Um robô sem indicadores - página 5

 
Farkhat Guzairov:

Camarada, não preciso fazer beicinho sem motivo, estou declarando o que entendi e aceitei da experiência prática de uso do MQL, se sua programação não encontrou um problema semelhante, isso significa que você ainda não chegou ao ponto certo.

Isto é como uma prova:

3 21:01:28.763 XXX(1.2) USDJPY,M1: indicador é muito lento, 1560 ms. reescreva o indicador, por favor.

Se você estiver sobre o assunto, neste momento, seu bot também estará em estado suspenso, esperando uma resposta do indicador, mas o mercado não está esperando e continua seu trabalho.

Como mestre do assunto, eu também comecei a me afastar dos indicadores, movendo todo o código no bot, mas esta situação não ajuda em grandes cálculos e movimentos bruscos de preços, em geral "camarada", eu desejo que você pense de forma diferente, até que você realmente enfrente o problema, onde o MQL não tem mais nada a oferecer, exceto levantar a bandeira branca e desistir.

1. Por favor, fique de olho em suas emoções.
2. A mensagem que você mencionou sugere apenas um código indicador sub-ótimo, que se deve diretamente à pessoa que o escreveu.
3. Nenhuma prova de suas palavras?
 
Maxim Romanov:
Tudo isso em uma barra zero? Você quer dizer comprar toda vez que o preço atinge o mínimo anterior?
Claro, zero é antes de tudo, eu esqueci completamente
 
bergkamp:

Você tem 28posições em aberto, qual é o sorteio delas?)

***
 
Por que não há nenhum link, eu queria enviá-los para meu monitor

 
Sprut112:
Eu criei um robô sem indicadores, apenas pelo algoritmo. Até o momento, o projeto mostra bons resultados. A questão é: por que precisamos deles e por que nos preocupamos em usá-los?
Há indicadores que não determinam nem uma tendência nem um plano. Eles determinam a vantagem das forças em qualquer direção. Não se pode determiná-lo com os olhos. Porque não é a direção do preço, mas o grau de entropia (aleatoriedade) no preço. Na verdade, estes indicadores são algo como invenções e é por isso que não são populares, é claro que tenho um par deles desenvolvidos a pedido na comunicação pessoal. Não serei capaz de determinar a tendência a priori. Mas um apartamento é bem possível. Uma vez que o flat + randomness existe cerca de 98% de todo o tempo de mercado.
Mas você pode passar sem indicadores e será incomparavelmente mais produtivo do que pesquisar maneiras de prever o impossível.

Poucas pessoas, se é que há alguma, aqui se perguntam o que estão pesquisando. Não é preciso muita sabedoria para aplicar métodos. Aplicar exatamente onde dará resultados e determinar se dará ou não resultados com antecedência é o que é importante em termos de indicadores.
 
Martin Cheguevara:
Existem indicadores que determinam...não uma tendência ou um plano...eles não existem de forma pura de qualquer forma. Eles determinam a vantagem das forças em qualquer direção. Não se pode determiná-lo com os olhos. Porque não é a direção do preço, mas o grau de entropia (aleatoriedade) no preço. Na verdade, estes indicadores são algo como invenções e é por isso que não são populares, é claro que tenho um par deles desenvolvidos a pedido na comunicação pessoal. Não serei capaz de determinar a tendência a priori. Mas um apartamento é bem possível. Uma vez que o flat + randomness existe cerca de 98% de todo o tempo de mercado.
Mas você pode passar sem indicadores e será incomparavelmente mais produtivo do que pesquisar maneiras de prever o impossível.

Poucas pessoas, se é que há alguma, aqui se perguntam o que estão pesquisando. Não é preciso muita sabedoria para aplicar métodos. Aplicar exatamente onde dará resultados e determinar antecipadamente se dará ou não resultados é o que é importante em termos de indicadores.
Então digamos que eu tenho 150 negócios lucrativos - é um acaso?
 
Sprut112:
Por que não há nenhum link, eu queria enviá-los para meu monitor

Em uma mensagem particular ...

 
Sprut112:
Então digamos que eu tenho 150 negócios lucrativos - é um acaso?
Uma casualidade para hoje.
Arquivos anexados:
 
Sprut112:
Claro, zero é antes de tudo, eu esqueci completamente

não vai funcionar dessa maneira, não há lucro nisso.

 
Sprut112:
Então, digamos que eu tenho 150 negócios lucrativos - é uma casualidade?

não é um acidente, mas também não é um padrão. Funciona agora, deixará de funcionar dentro de um mês ou amanhã, quando a natureza do mercado mudar.