Regularidade ou Aleatoriedade - página 18

 
rjurip1:

Abra duas pernas com nomes diferentes e em direções opostas e você ganhará 100% ao ano )

Qual é o objetivo dessa frase? Não sei bem o que você quer dizer.

 

Estou no processo de analisar as distribuições para prever o comportamento futuro dos preços. Eu tinha uma hipótese: em escalas menores do que as comissões permitem, o tipo de distribuição deveria primeiro ter tendência à menor escala, depois recuperar em uma escala um pouco maior, mas ainda não o suficiente para ter lucro. Eu realmente construí a distribuição para carrapatos de GBPUSD e AUDUSD e a construí para bitcoin e alguns outros gráficos. GBP à esquerda e AUD à direita. É claro que, em ambos os casos, o caráter dos carrapatos segue a tendência, ou seja, a probabilidade de continuação é maior do que a probabilidade de reversão. A linha azul é de distribuição normal, a linha vermelha é de distribuição incremental.

Esta regularidade permite criar gráficos de teste, nos quais a comissão não é considerada. O problema com esta abordagem é que eles não sabem como fazê-lo, e não sabem como resolver os problemas com a corretagem. Eu não sei o que fazer com eles. A diferença entre os modelos teóricos e o modelo teórico da abordagem, ou seja, a empresa de corretagem real deve estar ciente da diferença entre o real e as formas possíveis de resolver os problemas.

 
Martin Cheguevara:
Qualquer pessoa que tenha encontrado qualquer tipo de padrão consistente nos mercados e ganhe consistentemente mais de 100% de lucro por ano é praticamente um escolhido porque é (se existir) um em um bilhão.

Afirmação verbal, não apoiada por nada. Muitos dos escolhidos. Veja PAMM na Alpa Broker... Fintecnologia 1, 14, 26, 32, 38. Eu os conheço pessoalmente. Quando seu cérebro estiver devidamente afiado - então haverá resultados.

 
Martin Cheguevara:

Qual é o objetivo dessa frase? Não tenho certeza do que você quer dizer.

há um significado prático infeliz e um lucro comercial.

--

Sim, é rentável, mesmo que seja contra os ideais.

Isto é para ser sobre dinheiro ou é sobre as orações diárias de sexta-feira

você tem que aceitar o mundo como ele é agora.

 
Yuriy Asaulenko:
Seria uma boa idéia começar com uma definição de terminologia. O que é aleatoriedade e regularidade, e como elas diferem umas das outras.

Bem, pelo menos há um com a mentalidade correta. Vamos dar uma olhada no manual.

1. Uma CONEXÃO é a interseção de eventos independentes, uma relação única.

2. Uma CONSEQUÊNCIA é a coincidência de eventos independentes, uma relação instável. 3.

3. TENDÊNCIA - uma relação estável. 4.

4. LOCALIDADE - uma conexão constante.

E o tópico deve ser devidamente chamado então de Licitude ou Coincidência.

 
Vasily Belozerov:

Bem, pelo menos há um com a mentalidade correta. Vamos dar uma olhada no manual.

1. Uma CONEXÃO é a interseção de eventos independentes, uma relação única.

2. Uma CONSEQUÊNCIA é a coincidência de eventos independentes, uma relação instável. 3.

3. TENDÊNCIA - uma relação estável. 4.

4. RELACIONAMENTO CONSTANTE - uma relação constante.

E o tópico deve ser chamado apropriadamente de Regularidade ou Coincidência.

O que é o livro de referência? Quem são os autores e revisores?

 

Pegue todos os livros de referência (pelo menos 20) e analise estas quatro palavras.

A análise é a coleta de informações, medição, avaliação e comparação. Eu tenho que fazer isso por você?

Tenho que lhe dizer o que é análise?

 
A análise é uma seção da matemática. Devo lhe falar também sobre matemática?
 
Vasily Belozerov:
A análise é uma seção da matemática. Devo lhe falar também sobre matemática?

Não há necessidade de lhe dizer nada, basta seguir as regras básicas para citar fontes.

 

Eu fiz manteiga do leite separando-a e estou falando de manteiga. Tenho que lhe falar sobre o leite (a fonte)?