O indicador do sistema Sultonov - página 42

 
Fast235:

É mais fácil usar um indicador de tendência comum para este tipo de negociação, mas com um drawdown de 200p, o indicador começará a mostrar a direção oposta, então o que você faz então?

Fechamos a grande perda e depois, por muito tempo, tentamos pagar o sorteio com pequenas vitórias, chama-se - sobrecompensação.

Não, devemos seguir as recomendações do indicador, o que quer que nos custe. Tudo vai valer a pena. Isto é chamado de custo de comercialização lucrativa. Os comerciantes também mantêm milhões de rublos de mercadorias nas prateleiras a fim de obter um lucro de 100.000 rublos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, temos que seguir as recomendações do indicador, custe o que custar. Tudo vai valer a pena.

O que é melhor que a primeira VENDA encontrada na tabela do que a próxima COMPRA? Por que devemos continuar vendendo quando o sinal de COMPRA

 
Fast235:

Por que a primeira VENDA é melhor do que a próxima COMPRA?

Porque nesta situação não há futuro para as ordens BAY. O mercado se inverterá, você esperará por um retorno, você não esperará e venderá.

 

Yusuf, eu posso ver o benefício deste ramo. Não fuja, no entanto. Mantenha seu tom de voz.

É muito edificante pela manhã, a confiança do sistema comercial.

Quando você tiver um computador completo, você mostrará seus resultados também.

Por enquanto, abriremos sobre suas previsões e lhe informaremos sobre os resultados.

 
Fast235:

O que é melhor do que a primeira VENDA encontrada na tabela do que a próxima COMPRA? Por que devemos continuar vendendo quando há um sinal de COMPRA?

O indicador não deu um sinal de COMPRA, porque não deve.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Porque, neste ambiente quebrado, as ordens BAY não têm futuro. O mercado vai dar a volta, você vai esperar por um retorno, você não terá um e vai vender para fora.

Portanto, não entendo seu sistema, estou indo embora.

 
Uladzimir Izerski:

Yusuf, eu posso ver o benefício deste ramo. Não fuja, no entanto. Mantenha seu tom de voz.

É muito edificante pela manhã, a confiança do sistema comercial.

Quando você tiver um computador completo, você mostrará seus resultados também.

E agora abriremos sobre suas previsões e lhe informaremos sobre os resultados.

Concordo, estarei online aqui o tempo todo, só que estarei fora por algumas horas no trabalho. Não é um problema na TF D1. Você me diz onde obter informações operacionais sobre o estado do instrumento no momento, para que eu faça um recálculo oportuno, que na vida real faremos a cada minuto ou a cada ano para maior confiança.

 
Fast235:

Estou parafraseando.

o que é melhor que a primeira VENDA calculada na tabela do que a COMPRA? você não pode negociar desta forma com o excesso de compra, você pode ter um drawdown de COMPRA no momento do sinal de VENDA

Fast2352019.03.29 10:28 RU
Yousufkhodja Sultonov:

Pelo fato de que, em um ambiente quebrado, as ordens BAY não têm futuro. O mercado vai dar a volta, você vai esperar por um retorno, você não terá um e vai vender para fora.

Portanto, não entendo seu sistema, desisto.

Portanto, você nunca verá um lucro estável.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então você nunca verá um lucro estável.

O excesso de montagem é a chave para o comércio lucrativo, todos os livros didáticos para o aterro sanitário.

 
Fast235:

O excesso de montagem é a chave para um comércio lucrativo, todos os livros didáticos para o aterro sanitário.

Isto não é um excesso de timidez. O indicador afirma que, o mercado está subindo temporariamente, para atender aos desejos não mercadológicos dos grandes participantes do mercado ou ao conluio de superpoderes que podem ir contra o mercado. No momento, o mercado está sendo impulsionado por superpoderes. Sabemos a que isso levou - uma queda ainda maior do euro. Trump não gostou do dólar forte por causa das enormes perdas, então ele fez algo assim. Ele deu luz verde ao Fed e até mesmo mudou sua liderança a fim de fazer o que queria.