Regularidade ou Aleatoriedade - página 47

 
Alexander_K:

fórmulas... Às vezes sonho com ela...

Eu me pergunto...) como será?

 
Alexander_K:

fórmulas... Às vezes sonho com isso...

Eu o gravaria em vídeo ;)

Maxim Romanov:
...

Então a pergunta continua: o mercado evolui de acordo com a fórmula ou por acaso? Eu mesmo estou inclinado para o desenvolvimento da fórmula.

Fato

 
Maxim Romanov:

interessante...) como é que é?

Não vou dizer. Deixe a Rena lhe dizer.

 
Alexander_K:

Não vou dizer. Deixe a Rena lhe dizer.

oppa

Por que não?

 
Renat Akhtyamov:

oppa

por que não?

Quem vai fazer a palheta?! (с)

 
Alexander_K:

Quem vai fazer a palheta?! (с)

Não estou acenando há muito tempo, talvez 5 anos ou mais) você pode me dizer
 
Maxim Romanov:
Não estou acenando há muito tempo, talvez 5 anos ou mais) você pode me dizer

:)))

Vou lhe dizer isto. O mercado NÃO é semelhante no sentido literal da palavra. É complicado - só tem esta propriedade em determinados períodos de tempo (ciclos). E você mesmo pode ver isso em seus próprios gráficos. Quem definir corretamente estes ciclos nunca tocará em uma palheta.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

1 afirmação - o mercado sempre tem movimentos regulares detectando qual é a essência de um comerciante - sua garantia de sucesso

Assunção 2 - o mercado é completamente aleatório, não há nada e, portanto, é impossível ganhar dinheiro com ele...

Lembremos apenas das estatísticas: 95% dos comerciantes não são bem-sucedidos, e 5% são comerciantes bem-sucedidos...

Se a afirmação 2 não for falsa, então é IMPOSSÍVEL obter tais estatísticas...

Se as estatísticas durante muitas décadas forem verdadeiras, então a afirmação 1 tem sua prova... (porque 5% das pessoas de sucesso simplesmente não aparecem do nada).

 
Em forex, há sempre uma chance de 50/50, o que é um axioma. Há duas saídas de qualquer forma/padrão, também 50/50. Quando a linha de sinal MACD chega a 0, a probabilidade de subir é a mesma que para descer
 
Vladimir Baskakov:
Em forex, as probabilidades são sempre 50/50, é um axioma.

Você pode PROVAR que é ATUALMENTE um axioma e não as divagações de outro paciente gritando "é um axioma"...

Você pode dizer o que quiser, mas se houver certos fatos..., então é improvável que alguém acredite nesse disparate...