Previsão do I - página 100

 

Estive longe do mercado - e está chegando uma mordida, meu nível onde tenho que entrar no mercado

XAUUSDH2z

 
Alexsandr San:

Não, pegue um bilhete de loteria por um milhão, desses bilhetes você ganha 15.000 e além de perder você tem que pagar uma taxa de 13 por cento. e isso é ?????????????????????

--------------------

e isto não está acontecendo amanhã, está acontecendo hoje. - Está chegando, é como..... e chorando por nosso dinheiro.

Você não está confuso, está?

Você também sugere uma moeda ao ar e especula sobre lucros...

RIDICULOSO...

 
Serqey Nikitin:

Você não está confuso...?

Você também sugere atirar uma moeda ao ar e especular sobre os lucros...

FUNNY...

Você tem me perseguido o dia todo, você é algum tipo de maníaco, O que você quer de mim?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 
Serqey Nikitin:

Você não está confuso...?

Você também sugere atirar uma moeda ao ar e especular sobre os lucros...

É DIVERTIDO...

Eu já lhe falei de um Nikitin, vocês são como irmãos https://www.mql5.com/ru/forum/313157/page98#comment_16709432

Nikitin

 
Alexsandr San:

É assim que você imagina !? o canal de nível, desenhado há um mês, mas este nível é relevante agora. O preço passou para este nível, por isso olhamos para o futuro!


Aqui vamos nós novamente! Estas linhas não estavam lá há um mês, então estou olhando para o futuro??????

XAUUSDH2b

 

não, eu não tenho mais paciência!

XAUUSDH2c

 
Alexsandr San:

não, eu não tenho mais paciência!

Esperando - e eis que eis! Terei que esperar com as entradas no mercado, tenho que corrigir a Utilidade.

XAUUSDH2

 

Parece que hoje, vai até 1744 e de lá, vai quebrar o XAUUSDH2

XAUUSDH2

 

Parece estar surgindo um sinal de venda,

XAUUSDH2

a linha é vermelha e verde Snapshot.PNG abaixo da linha vermelha, o início da queda

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há esperança também para aqueles que estão em vantagem, eles precisam romper a linha verde.

XAUUSDDaily XAUUSDDaily

 
Alexsandr San:

Parece estar surgindo um sinal de venda,

a linha é vermelha e verde abaixo do vermelho, o início da queda

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O gráfico diário mostra que se ele se consolidar abaixo da linha vermelha, aqueles que têm posições descendentes poderão relaxar.

XAUUSDDaily

Daqui ele pode saltar para cima XAUUSDH2

XAUUSDH2