É possível criar um sinal de escalpe totalmente automático (semi-automático) com um retorno de mais de 5% ao mês e um drawdown de não mais de 5%? - página 2

 
Alexey Viktorov:
Não estou de acordo com você. Não é problema algum do ISP. Você só precisa entender que você tem que ganhar por comércio, enquanto o dinheiro recebido dos assinantes é apenas um bônus agradável para comprar batom para sua esposa ou um alicate novo para seu marido.
Acredito que a Operadora deve cuidar das condições mais confortáveis para os Assinantes ao criar um sinal, descrever todas as possíveis armadilhas na descrição do sinal e se comunicar com os Assinantes caso algo dê errado. É suficiente negociar na conta PAMM como você desejar, mesmo se você tomar 1 pip 1.000 vezes, pois o resultado cumulativo da conta é o mais importante.
 
Olga Devitsyna:
Acredito que os Provedores devem cuidar das condições mais confortáveis para os Assinantes ao criar um sinal e descrever todas as possíveis armadilhas na descrição do sinal em detalhes e se comunicar com os Assinantes caso algo dê errado. É suficiente negociar na conta PAMM como você desejar, mesmo se você tomar 1 pip 1.000 vezes, pois o resultado cumulativo da conta é o mais importante.

Não vou contestar sua opinião. Comunicar, sim. Para responder às perguntas, sim. Mas para criar quaisquer condições especiais se o fornecedor tiver o suficiente para fazer... por que ele deveria se importar?

Portanto, acho que os desenvolvedores estão tentando proteger desnecessariamente os assinantes de problemas. Que cada um decida por si mesmo. O país está ficando louco. Eles estão discutindo a possibilidade de proibir o câmbio como tal. Mas não quero comentar sobre isso, para não cair em uma discussão política e não ser proibido.

 
Olga Devitsyna:
Acredito que o provedor deve cuidar das condições mais confortáveis para os assinantes ao criar um sinal e detalhar todas as armadilhas possíveis na descrição do sinal e se comunicar com os assinantes se algo der errado. É suficiente negociar na conta PAMM como você desejar, mesmo que você tome 1 pip a cada 1000 vezes, pois o resultado cumulativo da conta é o mais importante.

Por que um provedor se preocuparia com os assinantes? O fornecedor cuidará de si mesmo. Os sinais são quase sempre criados para "tosquiar as ovelhas". E especialmente os escalpadores, porque o escalpamento pode rapidamente mostrar grandes lucros. E assim que as pessoas se inscreverem - você pode marcar com segurança este sinal, "a lã é recolhida", você pode abrir o próximo sinal semelhante...

 
Georgiy Merts:

Por que um provedor se preocuparia com os assinantes? O fornecedor cuidará de si mesmo. Os sinais são quase sempre criados para "laçar as ovelhas". E especialmente os escalpadores, porque o escalpamento pode rapidamente mostrar grandes lucros. E assim que as pessoas se inscreverem - você pode marcar com segurança este sinal, "a lã é recolhida", você pode abrir o próximo sinal semelhante...

Vou tentar refutar esta afirmação com um exemplo real do meu sinal (que é 45)

 
Olga Devitsyna:
O que isso significa?

avisos e poda direta de grandes retornos

avisos diretos sobre o escalpe (eu poderia estar errado, mas acho que há alguns avisos sobre o pipsing)

bloquear (ou cancelar a inscrição, não me lembro exatamente) o sinal de tráfego excessivo

 
TheXpert:

avisos e poda direta de grandes retornos

avisos diretos sobre o escalpe (posso estar errado, mas acho que há alguns avisos sobre o pipsing)

bloquear (ou cancelar a inscrição, não me lembro exatamente) o sinal de tráfego excessivo

Você pode estar errado e não se lembra exatamente

 
Olga Devitsyna:
E se for possível, por que não consigo encontrá-lo?) ou um sinal de escalpe bem sucedido à distância só pode estar em controle manual?

Impossível. Se você se refere a qualquer distância significativa. A partir de um ano ou mais.

E certamente não é possível escalar com sucesso durante um longo período de tempo no controle manual.

 
Aleksandr Borodavkin:

Vou tentar refutar essa afirmação com um exemplo real do meu sinal (que é o 45o. sinal)

Seu sinal, meu amigo, tem apenas 200 dólares de capital próprio. Isso significa que vale 2 dólares por mês. Você a vende por 30 dólares por mês, portanto 28 dólares é uma "tosquia de ovelhas" reta.

Na verdade, não há nada de errado com isso, as ovelhas existem para serem tosquiadas. Boa sorte neste negócio difícil.

 
Aleksandr Borodavkin:

Você pode estar errado e não se lembra exatamente

então me mostre um pipsqueak falante que tenha pelo menos 10 assinantes)
 
Boris Gulikov:

Impossível. Se você se refere a qualquer distância significativa. Um ano ou mais.

E certamente não é possível escalar com sucesso durante um longo período de tempo no controle manual.

Então por que há tantos robôs de escalper e EAs no mercado se nenhum deles trabalha à distância?