Trabalho independente de dois assessores - página 13

 
Georgiy Merts:

Eu vi, e respondi muito claramente.

O nome do implementador é necessário para explicar claramente o que é a "falha do testador" - porque este é um erro muito, muito grave, e você só deve acusar o desenvolvedor de tal coisa se você tiver um código específico e uma situação reprodutível em mãos. E não a lista de duas ordens abertas ao mesmo tempo. Todos estão interessados em consertar este bug. Mas estou ficando cada vez mais convencido de que não existe nenhum bug. E além disso, duvido muito que exista esse mesmo NEO...

Mas, estou cada vez mais convencido de que não existe nenhum bug. Eu estava convencido disso há meio ano, mas há um certo defensor da comunidade desenvolvedora DUMNIABLE e, além disso, duvido muito que haja esse mesmo LEO.Quem escreveu o layout para mim e de quem eu copiei e você não os viu? !!!! acabou de me atingir! É um MATRIX!! ...Estou com suor frio .... e esta página também não existe neste fórum!!! Está na minha cabeça e a matriz é o que está acontecendo na minha cabeça!!! Em resumo!!! Eu vou para Aibolit!!! Para a roda!!!

 
Isto é pessoal para Zhorik Vartanov porque ele não vê e estou cada vez mais convencido de que ele não quer ver e está fingindo não ver.

.

Sim, no fluxo de citações reais.


Eu lhe disse anteriormente que o layout comete erros no testador, então não esfregue meu nariz no que não é um erro. Se você não sabe - há funções que não funcionam no testador e vice-versa que funcionam somente no testador.

Além disso, não acredito que o layout tenha aberto uma ordem para outro símbolo, realmente não pode ser, a função responsável por ele funciona perfeitamente no testador e no mercado, aqui está uma captura de tela da ajuda. ATENÇÃO PARA A CAPTURA DE TELA!!! O NOME DO SÍMBOLO DO GRÁFICO ATUAL! Então não brinque comigo
 
Em sua papa fui levado para fora. Eu parei de entender o que você está escrevendo. Uma EA, se for boa, se for VERDADEIRA e tiver uma configuração de início MÁGICA, só funcionará com suas próprias ordens, e com esse símbolo, se não for uma moeda multibanco, a qual está definida. Se não se trata de um produto que se foi, nem de seus próprios símbolos, nem de suas próprias ordens e só existe de forma compilada, você pode simplesmente jogá-lo fora. Se alterarmos os valores MAGIC para uma nova instalação de outra cópia de uma boa EA para o mesmo símbolo, ela funcionará no mesmo símbolo com suas próprias configurações, mas com suas próprias ordens. Isso é tudo. A situação com sessões VPS fracassadas também é óbvia. Portanto, temos que controlar esta situação. Se um EA for pervertido com o comércio, independentemente das configurações iniciais e da estratégia do projeto sob o qual ele deve funcionar, então ele pode ser enrolado em um tubo e empurrado para o autor-programador.
 
Zvezdochet:
...

Explique o que você está tentando provar?

 
Oleg Papkov:
Já estive na sua confusão. Eu não entendo o que você está dizendo. O Expert Advisor, se for bom, se tiver um início MAGIC, só trabalhará com suas próprias ordens, e com aquelas sms, se não for uma moeda, nas quais está definido. Se não se trata de um produto que se foi, nem de seus próprios símbolos, nem de suas próprias ordens e só existe na forma compilada, você pode simplesmente jogá-lo fora. Se alterarmos os valores MAGIC para uma nova instalação de outra cópia de uma boa EA para o mesmo símbolo, ela funcionará no mesmo símbolo com suas próprias configurações, mas com suas próprias ordens. Isso é tudo. A situação com sessões VPS fracassadas também é óbvia. Portanto, temos que controlar esta situação. Se um EA for pervertido com o comércio, independentemente das configurações iniciais e da estratégia do projeto sob o qual ele deve funcionar, então ele pode ser enrolado em um tubo e empurrado para o autor-programador.

Eu NÃO tenho nenhuma EA! Eu NÃO escrevi em nenhum lugar que eu tenha uma EA que confunda as majors! Eu apenas fiz uma pergunta para expandir meus horizontes. O tema das sessões duplas VPS é muito atual e interessante.

Qualquer outra coisa ......................................................................................... as perguntas NÃO são para mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Dmitry Fedoseev:

Explique o que você está tentando provar?

Ele não está tentando provar nada.

Ele começa com um zazravi, sobre um possível bug no testador, e termina com um requiem nos postos acima, e já retrai suas próprias palavras... E as perguntas são "não para ele"...

 
Georgiy Merts:

Ele não está tentando provar nada.

Ele começa com um aplauso, sobre um possível bug no testador, depois acaba com um requiem nos postos acima, e já retrai suas próprias palavras... E as perguntas são "não para ele"...

Dê-me um exemplo das palavras que eu estou retraindo .
 
Zvezdochet:
Dê-me um exemplo do que eu me recuso a dizer.
Se você não pode me dar um exemplo, então você é um maldito BLEEP.
 
Zvezdochet:
Se você não pode dar um exemplo, você é um péssimo BALABOL

Comecei a torcer, sobre um possível bug no testador.............................................................Jora - você é um péssimo BALABOL!!! Não estou em nenhum lugar em minhas perguntas não mencionei que estou interessado em um possível erro no testador.