Os prefs da Bashneft parecem uma pechincha - página 8

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que não posso fazer um MT5 estável para Quik bond?

E eu não preciso realmente da velocidade - a negociação será por ordens pendentes ou pela abertura de um castiçal de um minuto.

1, Para o envio de ordens comerciais para Quik, é utilizada a trans2quik.dll, que retorna as chamadas para o aplicativo,

que utiliza esta DLL.

procedure pfConnStatusCB;
procedure pfTransReplyCB;
procedure pfOrderStatusCB;
procedure pfTradeStatusCB;

Algo como OnTrade em MT5

2, Você precisa de uma conta EBS para negociar ações e futuros ao mesmo tempo.
 
prostotrader:

1. A trans2quik.dll é utilizada para enviar ordens de comércio para o quickq, que retorna as chamadas de retorno para o pedido,

que utiliza esta DLL.

Algo como OnTrade em MT5

2, Você precisa de uma conta EBS para negociar ações e futuros ao mesmo tempo.

1. Então, ainda é possível dar ordens via MT5? É muito caro criar um simples intérprete de comandos para trabalhar com pedidos? Eu não entendo muito sobre isso.

2. Sim, entendo que podemos fazer isso através do EBS, caso contrário não faria sentido discuti-lo aqui.

 
Aleksey Vyazmikin:

1. Então ainda é possível dar ordens via MT5? É muito caro fazer um simples intérprete de comandos para trabalhar com pedidos? Eu não entendo muito sobre isso.

2. Sim, é claro que podemos fazer isso através do EBS, caso contrário não faria sentido discuti-lo aqui.

Você pode dar (via DLL, mas não pode receber respostas da DLL).

Somente no EBS QUICK.

 
prostotrader:

Você pode dar (via DLL, mas não pode obter respostas da DLL)

Sobre o EBS SOMENTE RÁPIDO

E então como obter respostas - informações sobre a posição atual?

Bem claramente apenas no Quickie - não vejo porque você acha que eu penso o contrário...

 
Aleksey Vyazmikin:

E então como você obtém respostas - informações sobre a posição atual?

Bem claramente só no Quickie - não vejo porque você acha que eu penso o contrário...

Sim, você está constantemente tentando "aparafusar" o MT5, e ele não vai funcionar...

 
prostotrader:

Você está sempre tentando "aparafusar" o MT5 e ele não vai funcionar...

É verdade, não sou programador e é irracional aprender mais uma dúzia de idiomas.

 
prostotrader:

Michael, se o acesso através de uma conta Quick a todas as seções MOEX (mas o dinheiro está de fato em seções diferentes) - isso significa uma conta EBS?

 
Alexey Kozitsyn:

Michael, se o acesso através de uma conta Quick a todas as seções MOEX (mas o dinheiro está de fato em seções diferentes) - isso significa uma conta EBS?

Não é um EBS, mas uma conta regular.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto não é um EBS, mas uma conta regular.

Em um EBS, você tem ações, futuros e moedas, tudo em um só lugar com um saldo? E não há necessidade de transferir fundos de uma seção para outra?

 
Alexey Kozitsyn:

No PBE, acontece que ações, futuros e moedas estão todos em um só lugar com um saldo? E não há necessidade de transferir fundos de uma seção para outra?

Sim, exatamente.

Todas as seções em uma conta, mas somente através da KVIC :(