Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 3

 
ffoorreexx:

Se eu lhe disser que é impossível, porque está indicado no algoritmo de construção das curvas adicionais Aq e Bq, devido às quais Aq e Bq têm algumas simetrias adicionais (por exemplo, Aq+Bq = A+B), você ficará satisfeito?

O que é exatamente impossível? Que os gráficos não irão convergir e que todo comércio não fechará em lucro? Uma suposição muito ingênua e arrogante. O mercado e o tempo irão julgar.

 
Alexander Sevastyanov:

O que é exatamente impossível? Que os gráficos não irão convergir e que todo comércio não fechará em lucro? Uma suposição muito ingênua e arrogante. O mercado e o tempo irão julgar.

Sim. É impossível que os gráficos não converjam. Todo comércio pode ser fechado com lucro. O pior que pode acontecer é que a divergência estará a um nível perceptível de 300 pips ou até mais por algum tempo. Historicamente, não há mais motivos para supor. E isto é pura manipulação. Se a diferença for de 70 pip, não devemos abrir um grande lote, ele pode se tornar de 170. Mas se já é 170, então é hora de abrir suficientemente grande, e se é 250 - você pode correr um grande risco, as chances de lucro são grandes, próximas de 100% (e não no sentido de 90% ou 95%, mas no sentido de que é maior que 99,9%).
 
ffoorreexx:
Sim. O fato de que os gráficos não irão convergir é impossível. Todo comércio pode ser fechado com lucro. O pior que pode acontecer é que a divergência será bastante perceptível por algum tempo, mesmo em 300 pontos ou mais. Historicamente, não há mais motivos para supor. E isto é pura manipulação. Se a diferença for de 70 pip, não devemos abrir um grande lote, ele pode se tornar de 170. Mas se já é 170, então é hora de abrir suficientemente grande, e se é 250 - você pode correr um grande risco, as chances de lucro são grandes, próximas de 100% (e não no sentido de 90% ou 95%, mas no sentido de que é maior que 99,9%).

Então descreva seu sistema com mais detalhes, o que significam suas curvas? Por que você tem certeza de que é 99,99%? Eu também resolvi este sistema de frente e não consegui encontrar uma solução.

 
ffoorreexx:
Sim. Que os gráficos não irão convergir é impossível. Todo comércio pode ser fechado com lucro. ..........

))))))))))) Ha ha ha ha... É a mesma coisa tudo de novo. Agora para sacudir a poeira dos perus de sêmen e cavar lá e neuronetas novamente 25) Talvez e em breve você será convencido disso. Existem sistemas mais complicados de voo artificial, onde um grande número de pares com lotes diferentes constrói algum tipo de apartamento... Mas isso também está indo embora.

 
vladevgeniy:

))))))))))) Ha ha ha ha... É a mesma coisa tudo de novo. Agora para sacudir a poeira dos perus de sêmen e cavar lá e neuronetas novamente 25) Talvez e logo você verá. Existem sistemas mais complicados de voo artificial, onde um grande número de pares com lotes diferentes constrói algum tipo de apartamento... Mas este também está fugindo.

Eu não estou tentando ficar sem dinheiro. As curvas adicionais Aq e Bq obtidas usando as curvas primárias A e B (para fins de demonstração escolhi EURUSD5 e GBPUSD5) não são planas - elas mudam da mesma forma que as curvas primárias (em parte da soma - mesmo de forma idêntica, Aq+Bq é sempre idêntico = A+B), não importa quão acentuada e tendencialmente as curvas iniciais mudem, as curvas adicionais não irão muito longe delas, porque o elemento básico que o algoritmo, que constrói curvas adicionais, rastreia é o valor médio das curvas iniciais (A+B)/2. Portanto, a propósito, é sempre idêntico Aq - A = - (Bq - B).

A situação no momento, 14:50 hora de Moscou em 06.09.2018: Comércios abertos EURUSD vende, GBPUSD compra, volumes iguais, lucro esperado do estado atual = 23 pips, entretanto, meus comércios abertos já estão com lucro de 21 pips.

 

Bem vejo, apenas no que diz respeito à comercialização, o spread entre os pares vai. Praticamente uma taxa cruzada. As curvas extras são boas)))) Acabei de experimentar algo semelhante há muito tempo. A idéia chegou a meu amigo naquela época. Ele colocou vários instrumentos em uma janela e quando eu estava rolando este milagre tudo era realmente bonito, mas era banal - a normalização pela janela causou mudanças destas linhas que eu não pude perceber de uma só vez, apenas com uma análise cuidadosa.

De qualquer forma, um comércio de divergência é um comércio plano (muito aproximado, é claro). Depois de criar o indicador em toda a história, ficou claro que enormes desvios de taxas não são incomuns...

Em geral, sou a favor de todas as idéias, mas imo tal caso exige as regras de sustentar uma perda ou parada. E não é uma tarefa trivial neste caso)) Em geral, boa sorte!

 

vladevgeniy:

Em geral, sou a favor de quaisquer idéias, mas imho este tipo de caso requer regras de saída com uma perda ou uma parada. E não é uma tarefa trivial neste caso)) Em geral, boa sorte!

Se algo der errado e em algum lugar começar a "flutuar", então haverá uma rascorrelação significativa das curvas Aq e Bq. Você pode considerá-lo como uma regra de seleção (decisão de se abster de negociar). Enquanto a correlação permanecer próxima a 1, não há motivo para preocupação: nada "flutuará" em qualquer lugar.

 
Correlação são dados passados, dados calculados durante um período de tempo na janela. Não mudará abruptamente, derreterá, e quando tudo estiver claro, a perda será provavelmente tão grande que o mk começará a surgir no horizonte)))) Bem, estes são todos os meus pensamentos sobre o assunto, é claro que não conheço as nuances de sua pesquisa.
 
vladevgeniy:
A correlação são os dados passados, os dados calculados durante um certo período na janela. Não mudará abruptamente, derreterá suavemente e, quando tudo estiver claro, o prejuízo poderá ser tão grande que o lucro poderá surgir no horizonte)))) Bem, estes são todos os meus pensamentos sobre o assunto, é claro que não conheço as nuances de sua pesquisa.

E se você diversificar os riscos e negociar não um par de pares como mostro aqui, mas dez?

A probabilidade de que todos os 10 de uma vez tudo chegue a mk - é praticamente zero. Você pode fazer o que eu estou mostrando aqui com qualquer par. Por exemplo, USDCAD e USDCHF.

 

Recomendo o fechamento do comércio. Lucro 35 pips. O descasamento é quase zero (6 pips). Imprevisível para onde irá.