Sugestões para a sintaxe MQL - página 8

 
TheXpert:

Eu estava falando do MQL nativo, que agora é uma mistura de bulldog e rinoceronte, com insetos e defeitos.

portanto, não vamos nos separar.

Eu ainda nem sequer fiz alusão à DLL. Várias vezes fiz um apelo àqueles insatisfeitos com o idioma para que enviassem algo ao QB. E para acompanhar isto com as palavras que, se a MQL pudesse fazer tão bem quanto C++, poderíamos torná-lo ainda mais fresco.

Infelizmente, eu não fui ouvido. Portanto, como usuário de MQL, não entendo bem a insatisfação às vezes quase agressiva com o idioma. Eu não excluo que eu esteja escrevendo primitivamente. Mas, infelizmente, eu não consegui ver o nível.

E o mais importante, não está claro em que nível este nível é mostrado. A única exceção está aqui. Mas é um pouco diferente de algotrading dentro da plataforma.

Quais são os problemas reais que eu encontro ou danço com pandeiro? Talvez o nível de abstração seja tão alto e elogiado pelo C++ que os métodos mais simples se tornam quase que reticentes ao uso. Mas então é uma peculiaridade psicológica de um programador profissional e não um problema geral.

CCXT на MQL5: Унифицированная библиотека для работы с криптобиржами - альфа-тестирование
CCXT на MQL5: Унифицированная библиотека для работы с криптобиржами - альфа-тестирование
  • 2018.09.24
  • www.mql5.com
CCXT, одна из наиболее популярных библиотек для работы с широким набором криптобирж, переводится в среду MetaTrader. CCXT - это CryptoCurrency eXchange Trading Library, доступная в исходных кодах на...
 
Alexey Navoykov:

Toda a questão está na conveniência, flexibilidade e confiabilidade do código resultante. Você deve acreditar que a MQL5 é um modelo de criação. E Peter Konow considera a antiga MQL4 como um modelo. Nada o impede de implementar suas próprias tarefas. Isso significa que não havia necessidade de criar a MQL5, já que a MQL4 era suficiente para as necessidades de algotrading?

Não significa. Tudo na MQL5 é necessário se os programadores e desenvolvedores profissionais assim o desejarem. Tal como você. Minha abordagem é bem diferente e não é padrão demais para que eu tente oferecê-la para uso geral. Para este fim, a MQL4 tem possibilidades mais do que suficientes.

 
Alexey Navoykov:

A questão está na conveniência, flexibilidade e confiabilidade do código resultante. Você acredita que a MQL5 é um modelo de criação. E Peter Konow considera a antiga MQL4 como uma obra-prima. Isso significa que não havia necessidade de criar a MQL5, já que a MQL4 era suficiente para as necessidades de algotrading?

Eu senti claramente as limitações da MQL5 há algum tempo quando escrevi EAs. Eu não os sinto agora. É estranho que o tópico de algotrading no MT5 não tenha sido abordado por você. Portanto, sugere que você está se concentrando no Mercado/Freelanceiro.

 
fxsaber:

Infelizmente, não foi ouvido. Portanto, como usuário de MQL, no momento não entendo bem a insatisfação às vezes quase agressiva com a linguagem. Não excluo que eu escreva de forma primitiva. Mas, infelizmente, eu não consegui ver o nível.

Muitas pessoas não entendem suas declarações sobre personagens personalizados, ambiente de teste e velocidade, às vezes bastante agressivas e insatisfeitas.

Isso significa que você não deve se manifestar?

 
Реter Konow:

A palavra "conselheiro" não é um exemplo? AI grita a partir do próprio termo))

Por que a fantasia é tão difícil...) Não sei nem como explicar de outra forma...

AI - será um novo nível de algotrading.

(Entenda - não se preocupe com os lucros do mercado, você precisa desenvolver algo comercial independentemente dele. É um objetivo auto-infligido. )

Viver para viver, comer para mordiscar, mentir para mentir, ladrar para o som, crescer para crescer, cagar para cagar para a pilha.

E quem precisa de um cachorro de latir no pátio? Quem se interessa por ela, exceto ela mesma e seu proprietário?

É uma alegoria para o que você está dizendo.

Criar um monstro incompreensível para você e esse monstro, tendo desperdiçado anos de sua vida, e não ser visto e compreendido por ninguém...

Que chatice...

 
TheXpert:

Muitas pessoas não entendem suas declarações sobre personagens personalizados, o ambiente de teste e a velocidade, às vezes bastante agressivas e infelizes.

Isso significa que você não deve se manifestar?

Não se trata de liberdade de expressão, mas sim de tarefas práticas incorporadas em código público. O que há no KB para analisar a questão das limitações da linguagem ou do nível de programação adequado?

 

É engraçado como os tempos e as maneiras mudam. Quando as línguas eram em sua maioria esparsas, tudo o que tinham era se e para e nenhum progresso estava no horizonte, assim que você escreve em algum lugar - "Eu gostaria que houvesse isto e aquilo...". Então aparece uma garota esperta com os dedos bem abertos e começa a explicar a todos como são simplórios que não podem fazer nada, não sabem nada e não podem fazer nada...

E como agora tudo está tão ao contrário. Hilariante. Mas os "sábios" são todos iguais (do mesmo clube).

 
Artyom Trishkin:

...

Criar um monstro incompreensível para si e para esse monstro, desperdiçando anos de sua vida e não sendo visto e compreendido por ninguém...

Que chatice...

Eu gostei dessa declaração. ))

Somente por alguma razão a leitura me faz sentir emoções positivas. Que o "monstro" seja, que os "anos" sejam... Mas eu me sinto perfeitamente bem).


SZY. você é tão versátil em suas declarações que parece que há muitos de vocês)) Num dia você é doce e gentil, no outro você está cuspindo com malícia e bílis.

Mas isso é apenas uma alegoria para a primeira parte do seu posto.

 
fxsaber:

Eu senti claramente as limitações da MQL5 há algum tempo quando escrevi EAs. No momento, não. É estranho que você não toque no assunto de algotrading no MT5. Portanto, tenho que concluir que o que procuro é negociar no Mercado/Freelanceiro.

Por que eu levantaria tais tópicos aqui? Este é principalmente um site dedicado a uma linguagem de programação. Isto é, eu o considero do ponto de vista puramente técnico. Não vejo a utilidade de discutir comércio/algotrading neste fórum. A competência do grosso aqui deixa muito a desejar, assim como em matéria de programação. O resultado, portanto, será semelhante: um monte de desenvolvedores da EA, que mal sabem como dizer a Bid da Ask, entrarão em cena e começarão a dizer por que você está fazendo negócios tão complicados, eu anexei 2 computadores e tudo está bem, talvez eu tenha ganho um milhão ontem.
O site é bastante novo, não importa como você olhe para ele )
 
fxsaber:

Eu senti claramente as limitações da MQL5 há algum tempo quando escrevi EAs. Eu não os sinto agora.

Estranho, o que mudou? Normalmente é o contrário.