Sem interesse aberto não é um terminal, é uma avestruz em comparação com QuickBooks ! - página 2

 
Yuriy Asaulenko:

Eu também acho que o TU-104 é o avião mais rápido MT5 é o melhor terminal. E toda a conversa sobre alguns Quik e seus méritos no site da MQ, cuja principal tarefa é anunciar o MT5 e a linguagem MQL, é inaceitável. E o tema em si está sujeito à eliminação imediata, e seu autor deve ser banido por pensar no que ele diz.

Mas em geral, Quik para bolsa de valores é mais adequado do que MT5. Desculpe. Mas Quik também tem muitas falhas.

Acho que é porque você gosta de "dançar com pandeiros" programação para Quik :)

 
prostotrader:

Deve ser porque você gosta de "dançar com pandeiros" ao programar para o KVIC :)

Que tipo de dança? Lua é uma linguagem bastante comum, que também tem um C-API completo com funções de callback. Os indicadores e o TS são escritos em Lua de forma semelhante à MQL - sem diferenças significativas. O desempenho de Lua, ou Lua + C+++, é suficiente para tudo. Não tenho certeza porque você precisa da velocidade do FIX ou Plaza, o que você vai fazer com ele e que benefícios você vai obter.

Em termos de programação, não vejo nenhuma diferença significativa entre MT e Quick. Exceto pela presença do C-API no Quick, que facilita muito o uso/conexão de software externo, em comparação com o MT.

 
Yuriy Asaulenko:

Que tipo de dança? Lua é uma linguagem bastante comum, que também tem um C-API completo com funções de callback. Os indicadores e o TS são escritos em Lua de forma semelhante à MQL - sem diferenças significativas. O desempenho de Lua, ou Lua + C+++ é suficiente para tudo. Não tenho certeza porque você precisa da velocidade do FIX ou Plaza, o que você vai fazer com ele e que benefícios você vai obter.

Em termos de programação, não vejo nenhuma diferença significativa entre MT e Quick. Exceto pela presença do C-API no Quick, que facilita muito o uso/conexão de software externo, em comparação com o MT.

Yuri, por que você está tão nervoso, é uma piada (há um "::)" no final da frase)

QUICK, comparado ao MT5 (em termos de velocidade) é apenas AWFUL.

Em MT5 em FORTS (se não estiver com glitched pela manhã) - 6-7ms de casa,

Considerando que KVIK é sempre 150-250 ms do mesmo computador!

 
prostotrader:

Yuri, por que você está ficando tão nervoso, é uma piada (há um "::)" no final da frase)

Eu não estou. Acabei de expor brevemente minha opinião sobre a MQL e a Lua. Talvez realmente não tenha percebido que "dançar com pandeiro" é uma piada, já que não há dança em primeiro lugar.

prostotrader:

QUICK, comparado ao MT5 (em termos de velocidade) é apenas AWFUL.

Em MT5 em FORTS (se não estiver com brilho pela manhã) - 6-7 ms de casa,

enquanto KVIK está sempre a 150-250 ms do mesmo computador!

Em termos de velocidade, se você comparar, sim, talvez. Mas essa velocidade é suficiente para tudo, inclusive para o intradiário.

Eu não cometo erros por alguma razão. Talvez você tenha se inscrito em todas elas? E há milhares de ferramentas - anule a inscrição e deixe o que você realmente precisa.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu mesmo não me esforcei. Apenas expus brevemente minha opinião sobre os idiomas MQL e Lua. Talvez você realmente não entenda que "dançar com pandeiros" é uma piada, porque não há dança alguma.

Para mim, não preciso de terminais, apenas conectores, e não me importa qual idioma usar (para mim pessoalmente) :) )

 
prostotrader:

Para mim, não preciso de terminais, apenas conectores, enquanto o software (robôs) deve ser escrito por mim mesmo e não me interessa (para mim pessoalmente) em que língua (mesmo em russo :) )

Sim, isso é verdade. Mas é para máquinas.

Se eu fizer isso manualmente, é melhor ter um terminal - é mais conveniente, e precisa de software auxiliar para análise.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu mesmo não me esforcei. Apenas expus brevemente minha opinião sobre os idiomas MQL e Lua. Talvez você realmente não tenha percebido que "dançar com pandeiro" é uma piada, pois não há dança em mente.

Em termos de velocidade, se você comparar, sim, talvez. Mas essa velocidade é suficiente para tudo, inclusive para o intradiário.

Por alguma razão, eu não cometo erros. Talvez você tenha se inscrito em todas elas? E há milhares de ferramentas - anule a inscrição e deixe o que você realmente precisa.

Se tentei trocar alguns símbolos, mas não notei nenhum sinal deles, calibrei-os e eles continuam fazendo bagunça.

Mas ultimamente tem melhorado (talvez por causa das férias :) )

 
prostotrader:

Não, não por causa do número de instrumentos, mas os servidores MT5 apresentam falhas durante a carga da manhã (às vezes após a compensação diurna), ao enviar os pedidos.

Mas ultimamente tem melhorado (talvez por causa das férias :) )

É engraçado. Acima escreva:

QUICK, comparado ao MT5 (em termos de velocidade) é apenas MENOS.

Em MT5 em FORTS (se não houver falhas pela manhã) - 6-7ms de casa,

enquanto KVIK está sempre a 150-250 ms do mesmo computador!

Bem, ou seja, os servidores MT5 apresentam falhas o suficiente para que a velocidade seja de 6-7 ms de casa. E QuickKey não apresenta falhas, mas sua velocidade é de 150-250 ms do mesmo local.

Eu não entendo qual é a falha do MT5 em termos de velocidade em comparação com o Quicksilver?

 

Eliminar o assunto é apenas publicidade!!! Eu nem sei que tipo de rapidinha é essa? É a primeira vez que ouço falar disso!!!

 
prostotrader:

Na minha opinião, os terminais não são necessários, apenas conectores, enquanto o software (robôs) deve ser escrito em seu próprio idioma e eu não me importo (para mim pessoalmente) em que idioma (mesmo em russo :) )

A propósito. Vocês utilizam bancos de dados em seus sistemas, que são através do conector?

Já faz muito tempo. É muito conveniente não inventar nenhuma estrutura, etc., e imediatamente armazenar todas as informações já está organizado em um banco de dados em disco. E é rápido. A última versão fornece ~10MB/s de acesso e 5ms de escrita/leitura (para 1000 números duplos), e será mais rápida em um computador melhor. Isto é SQLite - ainda experimentando. Usando um banco de dados diferente para o TC por enquanto, mas pensando em mudar para o SQLite.