O programador me deu uma ordem e depois a colocou à venda - página 9

 
Maxim Kuznetsov:

Onde diabos estão os analógicos LIB,DLL ? para que eles não dêem tudo em código fonte, mas apenas a parte encomendada

Quem o impede de fazer isso? Use a DLL. Ou não faça trabalhos grandiosos por centavos...

 

No mercado todos os dias coloca à venda um monte de novos Grails. E o fato de que o programador colocou a EA à venda - bem, agora todos se apressaram para comprá-la! E o fato de que o cliente está discutindo este tópico no fórum - então ele está fazendo propaganda! Bem, ele o colocou à venda - bem, deixe-o vender se ele puder. Se vende bem, talvez ele devesse vendê-lo a um cliente? Você tem que colocar o preço a partir de US$ 3.000. Se você colocar US$ 300, muito poucos prestarão atenção. Acredite em mim, como comerciante.

 
Sergey Deev:

Postado? Por que, eles estão aceitando agora? A aceitação de novas versões de produtos não está fechada para o período de testes da nova versão? Ou é apenas para a versão MT5?

É sempre aceito. Eles simplesmente nem sempre aceitam arquivos compilados por versões beta de terminais. Use os antigos.

 
Eu não quis dizer que eu afixei o trabalho no mercado, eu quis dizer que eles afixaram o pedido.
 

Идея написания совы принадлежит клиенту, но он не заплатил за работу. Могу я эту сову выложить на маркет? 

Fedor, creio que você pode colocar este trabalho no mercado. Você não assumiu nenhum compromisso. Você não foi pago. O que há para se pensar.

E os arbitrageurs, com eles não é tão fácil. Quando você procura por uma nova ordem, ele vê quantas arbitragens o artista tem. Você gostaria de um intérprete com 100 arbitragens?

Portanto, você tem que se ajustar à realidade. É mais fácil perder tempo e dinheiro e trabalhar com pessoas normais.

Exatamente. O bom é que, se a arbitragem for a favor do programador, ela deve ser escondida das estatísticas.
 

Sim, apenas as arbitragens perdidas devem ser mostradas. Acontece que o cliente desaparece em algum lugar, quando já recebeu o código fonte, e não confirma a última etapa do trabalho.

De acordo com as regras neste caso, o trabalho é fechado em favor do programador, mas temos que abrir uma arbitragem. E esta arbitragem também se reflete em estatísticas, embora não haja ninguém com quem arbitrar,

Porque o cliente desapareceu.