A estratégia comercial mais banal - página 55

 
Yousufkhodja Sultonov:

Receita para 1 kg de arroz (para 6-7 pessoas):

1. Óleo vegetal - 400g;

Cebolas - 1 kg;

Carne bovina (cordeiro) - 1 kg;

4. cenouras - 1 kg;

5. Arroz - 1 kg.

Levar óleo para ferver, adicionar cebola e fritar até ficar vermelho, adicionar carne e fritar por 5-10 minutos, adicionar metade da cenoura, fritar por 10 minutos, adicionar cenoura restante, fritar por mais 10 minutos, adicionar água, até que toda a mistura esteja coberta com água, ferver suavemente por 30 minutos, adicionar arroz, adicionar água até que o arroz esteja 1 cm sobre a água. Ferva em fogo alto até que o arroz tenha amolecido e toda a água se tenha evaporado e o arroz esteja saturado. Reduza o calor ao mínimo, cubra o caldeirão com algo por 20 minutos. É isso aí, o pilaf está pronto.

E você pode primeiro fritar a carne e depois adicionar cebola e guisado com a cebola, e depois tudo mais?

p.s. E quando adicionar especiarias e que tipo de especiarias?

 
Sergey Chalyshev:

Posso fritar primeiro a carne e depois adicionar a cebola e o guisado com a cebola e depois todo o resto?

p.s. Quando você adiciona as especiarias e de que tipo?

Embora não tenha sido eu quem fez a pergunta, mas vou responder se Yusuf corrigi-lo. As cebolas devem ser fritas até ficarem douradas, então você deve jogá-las no óleo quente mexendo o tempo todo e depois adicionar a carne. Se você estufá-lo com carne, ele se transformará em papa. A cebola deve ser cortada em meias argolas. As especiarias padrão são zira, açafrão-da-índia, amora. Além disso, é necessário acrescentar pimenta preta e vermelha, louro, e algumas pessoas colocam suneli picado. Alho, cabeças inteiras, cortar raízes, rabo, lavar, descascar um pouco e depois colocar as cabeças inteiras do alho em pilaf.
 
sibirqk:
Embora não tenha sido eu quem fez a pergunta, mas eu responderei se Yosouf corrigi-lo. As cebolas devem ser fritas até ficarem douradas, então você deve jogá-las no óleo quente e mexer constantemente, e depois jogar a carne. Se você estufá-lo com carne, ele se transformará em papa. As cebolas devem ser cortadas em meias argolas. As especiarias padrão são zira, curcuma, amora e pimenta preta ou vermelha. Alho, cabeças inteiras, cortar raízes, rabo, lavar, descascar um pouco e depois colocar as cabeças inteiras do alho em pilaf.

Obrigado! Você vive e aprende.

Acho que Yosouf está ocupado com as palestras.

Especiarias quando e sal quando?

 
Sergey Chalyshev:

Obrigado! Você vive e aprende.

Acho que Yosouf está ocupado com as palestras.

Especiarias quando e salga quando?

Faço assim - após a segunda parte das cenouras, coloco alho, especiarias, sal em cima delas, depois coloco um pouco de arroz lavado (isto é importante), e depois como receita de Yosouf. As cenouras devem ser cortadas em palha grossa - especialmente para a segunda parte.
 
Sergey Chalyshev:

Posso fritar primeiro a carne e depois adicionar as cebolas e o guisado com as cebolas e depois todo o resto?

p.s. Quando você adiciona as especiarias e de que tipo?

Não, verhttps://www.mql5.com/ru/forum/306144/page55#comment_11289311

 
Sergey Chalyshev:

Obrigado! Você vive e aprende.

Acho que Yosouf está ocupado com as palestras.

Especiarias quando e sal quando?

Zirbak significa literalmente "fritar", ou seja, quando você termina de fritar cebola, carne, cenoura e cobrir toda a mistura com água e ferver durante 15 minutos em fogo brando. No processo de cozimento do zirbak você adiciona sal e especiarias que estão disponíveis. O Zirbak pode ser salgado um pouco demais, levando em conta a adição de arroz e água, depois aumentar o calor e ferver por cerca de 15 minutos, até que toda a água seja absorvida pelo arroz. Em seguida, cobrir o caldeirão com algo por 20 minutos, mexê-lo bem e servir. Tente obter um caldeirão, que tem a propriedade única de ser um parabolóide de rotação: você precisa despejar cerca de 1 cm de água na superfície, e este parâmetro não depende da quantidade de pilaf que você está cozinhando. Não tente cozinhar pilaf em uma panela, ele será mole precisamente por causa do erro na quantidade de água adicionada. A propriedade de um caldeirão não permite erros.https://www.youtube.com/watch?v=LZyF69iDK0M

 
Yousufkhodja Sultonov:

Receita para 1 kg de arroz (para 6-7 pessoas):

1. Óleo vegetal - 400g;

Cebolas - 1 kg;

Carne bovina (cordeiro) - 1 kg;

4. cenouras - 1 kg;

5. Arroz - 1 kg.

Levar óleo para ferver, adicionar cebola e fritar até ficar vermelho, adicionar carne e fritar por 5-10 minutos, adicionar metade da cenoura, fritar por 10 minutos, adicionar cenoura restante, fritar por mais 10 minutos, adicionar água, até que toda a mistura esteja coberta com água, ferver suavemente por 30 minutos, adicionar arroz, adicionar água até que o arroz esteja 1 cm sobre a água. Ferva em fogo alto até que o arroz tenha amolecido e toda a água se tenha evaporado e o arroz esteja saturado. Reduza o calor ao mínimo, cubra o caldeirão com algo por 20 minutos. É isso aí, o pilaf está pronto.

Não consegui dormir metade da noite depois daquele posto - eu estava com fome. :)
 

Qual é a estratégia comercial mais trivial?

Eu já estou supondo..:

ferver o melhor pilaf e sair para comercializá-lo no mercado?

;)

 
Renat Akhtyamov:

Qual é a estratégia comercial mais trivial?

Eu já estou adivinhando

você faz o melhor pilaf e sai para comercializá-lo no mercado?

;)

Se o pilaf não funcionou, você pode ter o pirozhki).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões ainda não levou a um sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso.

Vamos tentar descobrir o potencial de possível sucesso e profundidade do abismo em caso de falha das mais incríveis estratégias triviais, uma das quais é abrir estupidamente N posições de compra e venda simultaneamente em diferentes TFs com o mesmo ou diferente TP e SL, bem como o depósito inicial D.

Sobre a história, devemos tentar otimizar N, TF, TP e SL, D. Talvez muitos comerciantes já tenham tentado analisar esta estratégia, então vamos pedir-lhes que compartilhem suas opiniões. Quem experimentou esta estratégia na prática?

Eu ainda não fiz este tipo de "potencial", mas definitivamente há algo a ser feito...