Diversificando os riscos - página 6

 
Evgeny Belyaev:

Minha cidade está classificada como uma grande cidade, com uma população entre 250.000 e 500.000 habitantes.

Não vejo isso, mas tenho premonições, já faz muito tempo desde que houve uma crise.

Havia um caso interessante na vida.

Um bom amigo meu foi morar na América em 2000. Em 2007-8 eu lhe perguntei se ele sentia que uma crise estava chegando à América. Ele responde que eu estou fora da lua.

No ano seguinte, ele vem me visitar e me pergunta inquisitivamente como eu sabia antecipadamente sobre a crise na América.

 
Evgeny Belyaev:

Sério?

Se é o mais promissor, é difícil. 8 bilhões não é brincadeira).

 
Uladzimir Izerski:

Havia um caso interessante na vida.

Um bom conhecido meu foi morar na América em 2000. Em 2007-8 eu lhe perguntei se ele sentia que havia uma crise iminente na América. Ele responde que eu estou fora da lua.

No ano seguinte, ele vem me visitar e me pergunta inquisitivamente sobre como eu sabia da crise na América.

Meu sobrinho foi para os Estados Unidos para Nova York por volta da mesma época. Ele veio há dois anos e queria ficar na Rússia, mas não deu certo. Era difícil solicitar a cidadania, já que ele estava deixando o Quirguistão. Eu tinha que voltar para uma terra estrangeira, que era um lugar chato para se viver.

 
Uladzimir Izerski:

Um bom conhecido meu foi morar na América em 2000. Em 2007-8 eu lhe perguntei se ele sentia que havia uma crise iminente na América. Ele responde que eu estou fora da lua.

No ano seguinte, ele vem me visitar e me pergunta como eu sabia sobre a crise na América.

O engraçado é que a crise na América atingiu mais duramente os cidadãos da rússia. E seu amigo nem percebeu.

 
khorosh:

Meu sobrinho foi para os EUA para Nova York por volta da mesma época. Ele veio há dois anos e queria ficar na Rússia, mas não deu certo. Era difícil solicitar a cidadania, já que ele estava deixando o Quirguistão. Tive que voltar para uma terra estrangeira enfadonha.

Existem leis da natureza.

Se todos se derramarem em um ponto, esse ponto se tornará instável.

 
Evgeny Belyaev:

O engraçado é que a crise nos Estados Unidos atingiu mais duramente os cidadãos na Rússia. E seu amigo nem percebeu.

A crise o atingiu com mais força do que ele pensava. Ele teve que se endividar seriamente durante anos.

É várias vezes mais barato para ele arranjar seus dentes aqui, junto com o custo das passagens de ida e volta. Se todos os americanos descobrissem isso, as companhias aéreas estariam lotadas demais.

 
Uladzimir Izerski:

Existem leis da natureza.

Se todos se derramarem em um ponto, esse ponto se tornará instável.

Alguns não percebem que não é o lugar que faz o homem, mas o lugar do homem. Leo Tolstoy vivia em sua aldeia, e graças a ele o mundo inteiro conhecia a aldeia de Yasnaya Polyana. Assim que decidiu partir, ele adoeceu e morreu.

 
khorosh:

Algumas pessoas não percebem que não é o lugar que torna uma pessoa bonita, mas o lugar da pessoa. Leo Tolstoy vivia em sua aldeia, e graças a ele o mundo inteiro conhecia a aldeia de Yasnaya Polyana. Assim que decidiu partir, ele adoeceu e morreu.

Nostalgia, uma doença mortal)

 
Uladzimir Izerski:

A crise o atingiu com mais força do que ele poderia ter imaginado. Ele teve que se endividar seriamente durante anos.

É várias vezes mais barato para ele ter seus dentes consertados por nós, juntamente com o custo das passagens de ida e volta. Se todos os americanos descobrissem isso, as companhias aéreas estariam lotadas demais.

Tenho parentes vivendo na Alemanha que vão para Kaliningrado para ter seus dentes tratados e próteses.

 
khorosh:

Tenho parentes vivendo na Alemanha que vão para Kaliningrado para ter seus dentes tratados e próteses.

E eles estão certos em fazê-lo.