Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 12

 
ffoorreexx:

Portanto, segunda-feira. Dez a seis da tarde, horário de Moscou. Por uma questão de clareza, fiz o intervalo de 5 dias em vez de 2 (incluindo 2 dias de folga).

A discrepância diminuiu consideravelmente, ela já é essencialmente pequena. Hora de fechar. A meta do EURGBP de 0,9030 não foi atingida, embora o preço estivesse quase lá, em 0,9032. Está agora perto de 0,9045.

Em outras palavras, um negócio (aberto para venda a partir de 0,9060) está 15 pips à frente, o segundo (a partir de 0,9090) está 45 pips à frente.


Em suma, tudo correu como esperado, embora tenha levado um pouco mais de tempo. Agora a divergência não é grande e há uma chance de que ela cresça novamente, ou seja, teremos que esperar um pouco mais para atingir o nível 0,9030 - estou fechando os dois negócios.

houve algum lucro, ou apenas uma confusão de dois ofícios?

Se os negócios fossem lucrativos, ou era apenas um negócio que quebrava os nervos, dois negócios?

 
Maxim Kuznetsov:

Você pelo menos teve lucro, ou foi apenas uma quebra de nervos em dois negócios?

Por que todo o alvoroço com os gráficos - EURGBP, fim da sessão Euro, o lucro estava chegando até nós, então vamos fechá-lo?

Que tipo de estresse pode ser causado, se for claro, que o descasamento existente deve fechar, e se estiver aumentando, significa que o balanço será maior depois?

Ambos os negócios foram fechados com lucro.

De fato, se eu estivesse no computador, eu poderia fechar no alvo 0,9030 com a precisão de 1 - 2 pips, porque o preço também estava lá. Mas eu fechei a 0,9045.


 
ffoorreexx:
Que fantasia, todos os negócios citados neste tópico acabaram em lucros.
Não é fantasia, é fato.
 
Evgeniy Chumakov:
Não é uma fantasia, é um fato.
O fato é que os próximos negócios fecharam em lucro de acordo com a clara metodologia de construção de curvas adicionais com determinadas propriedades.
 
ffoorreexx:
O fato é que o próximo par de negócios fechou em lucro de acordo com a metodologia clara de construção de curvas adicionais com propriedades especificadas.


Isto não exclui o acima exposto



segredo:
Na última temporada nunca conseguimos descobrir, a "tranquila expectativa de lucro" ficou no ar e o autor evaporou para ressuscitar sob um novo apelido)
 
Eu ainda não entendi. Bem, temos duas relações. x/y e x/z. Eles têm um termo comum, portanto quando ele muda, vemos um movimento semelhante, mas quando os outros termos mudam, não haverá nada em comum entre eles. Então o que torna possível a suposição de que os gráficos irão convergir?
 
Ivan_Invanov:
Eu ainda não entendi. Bem, temos duas relações. x/y e x/z. Eles têm um termo comum, portanto quando ele muda, vemos um movimento semelhante, mas quando os outros termos mudam, não haverá nada em comum entre eles. Então o que torna possível a suposição de que os gráficos irão convergir?

Hipóteses de que y , z estão intimamente interligadas por outras relações. podem não convergir, mas não se afastarão muito.

Para EURUSD GBPUSD mais ou menos semelhante - a Grã-Bretanha e a UE estão estreitamente interligadas pela relação.

 
Maxim Kuznetsov:

A hipótese é que y e z estão intimamente interligados por outras relações.

Para EURUSD GBPUSD mais ou menos semelhante - o Reino Unido e a UE estão estreitamente interligados pela relação.

O que impede que um país escolha uma política fracassada e obtenha uma crise econômica prolongada que durará 500 anos. E o outro país escolhe uma política de sucesso. Nada os impede de o fazer. E eles vão fugir.
 
Ivan_Invanov:
O que impede um país de escolher uma política fracassada, e obter uma crise econômica prolongada que durará 500 anos. E o outro país escolhe uma política de sucesso. Nada os impede de o fazer. E eles vão fugir.
Eles voltarão a se reunir em 500 anos de qualquer forma).