Uma pergunta para os engraçados e engenhosos... - página 3

 
Serqey Nikitin:

Ainda bem que este argumento não é importante, pois resolvi este problema há muito tempo.

...Você sempre pode falar inteligentemente sobre como 0,5% é uma ninharia e nem vale a pena mexer com...

Nem mesmo duas páginas depois...

Aqui vamos nós novamente.

A publicidade é o motor do comércio ;)

 
Yuriy Asaulenko:
Tenho certeza de que você não está sozinho ou é único, e a questão já foi resolvida para muitos aqui. ))

Portanto, sou único apenas em tornar público o conhecimento de que "a questão está resolvida", já que o resto dos "muitos" ficaram em silêncio...

 
Renat Akhtyamov:

Não duas páginas em...

E aqui vamos nós novamente com as coisas antigas.

A publicidade é o motor do comércio ;)

Sim, você está certo! Mas se você seguir de perto o fio, eu estou sendo ativamente provocado... por propositalmente enquadrar perguntas difíceis...

E sim, "Publicidade é o motor do comércio" - e você não precisa inventar nada aqui..., exceto que não há nada para se implicar - não há assunto a ser anunciado!! Você não acha?

 
Serqey Nikitin:

O desafio para você é se tornar um Trader... ( comerciante com uma letra maiúscula ), ou seja, não apenas pressionar a "Comprar" ou "Vender", mas pressioná-los com a mente, ou seja, entender porque eles precisam pressioná-la neste momento, e não em outro ...

Suas ações para resolver este problema ... Além disso, o tempo é limitado ..., pois em 50 anos para pressionar as teclas não funcionará ...

Ainda mais simples, como se chega aos 5% de Comerciantes de Sucesso?

A variante mais razoável, conseguir um emprego com um comerciante algorítmico, mesmo como um zelador e você só precisa aprender o básico.
 
Serqey Nikitin:

Portanto, sou único em apenas tornar público o conhecimento de que "a questão está resolvida", uma vez que o resto dos "muitos" se calaram...

Você também não é o único nisso). Há muito se sabe que 5% dos comerciantes têm a questão resolvida).
Uma simples estimativa sugere que 20 - 25% do fórum já o resolveu.
 
Denis Nikolaev:
Você pega um tipo específico de mercado, estuda-o por cinco anos, como em uni, e no processo de estudar você aprende TA, FA, Metatrader 4/5, mql4/5, cria seu próprio TS, talvez vários, e você se encontra entre os 5% que se formaram e estão trabalhando na profissão.
Isso é mais ou menos o mesmo que tentar soldar um aparelho de TV sem absolutamente nenhum conhecimento na área. E nos livros eles escrevem principalmente sobre a psicologia da televisão e não dão nenhuma dica sobre como ela pode funcionar. Há muitas pistas, para ser exato, mas todas elas não funcionam em absoluto. É por isso que devemos duplicar o prazo para 10 anos
 
Yuriy Asaulenko:
Você também não é o único nisto)). Sabe-se há muito tempo que 5% dos comerciantes têm o problema resolvido).
Bem, o número de 5% é apenas nomeado aleatoriamente por algum guru que vende alguns cursos milagrosos. Eu diria que é mais correto: um certo número de pessoas ganha, mas elas não são tantas.
 
Yuriy Asaulenko:
Você também não é o único nisso). É sabido há muito tempo que 5% dos comerciantes já se decidiram).

Não duvidei desde o início! "As idéias estão no ar!" e "O que um homem inventou, outro pode sempre repetir!"

A pergunta é diferente ... Quantos anos você levará para repetir o resultado desejado?

 
Serqey Nikitin:

Não duvidei desde o início! "As idéias estão no ar!" e "O que um homem inventou, outro pode sempre repetir!"

A questão é outra... Quantos anos você levará para repetir o resultado que deseja?

Eu não entendo, você quer compartilhar a idéia de como ganhar dinheiro ou ganhar dinheiro vendendo a idéia?
 
Serqey Nikitin:

Eu sabia desde o início! "As idéias estão no ar!" e "O que um homem inventou, outro pode sempre repetir!"

A questão é outra... Quantos anos você levará para repetir o resultado desejado?

Pessoalmente, levei 3 meses). E veio ao mercado, para dizer de forma branda, por acidente. Pedidos de ajuda.
No entanto, existem atividades mais lucrativas. Deixado como um hobby.