Validador automático - problemas - página 4

 
Vladimir Karputov:

Estou sem idéias. Tudo o que posso sugerir é que é hora de ir fazer churrasco. E depois das férias, ele se resolverá sozinho.

ok )

 
Vladimir Karputov:

Estou sem idéias. Tudo o que posso sugerir é que é hora de ir fazer churrasco. E depois das férias, ele se resolverá sozinho.

Os churrascos são legais, mas talvez devêssemos deixar os administradores saber algum dia - o que eles têm a dizer sobre isso.

 
A autovalidação está em andamento, muito obrigado por consertá-la
 
Denis Nikolaev:
A autovalidação está em andamento, muito obrigado por consertá-la
Nada está passando, nada foi consertado.
 
Evgeniy Machok:
Nada passa, nada foi corrigido.

Consegui, favor anexar uma captura de tela do erro

Não tenho posições abertas agora, não é um erro, o usuário principal foi avisado

123

 
Vladimir Karputov:

Portanto, há verificações adicionais no Mercado que não estão no KodoBaz

Vladimir, eu não sei qual é o problema. Tenho um cliente da Geórgia que não pôde pagar por uma semana.

 

Não passando por ((((( O mesmo erro - Sem comércio

Talvez eles tenham introduzido algum tipo de limite nas validações desta forma?

 
Denis Nikolaev:

Consegui, favor anexar uma captura de tela do erro

Nenhuma posição em aberto não conta como um erro para mim agora, o usuário principal foi avisado


A falta de posições em aberto é o erro que não permite que você se autovalide em nenhuma circunstância.
 
Evgeniy Machok:
A falta de posições em aberto é o erro que não permite que você se autovalide em nenhuma circunstância.

Estou confuso, por que então se autovalidou? você pode ver por si mesmo no meu perfil, um dos meus produtos MT5 autovalidado hoje.

com esta mensagem.

123

 
Denis Nikolaev:

Estou confuso, por que então se autovalidou? você pode ver por si mesmo no meu perfil, um dos meus produtos MT5 autovalidado hoje.

com uma mensagem como esta


erro

O validador da Schrodinger, nada menos que...