A estratégia comercial mais banal - página 54

 
Maxim Kuznetsov:

este é um conceito novo no comércio que eu ainda não estou familiarizado :-)

Vou entender isso como um sim.

Se não estou enganado, é chamado de "porto seguro".
 
Maxim Kuznetsov:

este é um conceito novo no comércio, ainda não conhecido para mim :-)

Kipish é uma palavra alterada, modificada ao longo do tempo, o nome de um dos antigos ofícios criminosos - hippies. Este negócio nasceu em Odessa e consistia no seguinte: uma jovem mulher bonita, hippies, atrairia uma vítima para seu apartamento alegadamente para fazer amor.

Transferido para o comércio, uma coisa semelhante provavelmente acontece quando as vítimas são atraídas a entrar na direção de uma falsa ruptura. O resultado é bem conhecido: após uma inversão, as paradas das vítimas são acionadas).

 
Maxim Kuznetsov:

Vale a pena abrir um livro de economia, um par de livros de 10-20 anos atrás (não envenenados pelos comerciantes) "operações monetárias" e "bancárias";
É claro, seu cérebro explode à primeira vista, mas o curso se torna mais claro e você faz menos coisas estúpidas.

recomendar algo.

 
khorosh:

Kipish é uma modificação da palavra "khipish" - o nome de um dos antigos ofícios criminosos - hippies. Nasceu em Odessa e consistia no seguinte: uma hippie jovem e bonita mulher atrairia uma vítima-freak para um apartamento, supostamente para fazer amor com ela.

Transferido para o comércio, uma coisa semelhante provavelmente acontece quando as vítimas são atraídas a entrar na direção de uma falsa ruptura. O resultado é bem conhecido: após uma inversão, as paradas das vítimas são acionadas).

)))

Isto, sim. Um evento duvidoso-entendido.

Saída PS!

 

Continuando com "O MAIOR BANAL".

----

Tomamos os 3 últimos eventos (sem diferença compra/venda, não distinguimos abrir/fechar, apenas pontos de controle) do "não tão-banal".

Em teoria, é possível construir um TS derivado sobre este ?

E se assim fosse, seria mais lucrativo (menos arriscado) do que o original...

----

meu palpite é não. Exceto que o original nunca perde.

 
Maxim Kuznetsov:

Continuando com "O MAIOR BANAL".

----

Tomamos os 3 últimos eventos (sem diferença compra/venda, não distinguimos abrir/fechar, apenas pontos de controle) do "não tão-banal".

Em teoria, é possível construir um TS derivado sobre este ?

E se assim fosse, seria mais lucrativo (menos arriscado) do que o original...

----

meu palpite é não. Exceto que o original nunca perde.

mas e a cópia do sinal ou não é um TS derivado?

Pessoalmente, eu acho que você pode.

 
Renat Akhtyamov:

E quanto à cópia do sinal ou não é um derivado da TC?

pessoalmente, acho que você pode.

com informações completas - a cópia direta, sem o menor atraso e nas mesmas condições, é apenas uma duplicata. Não mais rentável, não mais inútil.

Mas não há informações sobre a direção do comércio. comprar ou vender ?

na minha sugestão, há mais 2 pontos de controle como este para decidir...

---

ou de quantos pontos de controle você precisa?

 
Maxim Kuznetsov:

com informações completas - a cópia direta, sem o menor atraso e nas mesmas condições, é simplesmente uma duplicata. Não mais rentável, não mais inútil.

Mas não há informações sobre a direção da transação. comprar ou vender ?

na minha sugestão, há mais 2 pontos de controle como este para decidir...

---

ou de quantos pontos de controle você precisa?

ou seja, em essência, você se ofereceu para treinar o TS em negócios anteriores.

sugiro que o sistema possa ser implementado como um neurônio.

posso usar o número de negócios anteriores como parâmetro.

Bem, isso é interessante.

 
Renat Akhtyamov:

ou seja, você se propôs essencialmente a treinar o TS em negócios anteriores.

Eu sugiro que o sistema possa ser implementado como um neurônio.

O sistema tem um parâmetro - o número de operações anteriores em algumas tecnologias convencionais.

bem, interessante.

ainda mais interessante, se a opção 3 for "ignorar".

Em geral, o tipo de indução diz que isso é impossível - a derivada de TC sobre os pontos de controle N não será melhor que a original.

 
Maxim Kuznetsov:

ainda mais interessante, se a opção 3 for possível - "ignorar".

De modo geral, a indução diz que é impossível - a derivada de um TS sobre pontos de controle N não será melhor do que a original.

Apenas as redes neurais destroem tais pensamentos, pois é sua forma de trabalhar - não para fazer as coisas como elas acabam mal.

O único MAS. Eles, como todos os outros TCs, só são capazes de considerar o que aconteceu dentro de uma estrutura estreita.

Isto é, eles não podem dividir: tendência / plano.

;)