Recorde no mercado - página 24

 
Реter Konow:

Eu não estou tentando machucá-lo. Honestamente.

Pelo aspecto, você está tentando lucrar com o mercado. Pode ser um método eficiente de negociação. Mas se estamos falando de vender EAs, então oferecer ao usuário uma parte de 1/450 do poder algorítmico total está errado. Eu acho.

Não, se estamos falando de vender, então como foi dito aqui acima - "precisamos dar ao usuário o controle". Aqui está tudo muito bem. O usuário observa como todos os bots funcionam, e escolhe o melhor. E ele paga por isso.

450 é o número total. Mas apenas metade delas são lucrativas, e apenas uma centena delas têm qualidade comercial superior a 80%. Ao mesmo tempo, a estabilidade de muitos deles deixa muito a desejar. O bot estava mostrando uma boa qualidade, e então, boom, é um "tiro de teste".

Mas o principal obstáculo para a implementação deste modelo são os próprios usuários. É apenas em palavras que eles "querem ter a capacidade de controlar". Mas na realidade, ninguém quer nada. Todos querem obter e não fazer nada ao mesmo tempo.

 
Georgiy Merts:

Eu sozinho não tenho nenhum problema em apoiá-los. Todos eles trabalham continuamente em uma conta de demonstração.

A propósito, isto se refere à questão sobre a eficácia da abordagem OOP.

Você se lembra sequer de seus nomes?

 
Georgiy Merts:

E por que isso acontece?

Aqui, na sexta-feira, 17 bots registrados excedendo "parâmetros de controle" e pararam. Hoje - estou lançando versões especiais de otimização para cada uma delas que formam funções de controle durante a otimização. Logo no arquivo a versão de otimização gera o texto do programa MQL. Resta apenas copiar cada função resultante no robô inicial apropriado e enviá-lo "de volta à ação".

Isso é tudo apoio.

Às vezes surgem erros, geralmente na biblioteca da classe compartilhada. Nesse caso, os erros são corrigidos e todos os bots são enviados para recompilação. Uma vez que cada bot é projetado como uma classe, ele é incluído no texto em uma linha de código. Correspondentemente, há arquivos com uma dessas linhas em cada um deles - estes são bots separados. Mas em uma conta demo, há arquivos que contêm todas as linhas de classe disponíveis e trabalham todos de uma só vez. Em idéia, você pode colocar todos os bots em um único arquivo. Mas estou usando a divisão do tempo - um arquivo contém bots que funcionam apenas de manhã, outro - à tarde, o terceiro - à noite, o quarto - à noite, o quinto - sem quaisquer restrições...

O sistema já está bastante bem estabelecido e a tecnologia é aperfeiçoada. A última coisa que fica por fazer é a avaliação da estabilidade do trabalho e a seleção de bots para o real. Infelizmente, como já disse mais de uma vez, a estabilidade ainda é avaliada de forma intuitiva.

Bem, a partir da narrativa, é um sistema. E é um sistema legal. Eu faria um robô, mas você decidiu dividi-lo em 450 partes. Essa é a sua escolha. Eu só precisava deixar claro. Houve um equívoco.

 
Georgiy Merts:

Não, se estamos falando de vender, é como eles disseram acima - "você tem que dar ao usuário o controle". Está tudo muito bem aqui. O usuário observa como todos os bots funcionam e escolhe o melhor. E ele paga por isso.

450 é o número total. Mas apenas metade delas são lucrativas, e apenas uma centena delas têm qualidade comercial superior a 80%. Ao mesmo tempo, a estabilidade de muitos deles deixa muito a desejar. O bot está mostrando uma boa qualidade, mas depois, boom, é um "tiro de controle".

Mas o principal obstáculo para a implementação deste modelo são os próprios usuários. É apenas em palavras que eles "querem ter a capacidade de controlar". Mas na realidade, ninguém quer nada. Todo mundo quer conseguir, e ao mesmo tempo - não fazer nada.

Não se pode de forma alguma ceder a isto. Caso contrário, sua sede de liberdade arruinará todo o negócio no mercado.

 
Vladimir Ananich:

Você se lembra sequer de seus nomes?

Claro que sim! Na linha TC-League- os 20 melhores para o equilíbrio e os 20 melhores para a qualidade comercial são relatados.

Há também gráficos de equilíbrio para os 10 primeiros em equilíbrio e para os 10 primeiros em qualidade comercial.

Na segunda-feira publicarei outro relatório e gráficos para os melhores.

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.08.27
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 
Реter Konow:

Bem, pela história, parece que é um sistema. E é um sistema legal. Eu faria um robô, mas você decidiu dividi-lo em 450 partes. Essa é a sua escolha. Só precisava deixar isso claro. Isso me deu uma idéia errada.

Bem, o mercado também pode ser considerado um sistema... E há mais robôs do que 400...

Todos os bots são completamente independentes uns dos outros, eles podem trabalhar em um arquivo ou em arquivos diferentes. E, após a otimização, suas funções internas também são trocadas e os parâmetros são tomados cada vez diferentes.

 
Georgiy Merts:

O mercado também pode ser considerado como um sistema... E há mais robôs do que 400...

Todos os bots são completamente independentes uns dos outros, eles podem trabalhar no mesmo ou em arquivos diferentes. E, após a otimização, suas funções internas são trocadas e os parâmetros são tomados a cada vez.

Bem, é uma fantasia livre. Você poderia pensar no Mercado como uma nave estelar voando através da imensidão do espaço-tempo financeiro...

 

Sim, amigos, vocês têm falado demais. Ou talvez a MQl esteja apenas tendo dificuldades no momento? E o pessoal de tradutores e moderadores foi demitido por causa disso? Isto, naturalmente, reduzirá os custos de funcionamento e dará tempo para um novo avanço. Mas a situação está se tornando insustentável: ou haverá uma subida de montanha ou uma queda de rocha. Como a sorte o desejaria.

Penso que os usuários que são capazes de gerar idéias prontas para o desenvolvimento de projetos precisam intensificar-se e não hesitam em apresentá-las. Talvez um deles se torne realmente uma linha de vida para este maravilhoso projeto.

 
Vadim Zotov:

Sim, amigos, vocês têm falado demais. Ou talvez a MQl esteja apenas tendo dificuldades no momento? E o pessoal de tradutores e moderadores foi demitido por causa disso? Isto, naturalmente, reduzirá os custos de funcionamento e dará tempo para um novo avanço. Mas a situação está se tornando insustentável: ou haverá uma subida de montanha ou uma queda de rocha. Como a sorte o desejaria.

Acho que precisamos ativar usuários capazes de gerar idéias prontas para o desenvolvimento de projetos, e não hesite em apresentá-las. Talvez um deles realmente se revele uma linha de vida para este maravilhoso projeto.

As idéias são geradas o tempo todo. Mas a atitude dos outros (não-vendedores) em relação a essas idéias é inadequada.
Exatamente inadequado, não a favor/contra a crítica construtiva.
É por isso que 90% já estão com medo de dizer alguma coisa no fórum.

Incluir a sugestão de idéias dos vendedores é sempre percebida como um disparate, embora sejam os vendedores que desenvolvem o mercado. Ao invés de críticas adequadas, este vendedor recebe uma barragem de emoções.
O que posso dizer se, sem entender a situação e sem entender do que se trata, os outros "velhos cronistas" do fórum insultam, acusam e recorrem a personalidades?

Acho que deveria haver uma seção fechada para os vendedores. Também não seria publicidade lá. E os vendedores discutirão problemas e idéias para melhorar o mercado.
Sim e algumas pessoas também pensam assim.


Dê uma seção fechada e os vendedores que conhecem os problemas e sabem do que estão falando se comunicarão lá.
 
Vladislav Andruschenko:
As idéias são geradas o tempo todo. Mas a atitude dos outros (não-vendedores) em relação a essas idéias é inadequada.
É inadequado, não é pró/con com críticas construtivas.
É por isso que 90% já estão com medo de dizer alguma coisa no fórum.

A oferta de idéias de fornecedores é sempre percebida como um absurdo, mesmo que sejam os fornecedores que desenvolvem o mercado. Ao invés de críticas adequadas, este vendedor recebe uma barragem de emoções.
O que posso dizer se, sem entender a situação e sem entender do que se trata, os outros "velhos cronistas" do fórum insultam, acusam e recorrem a personalidades?

Acho que deveria haver uma seção fechada para os vendedores. Também não seria publicidade lá. E os vendedores discutirão problemas e idéias para melhorar o mercado.
Sim e algumas pessoas também pensam assim.


Dê uma seção fechada e os vendedores que conhecem os problemas e sabem do que estão falando se comunicarão lá.

Uma oferta muito boa, de fato. E muito provavelmente não é muito difícil de implementar.