Ajude a formular

 
Максим:

Não encontrei um tema semelhante.

Você pode me dizer como descrever corretamente o pulso no ToR?

Entendo como fica no gráfico, posso explicá-lo nos dedos, mas mal consigo imaginar como colocá-lo sucintamente no papel.

Obrigado de antemão.

Portanto, descreva como você o entende e anexe uma captura de tela. Você provavelmente tem uma mudança de preço de N pontos no tempo X?

 
Максим:

Não encontrei um tema semelhante.

Você pode me dizer como descrever corretamente o pulso no ToR?

Entendo como fica no gráfico, posso explicá-lo nos dedos, mas mal consigo imaginar como colocá-lo sucintamente no papel.

Agradecemos antecipadamente.

Ao menos anexar uma foto do impulso para deixar claro do que estamos falando.

 
Vitaly Muzichenko:

Descreva como você o entende e anexe uma captura de tela. Você provavelmente tem uma mudança de preço de N pontos no tempo X?

Bem mais parecido com essa explicação, ou seja, eu estava essencialmente planejando uma descrição visual sem indicadores auxiliares. Sombras pequenas, corpo grande, etc. Mas um pulso pode parecer diferente, sem sombras, ou com sombras pequenas, ou com uma sombra, etc. Portanto, será uma descrição e uma captura de tela de cada pulso, e levará várias páginas + nem tudo pode ser descrito. Foi por isso que pedi uma dica, talvez haja uma descrição concisa generalizada.

 
Максим:

Não encontrei um tema semelhante.

Você pode me dizer como descrever corretamente o pulso no ToR?

Entendo como fica no gráfico, posso explicá-lo nos dedos, mas mal consigo imaginar como colocá-lo sucintamente no papel.

Agradecemos antecipadamente.

1. O método de Nikolski do TS Pathfinder:
- 5 EMA cruza 20 = impulso do nível atual da onda
- 5 gira para 20 mas não a atravessa - correção do nível inferior do TF (múltiplo do TF - 4).
- 5 O EMA atravessa mais de 20, mas o preço não quebra o início do impulso = correção do nível atual = TF atual flat.

 
Maxim Romanov:

Ao menos anexar uma imagem do pulso para deixar claro do que estamos falando

Assim

Arquivos anexados:
 
Ivan Butko:

1. O método de Nikolski da TS Pathfinder:
- 5 EMA cruza 20 = impulso do nível atual da onda
- 5 gira para 20 mas não a atravessa - correção do nível inferior do TF (múltiplo do TF - 4).
- 5 O EMA atravessa mais de 20, mas o preço não quebra o início do impulso = correção do nível atual = TF atual flat.

Eu retiro desta metodologia que a dinâmica é quando o EMA 5 cruza 20 e é isso?

 
Максим:

Não encontrei um tema semelhante.

Você pode me dizer como descrever corretamente o pulso no ToR?

Entendo como fica no gráfico, posso explicá-lo nos dedos, mas mal consigo imaginar como colocá-lo sucintamente no papel.

Agradecemos antecipadamente.

Devemos especificar o princípio da definição de impulso, utilizando valores exatos. Temos valores precisos para tamanhos de castiçais, distâncias entre castiçais (horizontal e vertical), intervalos de tempo, eventos como cruzamento de linhas indicadoras, aparência do sinal e assim por diante.
 
Максим:

É algo assim

Infelizmente, não entendo por estas imagens o que é um impulso e quais são seus critérios. Somente a vela grande é visível.

 
Максим:

Eu retiro desta metodologia que a dinâmica é quando o EMA 5 cruza 20 e é isso?

Sim, é simples. Mas, para distinguir um impulso de uma correção, precisamos manter a noção de nível de onda. VU - é difícil definir este conceito, mas ele pode ser expresso através de sinônimos: magnitude de onda, tamanho, dimensões, idade, classe.

Ou seja, temos um movimento ascendente e o próximo movimento descendente. Desde que o segundo movimento (oposto) não tenha rompido a base do primeiro, ele está lá - uma correção. Mas, se o terceiro movimento contrário ao segundo já começou, o segundo se torna um impulso em relação ao primeiro. E, para distinguir entre movimentos e falar a mesma língua, introduzimos um "ponto de referência", uma ligação ao Prazo, ou seja, o conceito de um nível de onda.

Assim,

O prazo é de 1 hora:

- 5 Cruzes EMA 20 = impulso H1
- 5 gira para 20 mas não a atravessa - correção do nível do TF inferior - M15 (múltiplo do TF - 4) na onda H1. Se passarmos para a TF M15, nela a correção na H1 já será um impulso M15.
- em H1 5 cruza de volta para 20, mas o preço não rompe o início do impulso = correção do nível atual = corrente TF flat = correção H1/ flat

 
Aliaksandr Hryshyn:
Devemos especificar o princípio da definição do momento usando valores exatos. Os valores exatos são o tamanho do castiçal, a distância entre os castiçais (horizontal e vertical), intervalos de tempo, eventos como o cruzamento de linhas indicadoras, a aparência de um sinal e assim por diante.

Entendo que você tem que explicar exatamente, mas então se transformaria em uma lista inteira de configurações, digamos o mesmo tamanho em cada instrumento e em momentos diferentes diria coisas diferentes, por exemplo, durante o dia é um movimento de preços de trabalho, e à noite já é uma volatilidade crescente.