Qual é o significado do termo "não retardamento" (em relação ao indicador)? - página 4

 
Женя:

Sério? Você pode me mostrar no SB? Na onda sinusoidal, eu também posso fazer isso))

Sou preguiçoso no SB, mas posso mostrar-lhes a história. Amanhã à noite, provavelmente melhor em pessoa, para que eu possa obtê-lo. Basta me lembrar.
 
Aleksey Vyazmikin:

Os resultados em MO podem variar, mesmo acima de 55% e para algumas estratégias 50% é muito bom - estratégias de tendência, por exemplo.

Mas estou falando da abordagem qualitativamente diferente - quando não esperamos pelas leituras do indicador, mas tomamos uma decisão um par de passos adiante sabendo o que o indicador mostrará, se o preço se mover nesta ou naquela direção. Esta abordagem nos permite considerar a possibilidade de entrar em uma posição agora, se nós sabemos. O indicador provavelmente ricocheteará no RSI, e as paradas podem ser definidas muito baixas.

Como sabemos disso? Somente fazendo previsões com MO, escolhendo um alvo e fichas. Infelizmente, não importa que tipo de "dados populares" utilizamos, quaisquer que sejam os alvos e características que inventamos, os números são quase os mesmos, se não nos enganarmos, e isto, de qualquer forma, sairá durante os testes de retaguarda.

 
Женя:

Como podemos saber isso? Além disso, só podemos prever com a ajuda do MO, selecionando um alvo e características. Infelizmente, não importa o quão distorcido você fique com "dados populares", quaisquer que sejam os alvos e características que você invente, daqueles que podem ser negociados, os números são mais ou menos os mesmos, a menos que você se engane a si mesmo, o que, de qualquer forma, sairá no backtesting.

Anos de busca e aderência ao monitor só podem dar.

Aqui está a previsão, eu estou dentro porque eu espero que o preço provavelmente atinja o RSI (70) e (ou) o ATR diário de 100%, a partir daí a probabilidade de correção no M1 (eu negocio no M1, mas a escala se mostra melhor no M15) irá aumentar.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

Si-6.19, M15, 2019.03.22

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

RSI lvl_70 H1 & ATR D1 previsão de 100% de reversão

Si-6.19, M15, 2019.03.22, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

Anos de busca e olhar fixamente para o monitor só podem dar isso.

Aqui está a previsão, eu entro porque espero que o preço mais provavelmente atinja o RSI (70) e (ou) o ATR diário 100%, a probabilidade de retração na M1 aumentará (eu negocio na M1, mas a escala se mostra melhor na M15).

Eu sei o que você quer dizer, eu costumava ser assim, mas depois percebi que "não há Pai Natal", isso dói, mas é verdade(

Embora condene por este tipo de jogo paridólico eu não ousaria, por experiência própria sei que às vezes é tudo muito "real", especialmente quando um certo tempo de sorte ...
 
Женя:

Sim, eu sei o que você quer dizer, eu mesmo já fui assim, mas depois percebi que "não há Pai Natal", isso dói, mas é verdade((

É preciso ter fé...

Aqui está o resultado - o segmento corretivo foi retirado de três resistências significativas - RSI 70, ATR 100 e níveis de Fibonacci 0% e também da noite de 19 de março - estes níveis são freqüentemente um ressalto.


 
Aleksey Vyazmikin:

É preciso ter fé...

Aqui está o resultado - o trecho corretivo é retirado de três resistências significativas - RSI 70, ATR 100 e Fibonacci nível 0%.

Na verdade, sou o mesmo que você até agora...

É apenas diversão, o principal é não arriscar somas significativas :)

 
khorosh:

Para que não haja ambigüidade sobre qual o atraso de que estamos falando.


Mudança de cor - o sinal de venda apareceu 5 barras atrasado em relação à barra onde estava o extremo em ziguezague.

Não há nada de errado com este atraso. Não há inversões bonitas e a MARK dá tempo para entrar mais tarde no pullback.
Isso é provavelmente a coisa certa a fazer.

 
Женя:

Na verdade, sou como você até agora...

É apenas diversão, o principal é não arriscar quantias substanciais de dinheiro :)

É o tipo de nuances que você não sabe como ensinar modelos MO - você parece contar tudo, dar-lhes um pedaço de bolo, fazer um monte de preditores, mas eles não entendem o essencial da idéia.

A principal razão para isto é que eles não sabem o que fazer, mas não conhecem a essência da idéia.

 
Aleksey Vyazmikin:

O principal é que você não sabe como ensinar os modelos MoD - você lhes conta tudo, você lhes dá muitos preditores, mas eles não entendem a essência da idéia.

Eu tenho ensinado o MoD sobre meus dados, e tenho ensinado muitos preditores.

Você treinou o MoD sobre meus dados, e até pareceu funcionar bem. E não havia preditores lá, apenas uma série de preços normalizada.

É importante que o que ensinar e os palpiteiros sejam pensados pelo próprio IM. ) Se isso for possível em princípio. E se não, nenhum prognosticador ajudará.

 
Yuriy Asaulenko:

Você treinou o MoD nos meus dados, e parecia funcionar muito bem. E não havia preditores, apenas uma série de preços normalizada.

O importante é o que ensinar, e os palpiteiros surgirão por si mesmos.

Definitivamente trabalhei com os dados, mas não tenho um entendimento profundo de como obtê-los corretamente e fazer uma estratégia a partir deles.