Eles compram consultores para MT4 e MT5? - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Homem, que diferença faz para um escalpador se ele mede velocidade e aceleração em diferentes instrumentos? Honestamente, otimizei tudo para a Eurobucks, mas também pode funcionar para outros pares. Afinal de contas, a matemática é matemática))

Não há nenhum escalper ou outro EA que funcione em todos os prazos e em todos os pares. Não fale besteira com Nikitin.
 
Vladimir Baskakov:
Não há scalpers ou outros EAs trabalhando em todos os prazos e em todos os pares. Não fale besteira com Nikitin

Eles ainda não os têm, mas DEVEM tê-los... A aritmética é aritmética! E assim são as TRENDS - fontes de lucro!

 
aleger:

Ainda não está lá, mas DEVE estar... A aritmética é aritmética! E assim são as TRENDS - fontes de lucro!

Diga-me mais, a tendência é seu amigo, cheira a bolas de naftalina.
 
Vladimir Baskakov:
Diga-me mais, a tendência é seu amigo, cheira a bolas de naftalina.
Não um "amigo", uma fonte de lucro!
 
Vladimir Baskakov:
Digamos, a tendência é seu amigo, cheira a bolas de naftalina.
Eu digo, a tendência é sua amiga. Se você estiver nele. Bem, você deve apontar para ele, não sentar e adivinhar ou esperar.
Eu, então não espere, e eu não acho. Não me interessa.
 
Yuriy Asaulenko:
Mentiroso! Tudo é diferente.

Qual é o objetivo de eu estar aqui deitado? Não é como se eu estivesse vendendo nada. Neste momento, o escalpador está fazendo isso com o euro, a libra, o iene e o kiwi com os mesmos ajustes. A única coisa é que eu não fiz os ajustes em pips, mas em dólares por lote, o que significa que eles são universais.

 
Gainmaker:

Há vários métodos de ganho.

Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda.

É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda?

Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento?

Procurar freelance de vez em quando. Muitas vezes eles estão procurando conselheiros lucrativos lá. Orçamento a partir de $10!!! Você precisa se apressar enquanto há um comprador.


 
Vasiliy Pushkaryov:

Veja através do freelancing de tempos em tempos. Eles estão frequentemente à procura de EAs lucrativos. Orçamento a partir de $10!!! Você precisa se apressar, enquanto há um comprador.


Sim... isso também é um verdadeiro aborrecimento... :-)

Você tem muita coragem! :-)

 
Dmitiry Ananiev:

E Volchansky reclama que sua água quente foi cortada por 2 semanas. Bem, merda! Que tipo de escalpador é este, se ele não ganha dinheiro na caldeira.
A propósito, eu também tive um desligamento. Mas eu não preciso de água quente no verão. E eu passo mais tempo à beira-mar no verão. Embora meu escalpador não seja um carrapato, mas um escalpador noturno regular.
Não creio que a palavra "trabalho" tenha qualquer definição de "ganhos" nela!

Dmitry, você deveria ser mais modesto .... aqui está uma captura de tela de seus sinais. Só se pode ir até o Mar de Azov com estes.

Arquivos anexados:
lsbewp_nv6o.JPG  88 kb
 
Gainmaker:

Há algum sentido em gastar tempo escrevendo EAs para venda?

Os EAs compram para MT4 e MT5 ou estão apenas em exposição sem movimento?


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Os "consultores" para MT4 e MT5 estão sendo comprados?

Gainmaker, 2019.06.20 13:21

Talvez você possa me dizer como atrair as multidões de losomaniacos para meus produtos?



Com tal atitude em relação a seus "futuros" usuários, você não terá muito lucro, e você terá algum?


Eu acho que 90% dos que ainda estão no mercado, não trabalham em nenhum outro lugar!

Assim, parte do lucro com seus "métodos e estratégias" e o restante com a venda de seus empreendimentos!


Há muitos artigos aqui no site sobre como comercializar seu produto para que ele seja vendido.