Linha vertical. - página 3

 
Rashid Umarov:

Se isso acontecer, não será em breve. Será em algum lugar no centésimo lugar como uma tarefa não prioritária distante.

Estou vendo, obrigado. E qual é a melhor maneira de resolver este problema? Para segmentos verticais e oblíquos, seu próprio amortecedor? Quais estilos de desenho são melhores para usar?

 
Rashid Umarov:

Se isso acontecer, não será em breve. Será em algum lugar no centésimo lugar como uma tarefa não prioritária distante.

Obrigado por não ter sido enviado de forma alguma. )))))

Esperamos que não seja uma tarefa difícil e que possa ser resolvida durante uma pausa, semelhante à solução da seção vertical em ziguezague. Afinal de contas, foi resolvido "instantaneamente" depois que se deu conta de que era necessário.

 
Nauris Zukas:
Qualquer idéia do porquê em OnCalculate depois de iniciar as tarifas terminais_total: no primeiro tick 372158, e depois tarifas normais_total: 10001 ?

Quando eu mudo o período do gráfico, a mesma coisa - desde o início as taxas_total é grande, então depois de 1 tick é normal. Acho que é algum tipo de bug.

 
Nauris Zukas:

Ao mudar o período do gráfico, a mesma coisa - no início o total de taxas_ é grande, depois de 1 tick é normal. Acho que é algum tipo de bug.

Como você o detectou?

 
Alexey Viktorov:

Como você determinou?

Coloquei-o na OnCalculate:

Print(" rates_total: ",rates_total);

E isto é o que recebo após reiniciar o terminal:

QS 0 17:18:59.129 Test_rates_total (EURUSD,M1) rates_total: 372273
MK 0 17:18:59:59.132 Teste_taxas_total (EURUSD,M1) taxas_total: 372273
HQ 0 17:18:59725 Taxas_total de teste (EURUSD,M1) taxas_total: 10004
OI 0 17:19:02249 Teste_taxas_total (EURUSD,M1) taxas_total: 10005
NR 0 17:19:03.166 Teste_taxas_total (EURUSD,M1) taxas_total: 10005

 

Provavelmente imprime o lixo até que os dados sejam carregados.

PS: Não, não é lixo. Mas por causa da falta de dados.

 
Alexey Viktorov:

Provavelmente imprime o lixo até que os dados sejam carregados.

PS: Não, não é lixo. Mas por causa da falta de dados.

Se não houver dados, eu esperaria ver 0 ou -1, por exemplo. Obviamente, não é um problema crítico, mas valeria a pena lembrar com antecedência.

 
Nauris Zukas:

Se não há dados que eu esperaria ver, por exemplo, 0 ou -1. Obviamente, não é um problema crítico, mas vale a pena lembrar com antecedência.

Lembre-se, SIM, é absolutamente necessário. De alguma forma eu não prestei atenção... Terei que pensar sobre isso, experimentar e ver o que posso fazer.

 
Alexey Viktorov:

Para lembrar, SIM, definitivamente precisa ser. De alguma forma eu não prestei atenção... Necessidade de pensar, experimentar o que pode ser feito.

Acredito que este é um bug terminal e um desafio para os desenvolvedores de MT

 
Vitaly Muzichenko:

Acredito que este é um bug no terminal e uma tarefa para os desenvolvedores de MT

Pode ser. Mas algumas recargas do indicador ou do terminal, removem esse incômodo. Eu não quero mexer com isso. Deve ser claramente descrito o que acontece depois de que ações... E eu não tenho vocabulário suficiente para tais comunicações.