Sugestões para a sintaxe MQL - página 3

 

Se eles fizessem trabalho com matrizes multidimensionais (pelo menos bidimensionais) em MQL5, isso permitiria uma rápida representação dos cálculos matemáticos de C++(ou MathLab), e a tarefa elementar poderia ser iniciada envolvendo matrizes em matrizes de classes ou estruturas

SZY: E um construtor gráfico de GUI seria legal

 
Alexey Navoykov:
A propósito, falando de indicadores de método (delegados), esqueci de acrescentar isto à minha lista, o que também é uma coisa necessária. É mais importante do que as voltas e reviravoltas do modelo

Os indicadores dos métodos ainda não são delegados, mas seus precursores ) Os delegados em C# são classes.

 
Igor Makanu:

Se eles fizessem trabalho com matrizes multidimensionais (pelo menos bidimensionais) em MQL5, isso permitiria uma rápida representação dos cálculos matemáticos de C++(ou MathLab), e a tarefa elementar poderia ser iniciada envolvendo matrizes em matrizes de classes ou estruturas

ZS: e um construtor gráfico de GUI seria fantástico

Disponível em 4 dimensões

 
Alexey Volchanskiy:

Os indicadores dos métodos ainda não são delegados, mas seus precursores ) Os delegados em C# são classes.

Bem, isso é claro. Apontadores para métodos no sentido literal são, em princípio, impossíveis. Nós os chamamos apenas figurativamente de indicadores, é mais conveniente e compreensível assim, imho )
 
Dmitry Fedoseev:

Há algo em C++ que não esteja na lista de desejos e que não esteja em mql?

google help. há uma carruagem inteira cheia deles.

 
faça finalmente os links!
 
Alexey Volchanskiy:

Estão disponíveis matrizes 4-dimensionais

Eu não terminei, as matrizes dinâmicas precisam de matrizes multidimensionais em MQL5

 
TheXpert:
fazer finalmente referências!
Melhores indicações para qualquer tipo de dado. Isto cobriria todas as necessidades de transferência e armazenamento de informações de uma só vez. Eu já lhes sugeri isso muitas vezes no balcão de atendimento, eles disseram que pensariam sobre isso, mas nunca pensaram nisso.
 
Alexey Navoykov:
Apontadores para qualquer tipo de dado é melhor.

As referências existem há muito tempo nos parâmetros de função, por exemplo, mas não é possível definir explicitamente uma referência variável. e isto é um problema para todos os tipos, exceto classes.

Eu sou para ambos

 
Georgiy Merts:

Quantas destas bibliotecas existem?

Até agora, além da biblioteca de compatibilidade fxsaber, não consigo pensar em nenhuma. A questão é se a maioria dos participantes realmente a utiliza.

Primeiro leia com atenção, depois escreva.

Se fosse possível escrever bibliotecas, este tópico não existiria.

Agora é impossível escrever até mesmo recipientes normais em MQL.