Uma pergunta para os engraçados e engenhosos... - página 7

 
Serqey Nikitin:
Argumentos duvidosos... Mesmo que seja uma empresa de investimento, há uma pessoa no comando e todos os outros estão apenas à margem...
Por exemplo - quantos de nós somos? Crie um pacote - escolha um Líder. O Líder deu uma direção e todos nós vamos em uma direção - o que acontecerá com o mercado?
 
Aleksandr Klapatyuk:
O líder das regras do pacote e outros podem dar um pequeno conselho, enquanto o líder dá a direção.

De jeito nenhum.

Mesmo em um pacote, um líder não "governa", mas um governante em uma sociedade o faz. O desenvolvimento da sociedade está sujeito a leis objetivas. Um governante forte pode acelerar um pouco o movimento ou retardá-lo um pouco. Mas mesmo um governante forte não pode mudar sua direção.

 
Aleksandr Klapatyuk:
Por exemplo, quantos de nós somos? O líder nos deu uma direção e todos nós colocamos nossas cabeças para o lado - o que acontecerá com o mercado?

Nada acontecerá com o mercado. Este pacote não será composto de soros para ter qualquer efeito no mercado )))) O pacote fracassará se o líder escolher a direção errada. E o lobo solitário também o fará.

O raro caso em que eu concordo com Nikitin.

 
Boris Gulikov:

Nada acontecerá com o mercado. Este pacote não será composto de Soros para ter qualquer efeito no mercado )))) O pacote fracassará se o líder escolher a direção errada. E o lobo solitário também o fará.

O raro caso em que eu concordo com Nikitin.

Bem, então eu não estarei nos 5%.

e os 5% são provavelmente uma embalagem de Lobos.