Recorde no mercado - página 22

 
Реter Konow:

São as adequadas para as quais os sábios desenvolvedores devem trabalhar. Os não sábios, continuarão a fazer caixas pretas de graal para os preguiçosos, até que percebam que é inútil. O beco sem saída do desenvolvimento.

Exceto que todos nós estamos fazendo o que o cliente quer e não o que ele realmente precisa, e se você tentar explicar o que o cliente realmente quer, ele o enviará em seu caminho. Se você olhar para o freelancing, você verá que o cliente quer obter algo semelhante - este é o mercado, nós satisfazemos a necessidade do cliente pelo produto que ele quer, se você se desviar do que o cliente quer o número de compradores tenderá a 0 porque você não satisfaz a necessidade do cliente pelo produto

 

Sugiro limitar o número de produtos no mercado de um autor a não mais de 1 por semana por categoria.

Ao mesmo tempo, adicionar mais 1 guia de "atualizações", onde ela é exibida:

PopularNewFreePaid


Então, motivará a fazer atualizações de EAs e melhorá-los, em vez de fazer muitos novos.

 
É possível estabelecer um limite rígido, por exemplo 5-10. Um Expert Advisor que não é vendido pode sempre ser substituído por um novo, melhorado (incentivo), se todos os 5-10 forem vendidos, você pode pedir à administração para aumentar o limite
 
Fast528:
É possível estabelecer um limite rígido, por exemplo, 5-10. Conselheiros especializados que não são vendidos sempre podem ser substituídos por novos e melhorados (incentivo), se todos os 5-10 EAs forem vendidos, você pode pedir à administração para aumentar o limite.

Restringir a publicação, apertar a moderação, etc., significa voltar ao modo como as coisas eram e não dar um passo adiante. Há agora uma oportunidade de deixar os usuários se frustrarem com os antigos EAs e começar a oferecer novos EAs. Acho que a situação atual se deve à desvantagem econômica de controlar a produção. Ou seja, provavelmente não é mais possível deixar as coisas como estavam.

 

Eu entendo que eles agora tornaram isso totalmente automático... bem, então esperem pelos primeiros spammers que publicarão a mesma coisa todos os dias no número máximo possível simplesmente mudando o número no título.

Se não houver restrições e a publicação for automática, o spam acontecerá.

 
Andrey F. Zelinsky:



Para publicar algo no mercado, você tem que ser verificado - e uma vez que você perca a verificação, talvez nunca mais a obtenha.

Verificar automaticamente a similaridade das publicações - possivelmente por descrição e código do produto.

Não é tão difícil fazer algumas exclusões e bloqueios "altos" seguidos por "espantalhos" no fórum.

quais são os critérios de semelhança? mudança de 1-2 variáveis em código faz produtos diferentes de outros?

Acho que a verificação precisa ser feita apenas uma vez, e então a EA será basicamente a mesma.

A imagem acima com um monte de variantes de uma e a mesma EA é nada mais nada menos que o primeiro spam.

 
Andrey F. Zelinsky:



Para publicar algo no mercado, você tem que ser verificado - e uma vez que você perca a verificação, talvez nunca mais a obtenha.

Verificar automaticamente a similaridade das publicações - possivelmente por descrição e código do produto.

Fazer várias exclusões e bloqueios "altos" seguidos por "espantalhos" no fórum não é tão difícil.

Não seria mais fácil fazer um limite para o número máximo de produtos de 1 autor por dia? Ou melhor ainda, não mais que 1-2 por semana em 1 seção.

 
Alexander Nikolaev:

Não seria mais fácil limitar o número máximo de produtos de 1 autor por dia? Melhor ainda, não mais do que 1-2 por semana em 1 seção.

Que diferença isso faria? 50 robôs por ano, a mesma pilha, se o limite é fixo, então eles não reproduzem sucata, mas a substituem, como você pode criar mais de 5 robôs e depender do Mercado? Mais de 5-10 robôs não é qualidade, mas quantidade, é lixo.

 
Fast528:

o que vai mudar? 50 robôs por ano cada um, a mesma pilha, se o limite é fixo para que não reproduzam lixo, como você pode criar mais de 5 robôs de trabalho e depender do Mercado? Mais de 5 robôs não é qualidade, mas quantidade, é um lixo.

Eu discordo. Eu tenho mais de 450 robôs e todos eles são de boa qualidade.

Como você define "qualidade de robô", mano? Ela serve ao seu propósito, a CU faz jus a ela. Qual é o critério para dizer "isto é qualidade e isto é porcaria"?

 
Georgiy Merts:

Eu discordo. Eu tenho mais de 450 robôs e todos eles são de boa qualidade.

Como você define "qualidade de robô", mano? Serve ao seu propósito, a CU se impõe a ele. Por que critério devemos considerar que "isto é qualidade e isto é porcaria" ?

:)

Talvez devêssemos mudar a definição de "má qualidade" para "temporariamente ineficaz em um determinado período de tempo sobre um determinado símbolo".