O indicador do sistema Sultonov - página 40

 
Nikolai Semko:
Você corre o risco de perder seu computador XP.

Eu gosto de pessoas com positividade) e humor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu fiz reivindicações ainda mais ridículas quando criança

Bem, então amanhã você vai pensar no ontem como sua infância.
 
Yousufkhodja Sultonov:

É um presente para os pessimistas para dar-lhes confiança. É claro que ninguém vai me processar por perdas, porque, afinal de contas, são lucrativas. Mas, ter que resistir a uma certa quantidade de saque e não gritar antecipadamente "devolva as perdas"!

Lembra-me de seu PAMM que você pediu) o resultado está no perfil

A propósito, onde está a previsão? Apenas VENDER ou COMPRAR não é suficiente, você precisa colocar paradas dentro da sessão, caso contrário você acabará com outra sobre-exposição.

Você não calcula o resultado sem um indicador e um robô, mesmo que você tenha dados do Excel sobre tendências, não é suficiente para validação e, além disso, para confirmação

 
Andrey Gladyshev:

Quero dizer, não teste a teoria sobre a história, mas teste-a sobre o que vai simplesmente acontecer.
Não sou matemático e não entro em cálculos de forma alguma. Tenho apenas um interesse esportivo em como tudo isso acaba.

É melhor verificarmos e verificarmos duas vezes para ter certeza definitivamente e atender o mercado com total confiança. Necessidade de verificar vários instrumentos, alta e baixa volatilidade, índices, ações, futuros, .... Por favor, me forneça, temporariamente, com dados históricos de qualidade, especificados.

 
Fast235:

Lembra-me seu PAMM que você pediu) o resultado está no perfil

A propósito, onde está a previsão? Apenas VENDER ou COMPRAR não é suficiente, você precisa parar dentro da sessão, caso contrário, você vai acabar com outro intermediário

Não é uma sobrecompensação ao acaso, é uma sobrecompensação por necessidade.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é um exagero ao acaso, é um exagero por necessidade.

E se a tendência mudar (coeficientes)? o que fazer com uma posição aberta em menos? você já considerou todas as nuances? você só pode verificar com um robô

Atualmente tenho apenas 2 opções - vá direto para a previsão e espere um pouco no vermelho, você ainda não chegou ao ponto no gráfico onde o preço saltou irreversivelmente e matou o depósito. Este é o erro de todos os sonhadores da tabela.
 
Fast235:

E se a tendência mudar? o que fazer com uma posição aberta em menos? você já considerou todas as nuances?

Como o indicador rastreia a situação a cada segundo de acordo com dois critérios, isto é impossível. Temos que verificar isso nos dados históricos de cada instrumento. Até o momento, o indicador está à frente dos eventos.

 
Fast235:

E se a tendência mudar (coeficientes)? O que fazer com uma posição aberta em menos? Você já considerou todas as nuances?

Neste momento vemos apenas 2 opções - ir direto para a previsão e esperar em menos por um tempo, só não chegamos ao momento do gráfico quando o preço saltou irrevogavelmente e matou o depo. Este é o erro de todos os sonhadores da tabela.

O indicador não permitirá este tipo de força maior. Repito, tais momentos serão verificados na história. Ainda não estou totalmente confiante em minhas declarações, mas quando eu verificar tudo sobre a história, não restarão dúvidas.

 
Nikolai Semko:
Você corre o risco de perder seu computador XP.

Estou certo de que, sob pressão dos fatos, você me dará um computador com um sistema operacional normal.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como o indicador monitora a situação com base em dois critérios a cada segundo, isto é excluído. Temos que verificar isso com os dados históricos de cada instrumento. Até o momento, o indicador está à frente dos acontecimentos.

também acredito que o preço leva em conta tudo, meu TS também se baseia nele

você tem feito muito pouco para garantir que o sistema funcione, você pode dizer que é uma fé cega, aqueles que verificam regularmente suas idéias em seus códigos sabem muito bem disso.