar seu cliente novamente?