É possível criar um sinal de escalpe totalmente automático (semi-automático) com um retorno de mais de 5% ao mês e um drawdown de não mais de 5%? - página 5

 
Boris Gulikov:
É óbvio, pelo seu perfil, que você criou muitos outros semelhantes.

Só porque eu criei este perfil muito recentemente, não lhes diz que eu venho negociando há mais de 10 anos.

 
Olga Devitsyna:
E se possível, por que não consigo encontrar um?) ou um sinal de escalpe bem sucedido à distância só pode estar em controle manual?

Você é apenas muito crítico e isso não é uma coisa ruim.

Habitue-se a ter que cortar mais de 90% das estratégias e assessores.

Se você tiver muita sorte, talvez um dia encontre algo assim.

 
mikhael1983isakov:

Só porque eu criei este perfil muito recentemente, não lhes diz que eu venho negociando há mais de 10 anos.

Um sinal que se perdeu e a falta de outros lhe dizem que suas afirmações não têm fundamento de fato.

 
Boris Gulikov:

Um sinal drenado, e a ausência de outros, indica que suas reivindicações não têm base de fato.

Você está falando bobagens. Eu mesmo só precisava do sinal para ver como funcionava em geral. Originalmente não tinha a intenção de sinalizar algo para alguém, apenas coloquei um robô sabendo que estava perdendo e me esqueci dele.
 
Olga Devitsyna:
E se possível, por que não consigo encontrá-lo?)
Porque os criadores disto não precisam de nenhum sinal.
 
secret:
Porque os fabricantes disto não precisam de nenhum sinal.

Bem, e o próprio sinal de escalpe é difícil de imaginar. Os atrasos na transmissão e execução devorarão todo o escalpamento.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, e o próprio sinal de escalpe é difícil de imaginar. Os atrasos na transmissão e execução devorarão todo o escalpamento.

Por favor, deixe este problema para os copiadores.
 
jdjahfkahjf:
Por favor, deixe este problema para os copistas.

Ora, ora, ora. A questão do escalpe é basicamente insolúvel). Ou não é escalpelização, mas algo mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Ora, ora, ora. A questão do escalpe é basicamente insolúvel). Ou não é escalpelização, mas algo mais.

Vamos primeiro mostrar o que copiar, depois disso, eu mesmo decido se posso ou não copiá-lo.
 
Yuriy Asaulenko:

Pelo contrário, os escalpadores vivem 1,5 a 2 anos sem nenhum problema. A menos que algo global aconteça. Para Moyeh foi o Krymnash - os escalpadores, e não apenas os escalpadores, faliram por causa de uma queda significativa na liquidez e as conseqüências.

1,5 - 2 anos a 80% ao ano? Talvez 2 - primeiro ano mostrem seus 80%, segundo ano reúnam investidores e morram.