O sinal não é copiado - página 9

 
Vladimir Karputov:

Sim, se você precisar de controle, você pode: conectar-se à conta comercial que tem uma assinatura de sinal de qualquer forma:

  • de qualquer outro terminal para versão desktop Windows (mas neste caso o terminal que você usa para controlar DEVE ter sua assinatura desativada em suas configurações - isto NÃO é feito para APAGAR CÓPIAS).
  • a partir de qualquer terminal móvel.

Então não haverá um problema? O principal é manter as configurações de cópia sincronizadas e em t1 desativar a cópia o mais rápido possível?

 
timurzyan:

Então não haverá nenhum problema? O principal é manter as configurações de cópia sincronizadas e desativar a cópia o mais rápido possível em t1?

Haverá problemas se: em mais de UM terminal Windows em ONE e na mesma conta comercial você ligar a assinatura do sinal.


"... em t1 o mais rápido possível desativar a cópia? ..." - novamente nada é claro. Você pode primeiro formular seus pensamentos de forma clara e concisa e depois fazer uma pergunta?

 

Referência em vídeo: (relógio a partir de 1:40)


 
Vladimir Karputov:

Haverá problemas se: em mais de UM terminal Windows em UM e na mesma conta comercial você ativar a cópia do sinal.


"... em t1 o mais rápido possível desativar a cópia? ..." - novamente nada é claro. Você pode expressar seus pensamentos clara e concisamente primeiro e depois fazer uma pergunta?

Vladimir, obrigado por me torturar pacientemente! )) Conectei novamente, está tudo bem. Graças a esta colisão, agora sei como o registro exibe o sinal conectado (sincronizado). Até mesmo as informações de ping para o pov do sinal estão lá.

Obrigado por sua participação!

 
timurzyan:

Vladimir, obrigado por me torturar pacientemente! )) Conectado novamente, tudo está bem. Graças a esta colisão, agora eu sei como o registro mostra conectado (sinal sincronizado). Até mesmo as informações de ping para o pov do sinal estão lá.

Obrigado por sua participação!

E graças a você, encontrei uma das receitas: desligar/ligar a caixa de seleção "Sincronizar posições sem confirmação". :)

 
Vladimir Karputov:

E graças a você, eu atrapalhei uma das receitas: desabilitei/ativar a caixa de seleção "Sincronizar posições sem confirmação". :)

Prescrição para quê? Re-sincronização, para que o sinal funcione corretamente? ))

 
timurzyan:

Prescrição para quê? Re-sincronização, para uma correta operação do sinal? ))

Possível receita para a situação em que o terminal antigo não pode se conectar ao serviço de Sinais.

Ou seja, se alguém ainda tiver uma situação em que o terminal não possa se conectar aos sinais de serviço, tente uma forma de ativar/desativar a caixa de seleção"Sincronizar posições sem confirmação".

 
Vladimir Karputov:

Possível cura para a situação quando o terminal antigo não consegue se conectar ao serviço de Sinais.

Portanto, se você tiver uma situação em que o terminal não possa se conectar ao serviço de Sinais em seu terminal antigo, vamos tentar uma maneira de ativar/desativar a caixa de seleção"Sincronizar posições sem confirmação".

Como eles dizem: "Por esforços comuns..." )) )))

 
Os sinais de fechamento do meu pedido também não foram copiados hoje. DC -forexchief conta Fx direta, com fornecedor DC e tipo de conta são os mesmos. E o balanço era quase o mesmo naquela época. Estou muito decepcionado, perdi um bom lucro e agora minha conta está em drawdown. Eu não abri nenhum negócio com minhas mãos. O sinal é copiado para apenas um terminal, que é instalado no servidor UPU. Não teve problemas antes.
Arquivos anexados:
20190521.log  6 kb
 
parece que você não é o único sortudo. É exatamente a mesma situação.