Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 15

 
Yuriy Asaulenko:
Por que se dar a tanto trabalho? Não é um mau negócio em Quick as it is. Você também pode escalpar, se quiser. E você também pode fazer autômatos. Eles são bastante rápidos.

Você está sugerindo que eu também tenho um LUA ou o que quer que seja o cérebro - não, eu não quero isso.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você está sugerindo que eu também tenho um LUA ou seja lá o que for o cérebro - não, eu não quero isso.

Dois dias e isso é tudo Lua. ))
 
Yuriy Asaulenko:
Dois dias - e tudo de Lua. ))

Talvez você tenha um talento. Não me apetece nem mesmo reescrever uma EA de 30 linhas em teoria.

E se você é tão conhecedor, talvez você também aceite um trabalho freelance?
 
Aleksey Vyazmikin:
E se você é tão bom nisso, você pode fazer algum trabalho freelance, também?
Eu não tenho.
Atualmente estou escrevendo um novo TS, em Lua + C+++.
 
Yuriy Asaulenko:
Não é.
Estou no processo de escrever um novo TS, em Lua + C+++.

Se tudo funciona bem no Quicksilver, por que você está usando C++?

 
Alexey Kozitsyn:

Se tudo funciona bem no Quicksilver, por que você está usando C++?

Isso é tudo o que eu faço).

Tudo é comercializado bem em Quicksilver. E C++ é para ATS.

Se for um sistema simples, você pode fazer isso somente em Lua. Se for mais complicado, é melhor usar Lua + C+++. Foi para isto que a Lua foi inicialmente projetada. É uma linguagem para a comunicação entre programas, que é para a qual os autores a criaram.

Por outro lado, acredito que o PBX não deve ser ligado a um terminal específico. Ou seja, deve ser um programa separado que possa ser acoplado e funcionar com qualquer terminal ou conector, se necessário.

 
Yuriy Asaulenko:

Por outro lado, acredito que o PBX não deve ser ligado a um terminal específico. Ou seja, deve ser um programa separado que possa ser acoplado e funcionar com qualquer terminal ou conector, se necessário.

+100

 
Yuriy Asaulenko:
Não é.
Estou no processo de escrever um novo TS, em Lua + C+++.

Você pode estimar a complexidade da criação de uma classe comercial, quão complexos e implementados são os comandos para trabalhar com a posição, obtendo informações sobre o ambiente comercial?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode dar uma estimativa da complexidade da criação de uma classe comercial, quão complicadas e implementadas são as ordens de posição, obtendo informações sobre o ambiente comercial?

Eu não entendo o que se entende por classe comercial.

De qualquer forma, obter quaisquer dados específicos do terminal (Quick ou MT) em um programa externo não é difícil.

A passagem de informações para o terminal (encomendas, por exemplo) - na MT há algumas dificuldades, porque tudo está ligado aos eventos do terminal, na Quick e nos conectores não há nenhuma - tudo é feito de forma assíncrona.

As soluções podem variar de troca de arquivos a soquetes ou até mesmo a colocação direta de PBX na DLL.

 

Sber, hoje, negociado em um delta de ~320

Agora está sendo negociado a ~410.

Tentando se prender com um delta de 432.