O indicador do sistema Sultonov - página 45

 
Unicornis:

Interessante, favor dar exemplos sucessivos: qual(is) par(s) e data/hora de saída dos coeficientes dos canais.

par eurodólar, mais adiante, ver página 1 da linha

Tentativas desesperadas por probabilidades de sair do canal para uma mudança de tendência, mas, eles não conseguem quebrar a tendência de queda, embora, houvesse uma ameaça real:


 

Eu não li o fio completo. Talvez já tenha sido mencionado.

Seu "método" é uma simples regressão usando o valor da próxima barra que ainda não ocorreu. Daí estes resultados "milagrosos" e estas "previsões". Se você vai vender um indicador desse tipo, é uma fraude.

 
Murad Ismayilov:

Eu não li o fio completo. Talvez já tenha sido mencionado.

Seu "método" é uma simples regressão usando o valor da próxima barra que ainda não chegou. Daí estes resultados "milagrosos" e estas "previsões". Se você vai vender um indicador desse tipo, é uma fraude.

É como uma espécie de busca coletiva de graal.

 
Na verdade, está na hora de uma previsão real. Alguns deles e programadores entrarão correndo, você vai se cansar de acená-los, depois!
 
Murad Ismayilov:

Eu não li o fio completo. Talvez já tenha sido mencionado.

Seu "método" é uma simples regressão usando o valor da próxima barra que ainda não ocorreu. Daí estes resultados "milagrosos" e estas "previsões". Se você vai vender um indicador desse tipo, é uma fraude.

Se a barra ainda não ocorreu, então como e onde posso obter o preço da barra que ainda não ocorreu por uso fraudulento? Você mesmo usou uma frase tão fraudulenta que até Ostap Bender ficaria espantado! Apenas para sua informação, eu utilizo o preço de abertura de uma barra ABERTA, ou é proibido utilizá-la? Explique-nos, os ignorantes, do alto de seus conhecimentos no campo da tautologia, sobre o mais brilhante dos luminares e o mais sábio dos sábios!

 

o método é testado de forma bastante simples, você pode até mesmo forçá-lo brutalmente.

Você assume uma função harmônica e "prevê" seu próximo valor. Você percebe que em algumas freqüências/amplitudes as "previsões" são melhores, em algumas piores. E se você acrescentar o mínimo ruído, é quase sempre um dedo no céu.

Como resultado, quando há um componente "bom" no mercado, a função funciona, caso contrário, não funciona. E o fato de o mercado evitar cuidadosamente repetições e "espremer" as flutuações resultantes é sua natureza, e tem sido verificado por muitos anos de trabalho de centenas de analistas.



 
Maxim Kuznetsov:

o método é testado de forma bastante simples, você pode até mesmo forçá-lo brutalmente.

Assumir uma função harmônica e "prever" seu próximo valor. Você percebe que em algumas freqüências/amplitudes as "previsões" são melhores, em algumas piores. E se você acrescentar o mínimo ruído, é quase sempre um dedo no céu.

Como resultado, quando há um componente "bom" no mercado, a função funciona, caso contrário, não funciona. E o fato de que o mercado evita cuidadosamente a repetição e "aperta" as flutuações resultantes é sua natureza e tem sido verificado por muitos anos de trabalho de centenas de analistas.



É ainda mais fácil - por borra de café!

 
Maxim Kuznetsov:

o método é testado de forma bastante simples, você pode até mesmo forçá-lo brutalmente.

Você assume uma função harmônica e "prevê" seu próximo valor. Você percebe que em algumas freqüências/amplitudes as "previsões" são melhores, em algumas piores. E se você acrescentar o mínimo ruído, é quase sempre um dedo no céu.

Como resultado, quando há um componente "bom" no mercado, a função funciona, caso contrário, não funciona. E o fato de o mercado evitar cuidadosamente repetições e "espremer" as flutuações resultantes é sua natureza, e tem sido verificado por muitos anos de trabalho de centenas de analistas.



você pode recorrer à álgebra :-) O que pode ser dito sobre a série Xn=F(Xn-1,...Xn-k); ?
 
Maxim Kuznetsov:
você pode recorrer à álgebra :-) O que pode ser dito sobre a série Xn=F(Xn-1,...Xn-k); ?
Nos casos mais simples, é a k-ésima ordem.
 
Yuriy Asaulenko:
Nos casos mais simples, é a kth order Mascs.

Nos termos mais simples, sim. A soma dos valores ponderados, como os TC's no posto original.

Minhas humildes lembranças da matemática me dizem que tais séries, dependendo do vetor inicial, ou se tornarão periódicas-variáveis ou tenderão à função monotônica. Assim, extrapolações (previsões, droga) delas são possíveis apenas para estas duas entidades - crescimento monotônico ou periodicidade estrita