As leis da física funcionam em forex? - página 8

 

cada OS é uma mosca amarela! mas algumas pessoas espertas pensam que é o PALC em torno do qual a terra gira

PS/ em um trecho arbitrário da história você sempre pode pegar uma WMA para dizer "wai, onde estavam meus olhos...". :-)

PPS/ já está cansado de explicar que a média é a média dos eventos que já se tornaram realidade. É o que segue o preço, simplesmente porque é assim que é calculado. O preço não volta para MA - esta é apenas a forma como os vagões são calculados para ir até o preço. Quanto tempo você pode colocar o carrinho à frente dos cavalos?

 
Maxim Kuznetsov:

cada OS é uma mosca amarela! mas algumas pessoas inteligentes pensam que é o PULK ao redor do qual a terra gira

PS/ em um trecho arbitrário da história você sempre pode pegar uma WMA para dizer "wai, onde estavam meus olhos...". :-)

PPS/ já está cansado de explicar que a média é a média dos eventos que já se tornaram realidade. É o que segue o preço, simplesmente porque é assim que é calculado. O preço não volta para MA - esta é apenas a forma como os vagões são calculados para ir até o preço. Quanto tempo você pode colocar o carrinho à frente dos cavalos?

Talvez eles o ouçam.

Os músicos não ouvem))))

 
Uladzimir Izerski:

Nenhum amigo querido. Não é flubbing, é um trabalho duro.

O do meio é o eixo. Qual é então o eixo?

A linha média é o eixo da trama em questão. Se o período médio da linha for selecionado corretamente - os parâmetros de cálculo, como o desvio, mostrarão condições favoráveis para a abertura de um negócio. Se o período não for escolhido corretamente - você sofrerá com o saque com conseqüente menor lucro ou perda.

 
Maxim Kuznetsov:

cada OS é uma mosca amarela! mas algumas pessoas inteligentes pensam que é o PALC em torno do qual a terra gira

PS/ em um trecho arbitrário da história você sempre pode pegar uma WMA tal que você pode dizer "wai, onde estavam meus olhos...". :-)

PPS/ já está cansado de explicar que a média é a média dos eventos que já se tornaram realidade. É o que segue o preço, simplesmente porque é assim que é calculado. O preço não volta para MA - esta é apenas a forma como os vagões são calculados para ir até o preço. Quanto tempo você pode colocar o carrinho à frente dos cavalos?

Isso seria verdade se o preço de hoje e o de amanhã não estivessem de forma alguma relacionados.

 
Александр:

A linha central é o eixo da seção do gráfico em questão. Se o período da linha média for selecionado corretamente - parâmetros calculados como o desvio indicarão momentos favoráveis para a abertura da transação. Se o período não estiver correto - você verá um drawdown com lucros ou perdas ainda menores.

Não nos entenderemos dessa maneira.

De onde veio, de repente, a linha média?

P.s. Para mim, a linha é uma linha reta. O desvio da linha média é uma constante?

Em que se baseia a correção da linha média?

Assumindo que a média se transforma em uma linha. Mas existem médias de 100500.

Como você determina o correto?

Você não sabe. Eu tenho. Eu tenho mais experiência))))

 
Uladzimir Izerski:

Não nos entendemos dessa maneira.

De onde veio de repente a linha do meio?

P.s. Para mim, a linha é uma linha reta. O desvio da linha média é uma constante?

Em que se baseia a correção da linha média?

a linha média é traçada com base no histórico e assume-se que o preço continuará a se mover na direção da linha média

Se for justificado - lucro,

se não - drawdown ou perda.

 
Maxim Kuznetsov:

PS/ em um trecho arbitrário da história, você sempre pode pegar uma WMA para dizer "uau, onde estavam meus olhos...". :-)

isso é certo.

você pode fazer isso também na gsb? eu não tentei.

 
Александр:

a linha média é traçada contra a história e supõe-se que o preço continuará a se mover na direção da linha média

se for justificado - lucro,

se não - drawdown ou perda

Tive que acrescentá-la ao meu posto anterior. Você pode lê-lo se estiver interessado.

 
multiplicator:

Isso é certo.

você pode fazer isso também na gsb? eu não tentei.

Qualquer gráfico tem características comuns.

 
Uladzimir Izerski:

Admito transformar a média em uma linha. Mas existem médias de 100500.

Como você determina o correto?

Você não sabe. Eu tenho. Eu tenho mais experiência))))

Bem, é para isso que serve este fórum.

compartilhe seus pensamentos