Win10 MT4 MT5 não instalado - página 4

 
Que construção de sistema operacional você tem?
 
Renat Fatkhullin:
Que construção de sistema operacional você tem?

Saída do sistemainfo

Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 10 Corporate 2015 com manutenção de longo prazo

Versão OS: 10.0.10240 N/A

Fabricante de SO: Microsoft Corporation

Opções de OS: Estação de trabalho isolada

Construção do sistema operacional: Multiprocessor Free

Fabricante do sistema: Gigabyte Technology Co.

Modelo do sistema: GA-MA770-UD3

Tipo de sistema: PC baseado em x64

Processador(es): Número de Processador(es): 1.

[01]: AMD64 Família 16 Modelo 4 Passo 2 AutênticoAMD ~2800 MHz

Versão BIOS: Award Software International, Inc. F9g, 08.07.2010

Memória física completa: 4.094MB

 
SemenTalonov:

Você entendeu errado. O resultado mostra que qualquer executável coberto peloVMProtect v3.00 - 3.1.2 pendurará meu sistema Win10 agora.

O MetaEditor é um executável independente e pode ser executado sem terminal. Deseja verificá-lo, encontrá-lo na pasta com o terminal instalado e executá-lo.

Não posso verificar, pois tenho muitos terminais instalados, mas em um computador limpo como o seu, não sei como o MetaEditor irá se comportar quando iniciado.

Você já verificou minha instalação?

Установка МТ5 - требует настройки прокси-сервера.
Установка МТ5 - требует настройки прокси-сервера.
  • 2017.11.11
  • www.mql5.com
Ситуация такая: устанавливаю на ноутбук МТ5. Win7, 32 бит, делал это уже на этом ноуте 100 раз - все было без проблем...
 
Alexey Viktorov:

Não posso verificar, pois tenho muitos terminais instalados, mas em um computador limpo como o seu, não sei como o MetaEditor irá se comportar quando iniciado.

Você já verificou minha instalação?

Não, não tenho. Se você tiver conexão com desenvolvedores, você pode tentar resolver este problema sem muletas, talvez ele não se torne generalizado no futuro.

 
SemenTalonov:

Não, não tenho. Se houver uma conexão com os desenvolvedores, você pode tentar resolver o problema sem muletas, para que ele não se torne um problema de massa no futuro.

Dar acesso remoto às pessoas, por que se preocupar?
 
SemenTalonov:

Não, a cirurgia definitivamente não é uma opção) Se os métodos terapêuticos não ajudarem, terei apenas que reescrever os códigos de MQL para C# para um terminal diferente.

Fique tranquilo, o terminal não tem nada a ver com isso.

 
Ramiz Mavludov:
Fique tranqüilo, o terminal não tem nada a ver com isso.

Estou começando a perder a fé na partida...

Uma pessoa que escreve em pelo menos 2 idiomas não consegue descobrir o que está errado, descrever o problema ou olhar para os registros de liquidação?

Que chatice.

 
SemenTalonov:

Saída do sistemainfo

Nome do sistema operacional: Microsoft Windows 10 Corporate 2015 com manutenção de longo prazo

Versão OS: 10.0.10240 N/A

Fabricante de SO: Microsoft Corporation

Opções de OS: Estação de trabalho isolada

Construção do sistema operacional: Multiprocessor Free

Fabricante do sistema: Gigabyte Technology Co.

Modelo do sistema: GA-MA770-UD3

Tipo de sistema: PC baseado em x64

Processador(es): Número de Processador(es): 1.

[01]: AMD64 Família 16 Modelo 4 Passo 2 AutênticoAMD ~2800 MHz

Versão BIOS: Award Software International, Inc. F9g, 08.07.2010

Memória física completa: 4.094MB

A construção atual do Windows 10 é 10.0.17763, que é 7.000 construções mais recentes.


Sentar-se na primeira construção do sistema operacional é o cúmulo da irracionalidade. Ninguém vai escrever correções para isso.

A LTSB é uma armadilha psicológica para uma determinada categoria de pessoas.
 
Renat Fatkhullin:

A construção atual do Windows 10 é 10.0.17763, que é 7.000 construções mais recentes.


Sentar-se na primeira construção de um sistema operacional é o cúmulo da falta de razoabilidade. Ninguém vai escrever correções para isso.

A LTSB é uma armadilha psicológica para uma determinada categoria de pessoas.

Honestamente, eu não tenho acompanhado seu desenvolvimento e construo, coloco e esqueço. Isso significa que você tem que instalar 1809 com tudo o que isso implica...

LTSB - porque todas as coisas desnecessárias foram cortadas e as atualizações são raras, mas estáveis.

Portanto, eu me encaixo nessa categoria de pessoas.

 
SemenTalonov:

Honestamente, eu não segui seu desenvolvimento e construí, coloquei e esqueci. Isto significa que você tem que instalar 1809 e tudo isso para que funcione...

Não tem.

Significa apenas atualizar para uma versão decente e não se sentar no primeiro lançamento público, ou mesmo na LTSB.

LTSB - porque todas as coisas desnecessárias foram cortadas e as atualizações são raras, mas estáveis.

LTSB é autodestrutiva para uma certa categoria de usuários que estão confiantes no que está sendo reivindicado.

Aqueles que desenvolvem e apóiam em massa seu software, conhecem muito bem o preço e os princípios da LTSB construídos. Congelar e esquecer, porque é raro e [in]estável!