Publicidade: GOOGLE e YANDEX novamente - página 5

 
Vladislav Andruschenko:


Você está se referindo à busca?

Ou você está falando de anúncios que estão acima da busca?

Você não pode anunciar neste site, não é mesmo? Não é proibido pelas regras?

Sobre busca, não sobre publicidade...

 
Boris Gulikov:

O engraçado é que em Yandex a consulta "Pode ser anunciada através de Yandex e google" deixa este tópico do fórum em quinto lugar na busca.

Você já avançou muito bem ))))

Mas de fato é meio possível fazer publicidade no tema forex em Yandex através de publicidade direta.

https://yandex.ru/support/direct/moderation/categories/finance-forex.html


Para a Ucrânia Yandex está fechada.

 
Taras Slobodyanik:

sobre a busca, não fiz nenhuma propaganda...


A busca é compreensível.

 
Pelo que entendi, Yandex e Google não aceitam publicidade paga para produtos relacionados ao Forex. Como é, seus robôs indexam todos os sites relacionados a este tópico e os dão por palavras de busca, não há discriminação aqui. Você tem que aprender a usá-lo de alguma forma. A ciência da SEO tem que ser aprendida. E os resultados não são obtidos imediatamente. E nem sempre. Tornou-se, no entanto, mais complicado.
 
Vadim Zotov:
Pelo que entendi, Yandex e Google não aceitam publicidade paga em produtos relacionados ao Forex. E como seus robôs indexam todos os sites relacionados a este tópico e os divulgam através de palavras de busca, não há discriminação aqui. Você tem que aprender a usá-lo de alguma forma. A ciência da SEO tem que ser aprendida. E os resultados não são obtidos imediatamente. E nem sempre. Tornou-se, no entanto, mais complicado.


Então eu não sou o único...

Porque o que me surpreendeu foi o seguinte:

na A....i afirmam que não há problema em fazer propaganda.

Eu lhes digo "você não pode".

E eles dizem: "sim".

Isso me surpreendeu. Eu criei um fio.

 
Vladislav Andruschenko:


Então eu não sou o único...

Porque o que me surpreendeu foi o seguinte:

na A....i afirmam que não há problema em fazer propaganda.

Eu lhes digo "você não pode".

E eles dizem: "sim".

Isso me surpreendeu. Eu criei um fio.

Você não é o único. Eu tive alguns anúncios pagos no Google. Eles já foram mostrados. Eles estavam sendo pagos por eles. Mas a certa altura (há cerca de meio ano, não me lembro exatamente) eles pararam de aparecer e a cada anúncio foi dito que não estava de acordo com os novos termos. No livro que fui enviado para ler, encontrei referências obscuras de como tudo o que tem a ver com forex é ruim e o Google não estará envolvido.

 
Vadim Zotov:

Você não é o único. Eu tive alguns anúncios pagos no Google. Eles já foram mostrados. Eles estavam sendo cobrados por eles. E a certa altura (há cerca de meio ano, não me lembro exatamente) eles pararam de aparecer e a cada anúncio foi dito que não estava de acordo com os novos termos. No livro que fui enviado para ler, encontrei referências obscuras de como tudo o que tem a ver com forex é ruim e o Google não estará envolvido.

Obrigado

o assunto agora está encerrado.

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho conhecidos que nem sequer foram capazes de vender um produto - know-how (não relacionado a forex), infelizmente.

Naturalmente, eles estavam convencidos de que não precisava de publicidade e acabaram falindo.

Portanto, não importa como você o gire:

"A publicidade é o motor do comércio".

Ha-ha-ha... Bem, só porque seus conhecidos "tinham certeza" não significa que eles estavam.

Eu também pensei que o "TC pool" era necessário para muitos. Acontece que sou só eu. Bem, algumas outras pessoas estão olhando para ele. Mas, eu preciso disso. Por isso, continuo a apoiá-lo.

É precisamente porque seu produto realmente não é útil a ninguém. Peter também pensa que muitas pessoas precisam de sua biblioteca e que, depois de vê-la, muitas pessoas começarão a entender a programação, para que possam negociar à mão. Mas, na minha opinião, ele está errado, e a situação atual o prova.

 
Vladislav Andruschenko:


Então eu não sou o único...

Porque o que me surpreendeu foi o seguinte:

na A....i afirmam que não há problema em fazer propaganda.

Eu lhes digo "você não pode".

E eles dizem: "sim".

Isso me surpreendeu. Eu criei um fio.

É uma empresa que é anunciada no Google, não é? Assim você pode. Quando eu pesquiso algo no Google sobre Forex, o link de publicidade principal é A...i.
 
Alexandr Saprykin:
Portanto, este escritório faz propaganda no Google. Portanto, é possível. Quando pesquiso algo no Forex no Google, o link principal de publicidade é A...i.

Há várias pessoas deste site que estão mostrando anúncios no google. Não sei como eles conseguiram, não sei.