Interessante saber ! - página 7

 
Uma merda - Renat professa a posição: Qualquer opinião com o devido respeito pela Empresa. Ele está certo. Veja por si mesmo.
 
Mercado. )
 
Алексей Тарабанов:
Mercado. )

OK, então o que o Mercado tem a ver com o conhecimento secreto da "TRENDS", e sem esse conhecimento secreto, tudo é inútil?

Como?

Parece que todo o ramo é um monólogo de Kaschenko.

 
O iniciador do tópico registrou em maio de 2014 e este é seu primeiro posto desde então.
 
Artyom Trishkin:

OK, então o que o Mercado tem a ver com o conhecimento secreto da "TRENDS", e sem esse conhecimento secreto, tudo é inútil?

Como?

Toda esta linha parece um monólogo de Kaschenko.

O que é mais interessante para você - o mercado, ou a tendência?

 
Artyom Trishkin:

OK, então o que o Mercado tem a ver com o conhecimento secreto da "TRENDS", e sem esse conhecimento secreto, tudo é inútil?

Como?

Parece que todo o ramo é um monólogo de Kaschenko.

Sim, é verdade. A propósito, em Moscou eles liquidaram uma massa de asilos e enviaram os pacientes para casa.

 
Artyom Trishkin:

Parece-me - a pessoa que iniciou esta linha odeia a plataforma e tenta depreciar a plataforma (MT4 e MT5) e nossa comunidade em geral. Ou sou apenas eu, que aprendi a palavra "tendência", e não conheço nenhuma outra palavra, e não sou capaz de fazer nada (e quem sabe de nada?), despeja seu lixo por toda parte, escondido atrás de seu "conhecimento", ao qual ninguém aqui chegou? E alguns de bom grado acenam com a cabeça, choramingando, "que pensamentos interessantes", não percebendo que a TC os identificou na mesma pilha de inferioridade. Não? É só eu?

Diga-me, estou sozinho ao pensar que este caso é mais para os médicos do que para este recurso?

ele diz diretamente que está criando insinuações)

Citação:

Insinuatio(dolatim.insinuatio- ingratizante, ingratizante)[1][2][3] é uma fabricação maliciosa,sugestão de pensamentos negativos,incitação secreta, sussurro, informação negativa deliberada (ou mesmo umacalúnia, colocando os pensamentos e atos do adversário em uma luz que poderia prejudicá-lo e que tem a intenção de desacreditar alguém nos bastidores, dada em uma dica (ou seja, não direta, mas indiretamente)Não diretamente, mas indiretamente, apontando fatos e circunstâncias) ou dissimuladamente[4][5].

 
Алексей Тарабанов:

Em que você está mais interessado, no mercado ou na tendência?

Estou interessado em pessoas interessantes, fios interessantes, conhecimentos úteis - onde você pode aprender algo para si mesmo e para seu desenvolvimento.

E comparar o mercado e a tendência é "dois homens andando, um é lindo, o outro caiu em um buraco".

 
Artyom Trishkin:

Estou interessado em pessoas interessantes, fios interessantes, conhecimentos úteis - onde você pode aprender algo para si mesmo e para seu desenvolvimento.

E para comparar o mercado e a tendência é "dois homens estavam andando, um era bonito e o outro caiu em um buraco".

Você perguntou. Só estou interessado na tendência, não sou competente no mercado. Você tem alguma pergunta sobre a tendência?

 
Алексей Тарабанов:

Você perguntou. Estou apenas com tendências, não sou competente no mercado. Alguma pergunta sobre a tendência?

Não, eu não tenho. Eu não tenho nenhum conhecimento secreto. E não quero ser investigado por homens inteligentes em roupões.