Previsão do I - página 99

 

bem eu para mim - as linhas são apenas um canal, e comerciando em outros Indicadores que você entra e sai

------------------------------

Eu sei quase com certeza que isso vai acontecer, mas a linha do canal me incomoda.

XAUUSDH2

 
Alexsandr San:

bem eu para mim - as linhas são apenas um canal, e comerciando em outros Indicadores que você entra e sai

------------------------------

Eu sei quase com certeza que isso vai acontecer, mas a linha do canalme incomoda.

Sim, você está certo! Para investir seu dinheiro você precisa de informações, que são confirmadas várias vezes... Mas não são linhas, linhas retas, declives ou curvas, retiradas da imaginação doentia de um motorista bêbado... Estes são fatos, fatos e fatos novamente revelados por métodos matemáticos REAIS, sem a participação da imaginação do comerciante, com tripla rede de segurança...

Somente neste caso você pode contar com o lucro

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Para investir seu dinheiro você precisa de informações que foram confirmadas várias vezes... Mas não são linhas, linhas retas, declives ou curvas tiradas da imaginação doentia de um taxista bêbado... Estes são fatos, fatos e fatos novamente revelados por métodos matemáticos REAIS, sem a participação da imaginação do comerciante, com tripla rede de segurança...

Somente neste caso você pode contar com o lucro

Não me importo, concordo com você. Mas não devemos esquecer a sorte, todos têm um mês, o que quer que ele preveja ou faça, ele nunca terá sucesso. Não sei, minha observação,

acredite ou não.

 

É assim que você imagina !? o canal de nível, desenhado há um mês, mas este nível é relevante agora. O preço se aproximou deste nível, por isso estamos olhando para o futuro!

XAUUSDH2x

 
Alexsandr San:

O preço está nesse nível, então temos um vislumbre do futuro...!


Sim, você é um médium no nível de Vanga... Só ela poderia prever o FUTURO... Mas há 5% de que é apenas uma coincidência, como ganhar na loteria...

Mas não se trata de você - eu o parabenizo!!!

 
Serqey Nikitin:

Sim, você é um médium no nível de Vanga... Só ela poderia prever o FUTURO... Mas há 5% de que é apenas uma coincidência, como ganhar na loteria...

Mas não se trata de você - Eu FELIZ!!!

Quero dizer bem! Por que você vê negatividade nisso? Francamente, eu não socializo muito, tento me convencer de que não estou sozinho neste mundo, que há pessoas como eu!

 
Alexsandr San:

Afinal de contas, quero dizer bem! Por alguma razão, você vê isso como uma coisa negativa. Honestamente, eu não me comunico muito, estou tentando me satisfazer de que não estou sozinho neste mundo. que existem pessoas como eu!

Não precisa se ofender...

Muitos comerciantes começaram como você... Mas a maioria deles há muito tempo já saiu do negócio...

Se você não pode apreciar as críticas de seus métodos de negociação, você está prestes a deixar as fileiras dos comerciantes ...

 
Serqey Nikitin:

Não precisa se ofender...

Muitos comerciantes começaram como você... Mas a maioria desses comerciantes há muito tempo já saiu do negócio...

Se você não pode apreciar as críticas a seus métodos comerciais, você também deixará as fileiras de comerciantes muito em breve ...

Se você não pode apreciar as críticas a seus métodos comerciais, você também deixará logo as fileiras dos comerciantes... Se não, eles mesmos não o farão. Se eles não o fizerem, você não vai querer fazê-lo você mesmo.

 
Alexsandr San:

Posso lhe dizer que este negócio será encerrado muito em breve. Se eles não o fizerem, você mesmo não quer fazê-lo.

Por que tais declarações funerárias...?

O Forex está operando há 50 anos e o mercado acionário é muito mais...

Se você quer dizer "o fim do mundo"..., é impossível falhar - todos nós estaremos lá...

 
Serqey Nikitin:

Por que tais declarações funerárias...?

O Forex existe há 50 anos, mas o mercado de ações é muito maior...

Se você está falando do "fim do mundo"...?, não pode faltar - estaremos todos lá!...

Não, leve bilhetes de loteria por um milhão, você ganha 15.000 desses bilhetes, e além do fato de perder, você tem que pagar 13% de imposto... e isso é ?????????????????????.

--------------------

e não está acontecendo amanhã, está acontecendo hoje. - Está chegando lá, é como..... e chorando por nosso dinheiro.