Linha vertical. - página 5

 
Taras Slobodyanik:

Em MT5, os valores do período não são iguais ao número de minutos como em MT4

Obrigado.

 
Para resolver problemas com segmentos verticais e inclinados, decidi usar DRAW_COLOR_SECTION + DRAW_COLOR_HISTOGRAM2, mas fiquei entusiasmado cedo! Se os segmentos inclinados são um após o outro, ou seja, naquela vela onde o primeiro segmento termina e o outro segmento deve começar, então DRAW_COLOR_SECTION simplesmente desenha uma linha desde o início do primeiro segmento até o final do segundo segmento. DRAW_COLOR_ZIGZAG por alguma razão conhecida não pode ser usado (nem mesmo vejo o sentido deste estilo de indicador, como funciona no momento!), terei que adicionar mais um buffer com condições separadas para evitar se o primeiro segmento terminar na mesma barra onde o segundo segmento começa.
P.S. Algo não tem acontecido com você desde minha primeira introdução ao MT5.
 

desenhar usando objetos gráficos e não se preocupe com isso)
porque então você terá que lidar com muitos de seus amortecedores - o que é desenhado onde... (e explique isso a seus clientes se você estiver vendendo)

economizeembuffers indicadores apenas o que você precisa para EA - um buffer para pontos superiores, o segundo para pontos inferiores (ou todos como dois ziguezagues)

 
Nauris Zukas:
Para resolver problemas com barras verticais e inclinadas, decidi usar DRAW_COLOR_SECTION + DRAW_COLOR_HISTOGRAM2, mas fiquei entusiasmado cedo! Se os segmentos inclinados são um após o outro, ou seja, naquela vela onde o primeiro segmento termina e o outro segmento deve começar, então DRAW_COLOR_SECTION simplesmente desenha uma linha desde o início do primeiro segmento até o final do segundo segmento. DRAW_COLOR_ZIGZAG por alguma razão conhecida não pode ser usado (nem mesmo vejo o sentido deste estilo de indicador, como funciona no momento!), terei que adicionar mais um buffer com condições separadas para evitar se o primeiro segmento terminar na mesma barra onde o segundo segmento começa.
P.S. Algo que eu não tenho ah-ha-ha desde minha primeira introdução ao MT5.

Você pode simplesmente sobrepor DRAW_COLOR_ZIGZAG com DRAW_COLOR_HISTOGRAM2

O acima será o que se enche por último.

 
Taras Slobodyanik:

desenhe usando objetos gráficos e não rache seus cérebros)
porque então você terá que lidar com muitos de seus amortecedores - o que é desenhado onde... (e explique isso a seus clientes se você estiver vendendo)

economizeembuffers indicadores apenas o que você precisa para EA - um buffer para pontos superiores, o segundo para pontos inferiores (ou todos como dois ziguezagues)

Isto será completamente novo para mim. As seções oblíquas e verticais com OBJ_TREND? Há uma linha sólida no exemplo, posso fazer segmentos de linha? Gostaria de ter mais detalhes sobre o que usar, não quero ir na direção errada logo no início.

 
Alexey Viktorov:

Você pode simplesmente sobrepor DRAW_COLOR_ZIGZAG com DRAW_COLOR_HISTOGRAM2

O mais alto será o último a ser preenchido.

Você deveria tentar, talvez isso já funcione!

 
Nauris Zukas:

Você deveria tentar, talvez isso já funcione!

Tudo vai dar certo. Você pode ver aqui um exemplo de uma sobreposição.


TicksVolume
TicksVolume
  • www.mql5.com
Индикатор показывает изменение цены в пунктах и сколько раз за период произошло изменение в течение выбранного периода, к сожалению только от момента запуска до момента остановки. Входящих параметров не имеет. Возможно использование для определения скорости и/или ускорения изменения цены. На скрине видно, что Volume равно 44, индикатор...
 
Nauris Zukas:

Isto vai ser uma coisa totalmente nova para mim. Devo fazer declive e segmentos verticais com OBJ_TREND? Há uma linha sólida no exemplo, posso fazer segmentos de linha? Gostaria de ter mais detalhes sobre o que usar, não quero ir na direção errada logo no início.

sim fazer OBJ_TREND(na figura, no exemplo, uma linha é desenhada com raios para a direita e para a esquerda)

A função de traçar a linha de tendência e chamá-la cada vez que a linha deve ser desenhada.
E tornar os amortecedores invisíveis.

ou seja, fazemos isso em loop:

- aparece um sinal, salve os pontos de linha para os amortecedores (top-bottom)
- traçar uma linha sobre estes pontos


Temos - pontos tampão e linhas de tendência no gráfico, sem nenhuma perversão com muitos estilos e tampões.

 
Taras Slobodyanik:

sim fazer OBJ_TREND(na figura, no exemplo, uma linha é desenhada com raios para a direita e para a esquerda)

Podemos pegar a função que desenha linhas de tendência e chamá-la toda vez que uma linha deve ser desenhada.
Tornar os amortecedores invisíveis.

ou seja, fazemos isso em loop:

- aparece um sinal, salvar pontos de linha para os amortecedores (top-bottom)
- traçar uma linha sobre estes pontos


Temos - pontos tampão e linhas de tendência no gráfico, sem nenhuma perversão com um monte de estilos e amortecedores.

Obrigado, eu também farei essa opção mais tarde.

 
Alexey Viktorov:

Tudo vai dar certo. Você pode ver aqui um exemplo de uma sobreposição.


Como DRAW_COLOR_ZIGZAG não pinta corretamente o segmento antes da linha vertical, isto não é uma opção. Ou você tinha outra maneira de fazer isso?


Arquivos anexados: