Um robô sem indicadores - página 7

 
Farkhat Guzairov:

Você não entende...

É triste... Há apenas o algoritmo com o qual você está lidando, e há uma grande análise de dados, e não importa como você otimiza seu código, você não pode fugir dele, como exemplos de mineiros, você acha que há um problema de código, que você precisa de mega-computadores????

De qualquer forma, eu só avisei com meu posto e você tentou se fazer de esperto. Este é o fim de nossa discussão, não há nenhum ponto nela.

Da próxima vez, favor fornecer códigos reprodutíveis para respaldar suas reivindicações. Este é um fórum técnico e não basta apenas dizer o que você ouviu na bancada - parece um esboço. Realmente - conversa fiada.
 
Artyom Trishkin:
Da próxima vez, favor fornecer códigos reprodutíveis para respaldar suas reivindicações. Este fórum é técnico e não é suficiente dizer apenas o que você ouviu no banco - ele parece esboçado. Realmente - conversa fiada.

Na próxima vez, você me envia seu endereço postal e eu lhe envio as chaves do apartamento.

O que o código tem a ver com isso, você leu meu primeiro post????

 

Vejo que o apartamento e a entropia continuam hoje também.....

27-28/09

 

Em princípio, o objetivo de qualquer indicador é fornecer uma indicação visual do estado não explícito do mercado.

É como o tempo. Você vai lá fora e sente o vento soprando do sul, não um vento grande. A temperatura é tão quente e não fria em uma jaqueta. O ar está úmido.

Indicador: -5 graus Celsius, vento no sul - 15 m/s, umidade - 85%.

Que conclusões podem ser tiradas se o indicador mostrar +5 graus Celsius, vento 5 m/seg, umidade - 40%? A conclusão - você pode usar um isqueiro de jaqueta, um chapéu não é necessário porque quase não há vento. Sem guarda-chuva, sem chuva e é pouco provável que isso aconteça.

O indicador pode estar errado?

Aqui mesmo, neste momento, praticamente não. E qual será o tempo em meia hora - uma hora, para isso você precisa fazer um analisador meteorológico, monitorar a tendência dos parâmetros meteorológicos, observar ciclones e anticiclones, etc.

Podemos determinar o tempo sem sair ao ar livre?

Sim, nós podemos! Olhe pela janela e veja o que as pessoas estão vestindo do lado de fora. Veja se o sol está brilhando.

Podemos colocar nossa mão fora da janela e olhar para o vento e a temperatura, a umidade.

 
Sprut112:

Vejo que o apartamento e a entropia continuam hoje também.....


Bem, sim....você está negociando dentro de um processo aleatório.... 20 pips... negócios abertos sem indicadores em qualquer lugar a quase qualquer hora e você terá o mesmo resultado.
Não estou dizendo que sou o olho de Sauron no mercado, sou apenas um humilde comerciante que puxa centavos em dois dias. Não estou dizendo que o mercado eu sou como o olho de Sauron)) Sou um modesto comerciante, cortando dinheiro vivo dentro da faixa de dois salários médios em Moscou e São Petersburgo por mês + - metade do salário e ninguém que eu não tenha vontade de relatar (com que fundamentos, certo?). Eu tenho o suficiente para fazer. A forma como se faz estabilidade a longo prazo é improvável. Mas esta é minha opinião com base em estatísticas e resultados comerciais de centenas de robôs. Eu poderia estar errado... tudo na vida é possível.
 
Martin Cheguevara:
Bem, sim....você está negociando dentro de um processo aleatório.... 20 pips... negócios abertos sem indicadores em qualquer lugar a quase qualquer hora e você terá o mesmo resultado.
Mas no final, você ainda terá zero ou uma leve vantagem se conhecer alguns truques que eu não conheço. Não estou dizendo que estou no mercado como o olho de Sauron)) Sou um comerciante humilde, cortando dinheiro vivo dentro da faixa de dois salários médios em Moscou e São Petersburgo por mês + ou - meio salário e não tenho desejo de me reportar a ninguém (com que fundamento, certo?). Eu tenho o suficiente para fazer. A forma como se faz estabilidade a longo prazo é improvável. Mas esta é minha opinião com base em estatísticas e resultados comerciais de centenas de robôs. Eu poderia estar errado... tudo na vida é possível.
Veremos dentro de uma semana, eu mesmo estou curioso.