Qual é o significado do termo "não retardamento" (em relação ao indicador)? - página 5

 
Yuriy Asaulenko:

Você treinou o MoD nos meus dados, e parecia funcionar bastante bem. E não havia preditores, apenas uma série de preços normalizada.

É importante o que ensinar, e os palpiteiros pensarão por si mesmos. ) Se isso for possível em princípio. E se não, nenhum prognosticador ajudará.

Suponha que eu tenha uma série normalizada

Como posso aprender a negociar com ele?

 
Aleksey Vyazmikin:

Definitivamente trabalhei com dados, mas não tenho um entendimento profundo de como acertá-los e fazer uma estratégia a partir deles.

Invente alguma estratégia e ensine ao MoD como trabalhar com ela. Se não aprender, isso significa que a estratégia não funciona. Se houver algo, o MoD o encontrará por si só. Você pode refinar as técnicas a partir daí.

 
Yuriy Asaulenko:

Elaborar uma estratégia e ensinar ao MdE como trabalhar com ela. Se não funcionar, a estratégia não vai funcionar. Se houver algo, o Ministério da Defesa o encontrará. Você pode melhorar as técnicas a partir daí.

A estratégia está lá, e parece funcionar, mas não é suficiente :)

 
Renat Akhtyamov:

Digamos que eu tenho uma série racionada

Como você me ensina a negociar nisso?

Renat, tudo isso já foi escrito há cerca de um mês. Veja meu blog.

 
Aleksey Vyazmikin:

A estratégia está lá, e parece estar funcionando, mas não é suficiente :)

Imho, MO não é uma panaceia. Eu combino MO com métodos convencionais. O princípio é simples - se algo pode ser feito facilmente com indicadores, não deixe isso para o MoD.

 
Yuriy Asaulenko:

Imho, ME não é uma panaceia. Eu combino MO com métodos convencionais. O princípio é simples - se algo pode ser feito facilmente com indicadores, não o confie ao MO.

Bem, sou bom em desenhar o equilíbrio nos indicadores - mas fora do treinamento (encaixe) - um início plano, ou mesmo um ralo lento - é deprimente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, sou bom em desenhar o equilíbrio nos indicadores - mas fora do aprendizado (ajuste) - um começo plano, ou mesmo uma ameixa preguiçosa - deprimente.

Portanto, a estratégia não está funcionando. Não é algorítmico.
Meus indicadores não atingem o MO, eles apenas definem -limitam as zonas de MO (aprendizagem).
 
secret:

O SMA mostra a média para um intervalo de séries temporais. Portanto, em termos de tempo, esta média está relacionada com o meio do intervalo. Ou seja, está meio período atrasado.

Mas não é claro como negociar, por isso seu valor é colocado na barra atual, supostamente "sem um atraso")

Isto não é verdade apenas para o SMA. Qualquer cálculo na janela da BP (se não houver ponderação de tempo) é defasado pela metade da janela.

Por que se "relacionaria com o meio"? A média é uma para todo o intervalo, para todos os momentos ela é a mesma. Se tivermos séries: 1,2,3 - então a média é 2, não "para o meio", mas para os três elementos.

 
khorosh:

Para que não haja ambigüidade sobre qual o atraso de que estamos falando.


Mudança de cor - o sinal de venda apareceu 5 barras atrasado em relação à barra onde estava o extremo em ziguezague.

Não há "atraso" ali, a mudança de cor aconteceu exatamente quando deveria ter acontecido. E o fato de que gostaríamos de abrir no auge - bem, queremos muitas coisas... Digamos, para conhecer o futuro... Para "entrar sem demora"...

 
Georgiy Merts:

Não há ali nenhum "atraso", a mudança de cor aconteceu exatamente quando deveria ter acontecido. E o fato de que gostaríamos de abrir no auge - bem, queremos muitas coisas... Digamos, para conhecer o futuro... Para "entrar sem atraso"...

É seu direito de interpretar o atraso como você quiser. Entretanto, a contagem do atraso em relação ao pico permite comparar diferentes indicadores e escolher aquele que dá sinais com menos atraso.