Win10 MT4 MT5 não instalado - página 2

 

Nesta fase, parece que o problema é escrever em disco ou criar atalhos com o registro.

Os direitos são definitivamente direitos de administrador, você concordou com o pedido de atualização dos direitos?

 

Você tem um problema com a desembalagem dos arquivos.

Execute o instalador com o interruptor /clean, por favor.

 

Obrigado, Renat, o download está ligado. Eu o informarei como termina. Eu concordo com o pedido de direitos, é claro.


 
Renat Fatkhullin:

Você tem um problema com a desembalagem dos arquivos.

Execute o instalador com o interruptor /clean, por favor.

Não, Renat, não está funcionando. No final da inicialização com o mesmo valor indicador o sistema fica completamente pendurado, deixa de responder ao teclado do mouse e o cooler da CPU começa a uivar.

Tentei duas vezes, a mesma coisa. A primeira vez que executei outros programas em segundo plano, a segunda vez que executei apenas o instalador após o reinício, o resultado foi o mesmo: o sistema entrou em um profundo estupor e eu só posso reinicializá-lo na unidade.

 

1) Tente desativar o antivírus por um tempo.

2) Tente não colocar no diretório C:\Program Files

 
Renat Fatkhullin:

1) Tente desativar o antivírus por um tempo.

2) Tente não colocar no diretório C:\Program Files


Pendurado no mesmo lugar.

Verifiquei a pasta de instalação após uma reinicialização. É preenchido, mas por alguma razão não tenho a subpasta "MetaTrader 5".

Eu tentei executar o terminal64.exe (como administrador) - meu computador congelou instantaneamente.

 
SemenTalonov:


Pendurado no mesmo lugar.

Após reinicializar, verifique a pasta de instalação. Estava preenchendo, mas por alguma razão sem a subpasta "MetaTrader 5".

Tentou executar o terminal64.exe (como administrador) - o computador congelou imediatamente.

Reinstale o SO, resolva o problema mais rápido.

 
Ramiz Mavludov:

Reinstale o sistema operacional, ele resolverá o problema mais rapidamente.

Não, a cirurgia definitivamente não é uma opção) Se os métodos terapêuticos não ajudarem, terei apenas que reescrever os códigos de MQL para C# para um terminal diferente.

 
SemenTalonov:


Pendurado no mesmo lugar.

Após reinicializar, verifique a pasta de instalação. Estava preenchendo, mas por alguma razão sem a subpasta "MetaTrader 5".

Tentou executar o terminal64.exe (como administrador) - o computador congelou imediatamente.

Isso é uma coisa engraçada. Provavelmente tem a ver com uma CPU bastante antiga.

Vamos experimentar no Windows 10 LTSB x64 e se falhar, podemos tentar descobrir através do TeamViewer.

 
SemenTalonov:

Olá a todos!

Assim, ao executar o MT4 instalado anteriormente (de volta à mola), o sistema fica pendurado firmemente. O mouse e o teclado param de funcionar e a única saída é reiniciar no bloco de sistema.

Quando eu executei o instalador, o arquivo fxpro4setup.exe versão - 5.0.0.1578, a mesma coisa.

Estava rodando VMware com WinXP instalado por um tempo, tudo ainda está bem lá, mas quando precisei de mais desempenho, decidi colocar o MT5 no host:

sistema - Windows 10 2015 LTSB x64, CPU - AMD Phenom II X3 2,8 GHz, memória 4 GB

Installer, versão do arquivo mt5setup.exe - 5.0.0.1882, rodou e baixou o pacote de instalação, mas aparentemente ao iniciar a instalação o sistema ficou pendurado novamente como ao iniciar o MT4 - reset.

Agora rodando o instalador do MT5 acaba com esta imagem legal

Alguém já teve algo semelhante?

você tem espaço livre em seu disco rígido?

quanta capacidade de HDD é alocada para a memória virtual?

o software de criptografia de documentos está instalado?